*Capitulo 108*

311 10 1
                                    

 Chris: Namoras com ele á tanto tempo e só agora é que descobriste isso?

 Eu: Não!!

 Justin: Ei, eu ainda estou aqui!!

 Vou até á TV e desligo-a.

 Justin: Eu estava a ver isso!! 

 Eu: Dizes bm estavas agora vamos ás compras!! Não temos de ir buscar a tua irmã ainda?

 Justin: Não, o meu pai ligou-me quando eu estava a ir pá escola e disse que ia com eles passear e á praia!!

 Vou até ao Justin e puxo-o pelo braço ele levanta-se, saímos de minha casa e fomos andando, quando chegamos eles quiseram ir logo á loja de skates para o Chris comprar um, eram todos bue fixes, eu queria comprar um, mas eram todos por volta dos 60€ e eu ainda queria comprar alguma roupa.

 Chris: Vou comprar este!! (1.)

 Eu: Eu gosto bue, é bue fofo!!

 Justin: Ya, tbm gosto!!

 Chris: E tu Becas não vais comprar nenhum?!

 Eu: Eu queria comprar, mas são todos por volta dos 60€ e eu ainda queria comprar roupa!!

 Justin: Eu pago o skate!!

 Eu: Nem penses nisso Justin!!

 Justin: Está decidido!! Qual é que queres?

 Eu: Eu não quero que me compres nenhum skate!!

 Justin: Escolhe e cala-te!!

 Eu: Teimoso!!

 Justin: Já sabes comé!!

 Comecei a ver com mais atenção os skate e acabei por escolher um bue fofinho (2.), fomos até ao balcão e o Chris pagou o skate dele, eu ia tirar dinheiro da minha mala, mas antes disso o Justin já tinha pago, fico a olhar para ele, saímos da loja.

 Eu: Eu não te disse que não queria que pagasses?!

 Justin: Aww eu tbm te amo minha princess!! *abraça-me*

 Eu: Justin!! 

 Justin: Tás chateada comigo?!

 Eu:…

 Justin: Pk estás chateada comigo?

 Eu:…

 Justin: Ficas tão sexy quando está chateada comigo!!

 Fomos até uma loja de roupa eu fui para a parte das mulheres e eles para a parte dos homens (obvio), eu já tinha algumas peças de roupa na mão para ir experimentar quando o Justin vem até mim.

 Justin: Vais levar isso tudo?

 Eu: Não, vou primeiro experimentar!!

 Justin: Posso ir contigo?

 Eu: Não!! Como é obvio!!

 Justin: Assim eu dizia se te ficava bm ou não!!

 Eu: Eu visto e depois saio para tu veres!!

 Justin: Oh!!

 Vou até ao provador e começo a vestir a roupa, sempre que vestia qualquer coisa vinha mostrar ao Justin, acabei por levar um conjunto de roupa completo (3.), o Justin tbm queria comprar roupa e estava a experimentar no provador, ele diz para eu entrar para ir ver, entro e fecho a porta quando me viro vejo-o de boxers.

 Eu: Então Justin?!

 Justin: Preciso da tua opinião, fico melhor com ou sem isto? *aponta para os boxers e vem até mim*

 Eu: Isto é jogo sujo Justin, não vale!!

 Justin: *ele mete as mãos na minha cintura e dá-me um beijo no pescoço* Não gostas é?!

 Eu: Se gosto!!

 Ele continua a dar-me beijos no pescoço, começa a tirar-me o casaco e depois mete a mão por baixo da minha camisola, vai até ao botão das minhas calças e desaperta-o, eu paro-o.

 Eu: Justin!!

 Justin: O que é?! *dá-me outro beijo no pescoço*

 Eu: Para Justin, já viste onde estamos?

...

"Will it result?" - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora