*Capitulo 27*

690 27 4
                                    

 Pegai num sutiã e numas cuecas e fui para a casa de banho. Despi-me e entrei na banheira, ligai a água, estava tão boa que não me apetecia sair dali. Depois de o banho tomado, sai da banheira e secai-me. Vesti-me e sai da casa de banho só de lingerie, o meu closet era ao lado da cama e o Justin estava sentado nela, virado para o closet, entrei no closet  e deixei a porta aberta, num espelho dava para ver a minha cama e o Justin estava a olhar para mim, vejo-o levantar e a entrar no closet, vem até mim.

 Justin: Mas tu tens divisão para tudo? O.o
 Eu: Não é nada de especial, este quarto era para os meus pais mas como eu tenho muito mais roupa que eles os dois juntos eu é que vim para aqui!!

 Estava a escolher o que ia vestir, tirei a roupa do armário e pousei-a em cima de um sofá que eu tinha lá dentro e onde o Justin estava sentado numa ponta. Começai-me a vestir (1), meti o maço de tabaco, o telemóvel e a carteira dentro da mala. Foi até á casa de banho e penteei-me, sequei um pouco o cabelo (2), voltei ao quarto e o Justin já lá estava sentado na cama.

 Eu: Bora?
 Justin: Ya!

 Saímos de casa ainda eram 21:15h. Começamos a andar estávamos a ir em direção ao parque, mas acho que nenhum tinha intenções de ir para lá!

 Eu: Para onde estamos a ir?
 Justin: Eu estou-te a seguir!!
 Eu: E eu a ti!
 Justin: Estamo-nos a seguir um ao outro hahaha!!

 Ele ri-se, sorrio. Acho que eu ficava mais feliz quando o via sorrir, quando ele estava bm eu ainda estava melhor. Quando não via o seu sorrio e quando o sentia frio e distante, eu ficava triste.

 Justin: Eu relação a eu ir cortar o cabelo. Eu não quero mesmo que pagues!
 Eu: Mas não vamos falar mais neste assunto!! Eu vou-te pagar aquilo e não se fala mais no assunto, vamos até ao meu cabeleireiro e vamos no Sábado!!
 Justin: Não vale a pena insistir pois não?
 Eu: Não!! Bem vamos continuar!! Estou a ficar com frio, podíamos ir a uma discoteca sempre estávamos mais quentes!!
 Justin: Sabes que não podemos chegar tarde a casa!!
 Eu: E não vamos chegar, vamos até chegar bm cedo, ás seis da manhã é cedo?
 Justin: Não gozes!! -.-
 Eu: Mas vamos ou não? u.u
 Justin: Ok, mas só vamos lá uma beca!!
 Eu: Ok, tem calma!! Sei de uma discoteca aqui perto a que podemos ir e podemos ir a pé!!
 Justin: Ok, então bora!

 Fomos andando, chegamos á discoteca, aquilo tinha um segurança, ele conhecia-me e deixou-me entrar. Fomos até ao bar e eu pedi uma vodka, o Justin pediu uma cerveja. Os empregados do bar tinham uma camisola preta e com letras brancas tinha isto escrito: “Keep calm and drink vodka” (3). Ficamos ali mais ou menos uma hora. Depois fomos embora, fomos até ao parque novamente, estávamos sentados num banco, estávamos a fumar e eu estava toda encolhida de frio. Depois de falarmos muito o Justin foi levar-me a casa. Estávamos á porta de minha casa, eu estava abraçada a ele, supostamente estávamos a despedirmo-nos um do outro, eu largo-o e ele fica a olhar para mim. Depois beija-me eu retribuo, estivemos a beijar-nos durante uns 3 min., depois ele para pk nós já estávamos sem folego.

 Eu: Então!? O.o
 Justin: Vês como consigo! :D
 Eu: És mesmo parvo!! :D *bato-lhe ao de leve no braço* Queres entrar?
 Justin: E tu deixas-me entrar?
 Eu: Parvo!! *bato-lhe novamente no braço*
 Justin: Mas tu gostas!! :D
 Eu: E queres dormir cá?
 Justin: Não sei!! Queres mesmo que fique?
 Eu: Shim!! :$ Dormes comigo, para me aqueceres!!
 Justin: Só com uma condição!! Tens de dormir de lingerie!
 Eu: Mas depois tenho frio!!
 Justin: Eu aqueço-te deixa!!
 Eu: Mas vamos entrar que eu estou cheia de frio.
 Justin: Ok!

 …

 (1) http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78417804&.locale=pt-br
 (2) 
http://data3.whicdn.com/images/57906319/large.jpg
 (3) 
http://data3.whicdn.com/images/16016315/large.jpg

"Will it result?" - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora