Ele sorri com um ar perverso e eu retribuo. Vou-me sentar no colo dele e beijo-o, ao qual ele retribui. Volta-mos ao quarto. Ele voltou a despir-me, somos interrompidos novamente pela Pattie a chamar pelo Justin.
Pattie: #grita da sala# JUSTIN DREW, O QUE É ESTA BAGUNÇA NA SALA?!? VÊM JÁ ARRUMAR ISTO!!
Justin: Será que o mundo não quer que aconteça nada entre nós!! -.-
Rio-me, ele sai de cima de mim e vai até á sala, fiquei ali á espera dele. Ele volta com a roupa, fecha a porta e vem-se sentar ao meu lado. Ele olha-me e eu rio, ele ri-se e abana a cabeça, levanto-me e começo a vestir-me.
Justin: Vais embora? :c
Eu: Queres que fique?
Justin: Sim! :$
Eu: Hoje não tentamos mais, não estamos nos nossos dias de sorte, ainda a tua mãe nos vai mesmo apanhar no ato! XD *rio e sento-me ao lado dele novamente*
Acabo de vestir a jeans, ele pega nas calças dele e veste-as, deixa-se estar em tronco nu. Eu estava a olhar para a sua barriga.
Justin: Tu estás com uma vontade!! XD
Eu: Hã?! Não estou nada, estava a olhar para a tua barriga!! :/
Ele pega numa mecha do meu cabelo e mete-a atrás da orelha.
Justin: Isto vai passar, não é nada!!
Olho para as horas já eram 17:15h.
Eu: Tenho de ir para casa!!
Justin: Fica!!
Eu: Mas Justin eu tenho de ir para casa!!
Justin: Vá lá!! *faz beicinho*
Eu: Ok!!
Justin: E assim tbm jantas aqui!!
Eu: Ok!! Assim tenho de ligar ao meu pai!!
Pego no telemóvel e ligo para o meu pai.
---CHAMADA_ON---
M.P.: Ola querida, onde estás?
Eu: Estou em casa de um amigo meu e vou ficar para jantar!!
M.P.: Ok!! E almoças-te!!
Eu: Sim, pai!! -.- *meti* Vá agora tenho de desligar!!
M.P.: Porta-te bem!! Juízo!!
---CAHAMADA_OFF---
Meti o telemóvel no bolso, fico a olhar para o Justin. Ele olha-me com uns olhinhos de sedução.
Eu: Tás a tentar alguma coisa?! -.^
Justin: Eu?! Não, claro que não!!
Eu: Ai, Justin tu és tão perverso!! XD
Justin: Gostas não gostas?!
Eu: *levanto-me* Hmmmm!
Justin: *puxa-me para o colo dele* Claro que gotas!! *dá-me um xoxo*
Eu ainda não queria ter nada de sério e acho que ele estava a perceber isso. Queria só curtir uma beca para ver até onde íamos. Eu tinha uma sensação que quando acontece-se algo entre nós, íamos ter uma relação. Saio do colo dele e vou até a uma aparelhagem, ligo-a, vou até ao Justin e puxo-o ele levanta-se, começamos a dançar, as musicas foram passando e ele senta-se novamente na cama. Paro de dançar, vou até ele e sento-me no colo dele virada para ele, com as pernas á volta da cintura dele, ele mete os braços á volta da minha cintura.
Eu: *abraço-o e faço-lhe um chupão no pescoço* Gosto tanto de ti!! :$
Justin: Não devias ter feito isso, agora vais sofrer as consequências!!
Ele agarra em mim deita-me na cama, começa a fazer-me cocegas. Eu só conseguia rir, ele morde-me o pescoço ao de leve. Bato-lhe no braço.
Eu: *entre risos* PÁRA JUSTIN, PÁRA!! XD
Justin: *ri-se* Isso parecia outra coisa bb!! :D
Eu: Hahaha que engraçadinho!! -.- *digo irónica* E já foste dizer á tua mãe que eu jantava cá?
Justin: Não!! Vou lá dizer, ficas aqui?
Eu: Vais voltar aqui?!
…