Jaxon: Tbm!!
Eu: Vá vou ter com o Justin!! Xau bjs!!
Jaxon: Bjs!!
Ele larga-me e eu vou ter com o Justin e com a Van.
Justin: Qual foi a cena do gajo?
Eu: Que cena?
Justin: Qual foi a cena de ele te agarrar pela cintura?!
Eu: *sento-me no colo dele* O meu menino está com ciúmes é?
Justin: Não, e logo daquele ali!!
Eu: Então dá-me um beijinho!!
Justin: Vai pedir ao teu amiguinho e vê se ele te dá!!
Eu: Estás cheio de ciúmes Justin!! Isso é muito feio!!
Justin: Pronto… talvez tenha um bocadinho!!
Eu: Um bocadinho?!
Justin: Pronto… talvez tenha ciúmes, o que queres tenho medo de te perder!!
Eu: Oh mas isso não vai acontecer, eu estou presa a ti, não me consigo soltar!!!
Van: Que lamechas!!
Eu: Cala-te!! Tu querias era ter um gajo como ele!!
Van: *diz entre dentes* Eu queria era tê-lo a ele, que é bm diferente!!
Eu: O que é que disseste?
Van: Disse que tinhas muita sorte!!
Eu: Bm, eu vou para as rampas, queres vir?
Van: Yup!!
Nós as duas fomos para as rampas, passamos lá o resto da tarde, fomos para minha casa e depois o Justin e a Van foram embora. As horas passaram, reparo que o Justin tinha deixado o telemóvel dele em minha casa, como ainda não era de noite e ainda faltavam umas horas para ele me vir buscar para irmos dar uma volta, pego na minha mala e saio de casa. Fui até casa dele, a porta estava aberta, entrei e fui até ao quarto dele, abro a porta e deparo-me com ele e a Van seminus a beijarem-se deitados na cama dele, ele estava só de boxers e ele de lingerie, começo a chorar, o Justin nota que eu estava ali e tira-a de cima dele, levanta-se.
Justin: Não é nada do que estás a pensar, Becas!!
Eu: *estava a chorar bue* Tens aqui o teu telemóvel!! *dou-lho e tiro o nosso anel do dedo* E podes tbm ficar com isto!! *meto o anel na mão dele*
Sai dali a correr e fui a correr até ao parque…
---REBECA_OFF---
---JUSTIN_ON---
Depois de sair de casa da Becas fui para casa a Van seguiu caminho para casa dela, cheguei a casa e sentei-me na cama a ver TV, as horas passaram e eu fui tomar banho, voltei ao quarto e quando estava a vestir os boxers alguém toca á campainha, o Kenny e a minha mãe não estavam em casa, fui até á porta e abri-a, era a Van, ela estava a chorar, quando me vê ela agarra-se a mim, abraço-a, eu não conseguia ver uma rapariga assim.
Eu: O que é que aconteceu?
Van: Podemos ir para o teu quarto para falarmos?
Eu: Claro!!
Ela agarra na minha mão e puxa-me até ao meu quarto sem me deixar fechar a porta, ela entra, viro-me de costas e fecho a porta do quarto e quando me viro vejo isto: (1.), ela vem até mim e beija-me, tento para-la, mas ela não me deixa, empurra-me até á cama e deita-me lá, depois mete-se em cima de mim e continua a beijar-me, eu tento para-la, até que oiço alguém a chorar, tiro-a de cima de mim e vejo a Becas, levanto-me.
Eu: Não é nada do que estás a pensar, Becas!!
Becas: *estava a chorar bue* Tens aqui o teu telemóvel!! *dá-me o telemóvel e tira o nosso anel do dedo* E podes tbm ficar com isto!! *mete o anel na minha mão*
Ela sai a correr do meu quarto, fico a olhar para o anel e para a porta, uma lágrima cai pela minha cara, olho para trás e a Van estava sentada na minha cama.
Eu: *grito* Sai daqui já!!
Van: *levanta-se e vem até mim* Tem calma Bieber!!
Eu: Eu já te disse para saíres daqui!! Já viste o que fizeste?
Van: O que está feito, está feito, não á mais nada a fazer!! Agora podíamos aproveitar!!
Agarro no vestido que ela tinha trazido e que estava no chão, vou até ela e agarro-a pelo braço empurro-a para fora do meu quarto e mando-lhe o vestido para cima.
Van: Bruto!!
Fecho a porta e vou-me sentar na minha cama.
---JUSTIN_OFF---
…