Dou-lhe um abraço e um beijinho na bochecha, ele retribui o beijinho. Ficamos a falar, depois ele foi buscar a bola de basquete e fomos os dois jogar. Eu estava a perder, claro. Bem a “aula” passou. Era hora de almoço, fomos ao meu cacifo só buscar o maço de tabaco e saímos da escola, fomos até minha casa buscar o skate e fomos para o parque de skates. O Justin foi-se sentar e eu fui para as rampas, estava a passar por um banco e vejo lá o Jaxon sentado, vou ter com ele e sento-me ao seu lado.
Jaxon: Há muito tempo que não te via!!
Eu: Tbm não foi assim há muito tempo!! Vim-te perguntar se a tua mãe já estava melhor!!
Jaxon: Já acordou, o mais importante!! :D
Eu: Ok!! E tá tudo bm contigo?
Jaxon: Tbm!! :D
Eu: Vá tenho de ir!! :D
Dou-lhe um beijinho na bochecha e vou ter com o Justin que continuava sentado.
Eu: Bora?!
Justin: Ya, mas ainda é 12:45h!!
Eu: Podemos ir para tua casa?! :D
Justin: Podemos!! :D
Eu: Então vamos!!
Fomos até á casa dele. Entramos e fomos para o quarto dele, durante o caminho todo o Justin tinha vindo pensativo. Estava-mos os dois deitados na cama dele, ele continuava calado e pensativo.
Eu: No que estas a pensar!!
Justin: Numa coisa sem importância!
Eu: O quê?!
Justin: Nada!!
Eu: Agora contas!! u.u
Justin: Tive a pensar no que a Karol disse de manhã!! ^.^
Eu: O que é que ela disse de manhã? O.o
Justin: Que tu depois de ires para a cama comigo já não me ligavas mais!! :c
Eu: Eu não acho isso! Tive a pensar e acho que quando acontecer alguma coisa entre nós eu vou querer assumir uma relação! :$ E se tens assim tanto medo então não vamos fazer nada!! Pk eu quero estar contigo!! :$
Justin: Tu gostas mesmo de mim? :$
Eu: Gosto!! Tu sabes que eu ainda não te amo, cada vez estou a gostar mais de ti!! E juro-te por tudo que nunca te vou deixar!! :D
Justin: Prometes? :$
Eu: Prometo!! :D
Fazemos a jura do mindinho, somos "crazys" e depois. Tivemos a falar até ás 13:55h e depois fomos para a escola. Entramos na escola estava mesmo a tocar para as 14:05h. Íamos ter geografia só de 45 min., quando lá chegamos esperamos uma beca e a stora chega. Entramos e sentamo-nos nos nossos lugares, a aula passou, fomos para outra sala onde íamos ter inglês tbm de 45 min. A nossa DT já lá estava, ela parecia furiosa. Sentamo-nos todos, mesmo com ela furiosa eu queria a enervar!
Eu: Oi, stora!! Tás irritada hoje?!
Stora: Estou desiludida com o que os teus amigos fizeram ao Justin!!
Eu: Eu não tive nada a ver com isso! Quer dizer até tive, mas a culpa não foi minha!!
Justin: Stora dê lá a aula e deixe isso, é passado!!
A stora lá começa a aula que passou bastante rápido. Estava-mos agora no meu cacifo a tirar a minha mala de física. Fomos até ao bar e comemos qualquer coisa, depois fomos para o pavilhão, quer dizer, ficamos cá fora sentados num banco. O Justin estava a comer como quem não comia á 15 dias ou mais.
Eu: Tem calma rapaz o pão não foge!!
Justin: Estou com fome e tenho de me alimentar, vamos ter física e depois fico sem forças!!
Eu: Tu ficavas sem forças era com outra coisa!!
Ele estava a mastigar e a olhar para outro lado, quando me ouve dizer aquilo engasga-se e olha-me com os olhos arregalados. Começo-me a rir. Tocou e eu levanto-me e vou para dentro do balneário. Começai-me a despir e vesti a roupa que eu tinha levado (1), depois de me vestir saio de lá e vou até ao pavilhão. O stor chega e começamos a fazer o aquecimento. Íamos jogar volleyball, íamos começar por passo simples, o Justin quando o stor disse que íamos fazer grupos olha para mim. Ele não tava ao meu lado, estava junto do Christian, do Ryan e do Chaz. Sorrio e abano a cabeça. Até que temos uma desilusão!!
Stor: Bem vou escolher os pares!!
Eu: Não podemos ser nós a escolher?
…
(1) http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78696529&.locale=pt-br