*Capitulo 96*

322 14 1
                                    

 Depois de tomar o pequeno-almoço volto ao quarto, vou até á casa de banho e lavo os dentes, vou até ao quarto e pego na minha mala de física, na bolsa de fora meto o iphone, a carteira e uns phones. Sai de casa e quando ia a passar por casa do Justin ele vinha a sair com o Kenny, não me apetecia olhar para a cara dele por isso nem parei para cumprimentar o Kenny, fui para a escola, entrei e fui até ao pavilhão, sentei-me no chão encostada á parede. Tirei os phones da mala e começo a ouvir musica. Uns minutos depois vejo o Justin a chegar, ele senta-se ao meu lado e mete a mala a frente dos seus pés, olho para ele com cara de desprezo, desvio o olhar. Ele tira-me os phones.

 Justin: Podemos falar?

 Eu: *meto os phone*…

 Justin: *tira-me os phones* Eu quero falar contigo!!

 Eu: Mas eu não quero falar contigo!! Deixa-me, não achas que já me magoas-te o suficiente?!

 Levanto-me e começo a andar devagar, ele levanta-se e vem atrás de mim (1.), empurro-o e dou-lhe um estalo, ele mete a mão na cara e fica a olhar para mim.

 Eu: Nunca mais voltes a fazer isso, compreendeste?! Nunca mais me toques, tenho nojo de ti! *cuspi as palavras*

 Justin:…

 Viro costas e começo a andar, fui dar um volta ao campo, toca e eu entro no balneário visto-me (2.), vou para o pavilhão, sento-me no banco ao lado do Stefan que já lá estava. Uns minutos depois entra o stor, ele começa a fazer a chamada.

 Stor: Bom dia, como estamos cá dentro vamos começar a ensaiar os passos de dança. Justin trouxeste?

 Justin: Yup!!

 O Justin levanta-se e vai até ao stor com a pen, vão até ao pc que lá estava e metem a musica, o Stor pede ao Justin para dar o aquecimento, eu fiz o aquecimento todo de costas para o Justin, para não ter de olhar para a cara dele. Depois de fazermos o aquecimento o Justin começou a ensinar-nos os primeiros passos. Em 45 min. conseguimos fazer a creografia completa pois era bastante fácil, o stor disse que íamos ficar ali e que íamos ter de fazer outra creografia já que sabíamos aquela.

 Eu: E qual é a creografia?

 Stor: Kizomba!!

 Eu: Somos nós a fazer os pares?

 Stor: Sim, mas se eu não gostar mudo!!

 Eu: Ok!! *olho para o Stefan* Ficas comigo!!

 Stefan: Claro!! Mas não vais ficar com o Bieber!

 Eu: Não!!

 Olho para o Justin e vi a Van a ir ter com ele, ele abana a cabeça para cima e para baixo, ele olha para mim e eu desvio o olhar.

 Stor: Os pares estão feitos?

 Turma: Sim!!

 Stor: Então vamos começar!! Eu vou projetar ali o vídeo a ensinar os passos!!

 Turma: Ok!!

 O Stor projeta aquilo, começamos a dançar, era uma parte em que estávamos muito agarrados, eu olho por cima do ombro do Stefan e vejo a Van mesmo muito agarrada ao Justin, a imagem de eles os dois vêm-me á cabeça, as lagrimas aparecem e eu paro de dançar, sai do pavilhão a correr e vou-me fechar na casa de banho, ainda ouvi o Stefan a chamar por mim, mas não liguei. Estava trancada na casa de banho a chorar, até que oiço duas pessoas a entrarem na casa de banho.

 Xxx1: Becas onde estás?

 Xxx2: Não podes estar aqui Justin!!

 Justin: Deixe-me dona Gina (empregada do pavilhão)!!

 D.Gina: Estás na casa de banho das raparigas!!

 Justin: Becas onde é que estas»

 Eu: Sai daqui, não ouves o que a D. Gina te diz, não podes estar aqui!!

 Justin: Eu não saio daqui, enquanto não te vir!!

 Sai da casa de banho onde estava, ele vem até mim.

 Justin: O que é que aconteceu?

 Eu: Nada!! Sai daqui desaparece!! Vai ter com a Van ela tá a tua espera!!

 Justin: Ham?!

 Eu: Burger!!

 D.Gina: Justin sai daqui!! Vou fazer uma participação!!

 Eu: Eu faço outra!!

 Justin: Eu preciso de te explicar o que aconteceu ontem, não foi nada do que estavas a pensar!!

 Eu: Deixa-me em paz!

 Sai da casa de banho e voltei para o pavilhão o Stefan estava a dançar com a Van, vou até ele.

 …

"Will it result?" - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora