Eles estavam mesmo preocupados e com cara de assustados, não aguentei mais e começai a rir.
Harry: Do que te tás a rir, podes ter perdido o teu filho e tás-te rir!!
Justin: *ajoelha-se ao meu lado* Temos de leva-la já ao hospital!!
Louis: Ya bora!!
Eu: *rio mais*…
Justin: Tu paras de rir isto não tem piada!!
Eu: *rio* Se vocês vissem a vossa cara, vocês estão brancos!!
Zayn: Normal,… nós fizemos asneira!!
Eu: *rio* Eu não estou grávida estava só a gozar com as vossas caras, se vocês se vissem, meu deus, as vossas caras, hahaha OMD eu sou mesmo boa a pregar partidas!!
Justin: Não achei piada!! -.-
Harry: Eu tbm não, nenhuma mesmo!! -.- *cruza os braços*
Niall: Não gosto que gozem comigo!! -.-
Liam: É deixam um pessoa assim bue preocupada!! -.-
Zayn: E eu aqui feito de parvo a dizer que tínhamos feito asneira!! -.-
Louis: E eu ainda a queria levar ao hospital!! -.-
Eu: Vá não fiquem assim, foi só uma brincadeira!!
Justin: Uma brincadeira que eu não achei piada!!
Harry: Eu tbm não, nenhuma mesmo!!
Niall: Não gosto que gozem comigo!!
Liam: É…
Eu: *interrompo-o* Espera, espera, deixa-me adivinhar!! Liam, deixei-te bue preocupado, Zayn, tu ficas-te feito de parvo a dizer que fizeram asneira, Louis, tu ainda me querias levar ao hospital, era isso que iam dizer?!
Liam&Zayn&Louis: Não!!
Eu: Então!!
Liam: Eu ia dizer que foi muito mau o que fizes-te!!
Zayn: Eu não ia dizer nada!!
Louis: Eu dizer que… que… nem eu sei!!
Eu: Já vi que ficaram bue chateados, vamos almoçar que eu pago para vos recompensar!!
Niall&Justin: Já estou a gostar mais da conversa!!
Eu: Quando se fala de comer… pronto!!
Zayn: Nós vamos arrumar as nossas coisas, já vimos aqui ter!!Eles foram, eu e o Justin começamos a arrumar as nossas coisas, 5min. depois eles aparecem com as coisas deles.
Eu: Onde querem ir comer!?
Niall: Mc!!
Justin: Ya pode ser!!Fomos andando até ao Mc, pedimos as nossas coisas e eu paguei, fomos para uma mesa comer.
Eu: Oh mor quando é que voltamos para o Canada?!
Justin: Amanhã ás 12:00h!
Eu: Vamos faltar ás aulas?!
Justin: Sim o Scooter só consegui-o que o avião viesse nessa hora!!
Eu: E ele justifica as faltas!?
Justin: Yap!!
Harry: Vocês estão a viver no Canada!?
Eu: Tem de ser, temos de acabar a escola!!
Harry: Pois!!Comemos e depois eu e o Justin voltamos ao hotel.
Eu: Olha amor eu vou a um sitio já venho, ficas aqui!!
Justin: Mas eu quero ir contigo!!
Eu: Mas vais ficar aqui!!
Justin: E o que é que eu faço aqui sozinho?
Eu: *faço um sorriso perverso* Queres que eu responda a essa pergunta?!
Justin: Não o vou fazer sem ti!! Se fosses tu a fazer-me!!
Eu: Mas eu já te disse que tens de ficar aqui!!
Justin: E eu já te perguntei o que é que eu vou ficar a fazer aqui sozinho?!
Eu: Olha, ficas aqui e bates u…
Justin: OH GOD!! Tu és tão badalhoca!!
Eu: Até já amor!!Dou-lhe um xoxo e saio, vou até um farmácia, vou até ao balcão.
Emp.: Boa tarde!!
Eu: Boa tarde!!
Emp.: O que deseja?!
Eu: Tem óleo de massagens!?
Emp.: Ok, temos 8 tipos de óleos, eu vou busca-los um minutos pf!!A empregada foi buscar os óleos, trouxe-os e teve a explicar-me para que serviam, levei o óleo de massagem Sensual da BIOVER é ideal para uma massagem com óleos essenciais naturais oferecida com amor. --> era o que tava lá escrito, paguei e voltei ao hotel, o Justin estava deitado na cama de barriga para cima a ver TV, quando eu abro a porta ele olha para mim.
Justin: Demoras-te bue tempo onde foste?! *olha para o saco que eu tinha na mão* O que é que tu foste comprar á farmácia?!
Eu: *fecho a porta e vou-me sentar ao pé dele* Lembras-te daquilo da praia de eu estar grávida?!
Justin: Sim o que tem?!
Eu: Justin, eu ando com alguns dos sintomas e fui comprar um teste de gravides!!
Justin: Não estás a gozar comigo pois não!?
Eu: Não!!
Justin: Então isso significa que podes estar grávida mesmo a sério?!
Eu: Sim!!