*Capitulo 74*

428 16 1
                                    

Ele tira o telemóvel do bolso e liga á Caitlin. Saímos de minha casa e vamos até ao parque, quando chegamos ao parque, estava lá o Stefan, a Karol e o James, fomos ter com eles.

 Stefan: Não bastava o Bibas agora tbm andas com esse?

 Eu: Parem com isso!! Tou farta que vocês tentem escolher os meus amigos!!

 Viro costas e vou para as rampas, ficamos lá a tarde toda. Ás 17:20h fomos dar uma volta e só fomos para minha casa ás 19:30h, quando lá chegamos meu pai estava sentado no sofá a ver TV, dou-lhe um beijo na bochecha e o Christian cumprimenta-o com um aperto de mão.

 M.P.: Hoje vais jantar em casa?

 Eu: Sim!! Vais fazer o jantar?

 M.P.: Não, hoje a Pattie voltou para cá!!

 Eu: Há ok!! Bm nós vamos para o meu quarto depois chama-me.

 Fomos para cima, arrumamos os skates e sentamo-nos na minha cama, fui buscar o PC e entrei no ask.

 Eu: Tens ask?

 Chris: Yup!!

 Eu: Diz ai, para eu te procurar!!

 Chris: Christian Beadles!

 Procurei-o com a ajuda dele, depois segui-o e disse para ele me seguir, não tinha perguntas fui ao twitter e o Justin já tinha posto outra cena: “Uma simples rejeição estraga tudo!! @Becasyourprincess”, respondi: “Cresce!! -.-  @justinbieber”, procurei o Christian e segui-o, “Espero bm que me sigas de volta @LittlecBeadles”, sai do twitter e fui ao fb, tinha umas notificações, sai e desliguei o PC, fui pô-lo em cima do mini sofá, uns minutos depois o meu pai bate á porta e chama-nos para ir jantar, fomos para baixo, depois do jantar eu fui para o meu quarto e o Christian ficou na sala. Fui para o meu quarto e tomei banho, sai e sequei-me, fui até ao meu armário e visto-me (1.). Pus dentro da mala o carteira, a chave de casa e o telemóvel, desci o Chris estava sozinho a ver TV, já me tinha esquecido, o Christian esta assim (2.).

 Eu: Vamos?!

 Chris: *olha para mim* Tás linda!!

 Eu: Aww obg!! 

 Desligai a TV, saímos de casa e fomos a pé até uma discoteca que ficava ali perto, chegamos lá e entramos, fomos até ao balcão, pedimos duas vodkas pretas com limão e fomos sentar-nos numa mesa, ficamos a beber e depois fomos dançar (3.), (4.), e mais duas, quando já estávamos cansados fomo-nos sentar outra vez, eu fui pedir mais duas vodkas e levai-as para a mesa. A noite foi-se passando com muita musica, muita bebida e muitos risos, eu já estava completamente alegre, mas o Christian não, chegamos a minha casa eram 02:15h da manhã, subimos para o meu quarto, eu ia agarrada ao Christian pois quase não conseguia andar, quando cheguei ao quarto tirei logo o sapatos, o Christian manda-se para cima da cama de barriga para baixo, deito-me em cima dele e dou-lhe um beijo muito prolongado na bochecha.

 Chris: Sai de cima de mim!

 Eu: Não!!

 Chris: Olha que vais parar ao chão!!

 Eu: Experimenta!!

 Ele abana-se e eu caio no chão, levanto-me e pego numa almofada e começo a bater-lhe com ela, ele mete os braços á frente e começa a rir-se, ele tbm agarra numa almofada e começa a bater-me, deito a almofada para o chão e vou até ele, ele batia-me com a almofada que tinha na mão, agarro na almofada e deito-a para o chão, vou até ele e agarro-o pela camisola, chego-o para mim e beijo-o, ele retribui e mete as mãos na minha cintura, empurro-o e ele cai na cama senta-se, tiro o vestido e vou até ele, beijo-o e ele retribui, tiro-lhe o casaco e a camisola, faço com que ele se deite, ele mete as mãos na minha cintura e vai descendo até ao meu rabo e aperta-o, meto as mãos nos abdominais dele e vou descendo até ao botão das calças desaperto-o, ele ajuda-me a tira-la, passo a mão pelo mini-Beadles (não sei como chamam á coisa do Christian se ela tem mesmo nome) e estava já duro. Ele dá um pequeno gemido de prazer, ele volta a subir e vai até ao meu sutiã, desaperta-o e tira-o, ele “brinca” com o meu peito, tiro-lhe os boxers e massajo-lhe o mini-Beadles, ele vai com uma das mãos ao elástico das minhas cuecas e tira-as, ele acaba por entrar em mim, aquilo estava a ser intenso, afinal o Christian não era assim o nerd que eu pintava, eu soltava pequenos gemidos, que eram abafados com beijos dele. Tivemos mais uns minutos de prazer e atingimos o clímax, ele sai de dentro de mim e deita-se ao meu lado. Tapa-nos com os lençóis e ficamos aos beijos, depois adormecermos muito agarradinhos.

---NOVO_DIA---

 Acordo com o Christian a mexer-se na cama, abro os olhos devagar e meto a mão na cabeça, pois estava-me a doer bastante.

 Chris: Boa dia!! 

 Eu: Fala baixo pf!!

 Chris: Desculpa!! Adorei a nossa noite de ontem!!

 Eu: Amm?! O que é que aconteceu ontem?!? Espera o que é que tu estás a fazer deitado na minha cama? Espera…*levanto os lençóis e reparo que estava completamente nua* O que é que aconteceu?

 Chris: Tu não te lembras mesmo de nada?

 …

"Will it result?" - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora