*Capitulo 20*

854 30 0
                                    

 Eu: *bato-lhe no braço ao de leve* Justin!!! Só para tua informação não são só vocês que olham para os nossos rabos!! Nós tbm olhamos para os vossos!! E adora-mos calças ao fundo do cu, assim como os boxers são justos…

 Justin: É eu sabia isso, e só ando com as calças ao fundo do cu pk sei que ele é bom, e toda a gente gosta!! :o

 Eu: E convencido não? u.u

 Justin: Não!! -.-                                                           

 Continuamos a andar. Paramos perto de um banco e sentamo-nos. Tiro o maço de tabaco da mala, de lá tiro dois cigarros e dou um ao Justin. Procuro o isqueiro, depois de o encontrar acendo o meu cigarro e depois passo-o ao Justin, ele acende e dá-me novamente o isqueiro, guardo-o na mala.

 Eu: Estou com frio nas pernas!! :/

 Justin: Quem te manda vir com umas calças dessas!! u.u

 Acabamos de fumar. Eu estava sentada com as minhas pernas em cima das do Justin, para ver se o calor do corpo dele aquecia as minhas pernas, ele tinha as mãos deles em cima das minhas pernas. Um silêncio perturbador instalou-se no parque. O Justin olhou para mim e depois para os meus lábios, meteu a mão na minha cara e beijou-me, retribuo. Ele faz com que eu me sente no colo dele e continuamos a beijar-nos.

 Eu: Não, não, não!!

 Saio do colo dele e fico em pé a olha-lo.

 Eu: Eu pensei que fosses diferente e que gostasses de estar comigo como amigo, mas já vi que és como os outros, só gostas de mim pelo corpo que tenho, como todos os outros! :o

 Sai dali e fui direita a casa. Entrei em casa e fui logo para o meu quarto, tiro o iPhone da mala e vejo as horas que eram 23:30h. Fui lavar os dentes e depois fui até ao meu armário e tirei um pijama, vesti-o (1), depois deitei-me, meti o despertador para as 6:15h para ir correr, acho que agora ia ser uma rotina. Meti o telemóvel em cima da mesinha de cabeceira e apagai a luz, passados uns minutos adormeço.

---NOVO_DIA---

 Acordei com o despertador a tocar, desligo-o. Levanto-me e vou até á casa de banho faço a minha higiene pessoal e depois volto ao quarto, vou até ao meu closet e escolho algo para ir correr, visto-me (2), meto os phones e ligo a musica, saio de casa e começo a correr. Estava a passar por casa do Justin, ele deveria estar a sair agora de casa. Continuei a correr até ao parque, estava já na minha segunda volta quando olho á volta e vejo o Justin a correr, bm longe de mim. Continuei a correr e depois fui para casa. Chegai lá e fui para o meu quarto, desligai a música e fui até a minha casa de banho, despi-me e entrei na banheira, tomei um duche rápido e depois voltei ao quarto. Fui até ao meu armário e escolho algo para vestir, visto-me (3.), meti o telemóvel dentro da mala, desci e fui até á cozinha em cima da mesa tinha cereais, ainda bm pois já andava farta de comer sempre torradas. Comi, voltei ao meu quarto e fui até á casa de banho, lavei o dentes e voltei ao meu quarto, dentro da mala tbm pus o maço de tabaco e o isqueiro. Desci e sai de casa, comecei a andar, estava a passar por casa do Justin quando ele sai de casa, nem o olhei.

 Justin: Ei, Becas!!

 Continuei a andar, não queria falar com ele.

 Justin: Becas! *vem até mim e agarra-me no braço*

 Eu: *olho para ele* Larga-me já!! -.-

 Ele larga-me continuei a andar, ele veio atrás de mim. Chegai á escola e fui ter com o meu grupinho que estava na paragem de autocarro, cumprimento-os a todos e sento-me ao lado da Karol. Tiro o maço de tabaco e começai a fumar.

 Justin: Podemos falar Becas?

 Eu: Não! -.- Sai daqui! E nunca mais me voltes a falar!! -.-

 Justin: Mas precisamos de falar!! :o

 Stefan: Não ouviste já!! Vai-te embora Bibas!!

 Justin: Becas!!

 Eu: Não ouviste o que o Stefan disse? -.-

 Ele fica a olhar-me, mas depois vai embora. Acabo de fumar.

 Eu: Eu vou entrar na escola, quero estar uma beca sozinha!!

 Karol: Ok, mas se precisares já sabes mor!!

 Eu: Eu sei!

 Entrei na escola, fui dar voltas sozinha. Eu pensava que o Justin queria ser mesmo meu amigo e não queria estar comigo para me comer. Mas do que é que eu estava á espera!? Eu meto-me com toda a gente e depois quero ser respeitada!! Toca, vou para a aula, ia ter Físico química.

*BONUS

 Ainda nem sabia bm como estar com o Justin sem lhe dar um estalo. A stora chega e nós entramos, fui-me sentar e o Justin senta-se a meu lado. Passei a aula toda sem o encarar. Quando tocou sai logo da sala, o meu grupinho veio atrás de mim. O intervalo passou, íamos ter Francês, mas a stora estava a faltar. Eu e o meu grupinho fomos para as bancadas do campo exterior, o Justin estava a jogar Basquete com o Christian, o Chaz e o Ryan. O Stefan levanta-se e vai-lhes tirar a bola, chama-nos e nós vamos jogar, eu estava com a bola na mão o Justin chama-me.

 Justin: Becas, passa a bola!

 Stefan: Nem penses, Becas!! u.u

 Passo a bola para o James.

 Eu: Acontece aos melhores Justin!! Quer dizer aos que pensam que são os melhores!! -.-

 Justin: *aproxima-se mais de mim* Não sei pk ficas-te ofendida com o beijo!! -.- Já tás tão habituada!! -.-

 Eu: *aproximo-me mais dele* Mas tu pensas que és quem!? -.^

 Justin: Mais um que foi enganado por uma puta!! u.u

 Eu: *dou-lhe um estalo* Tu é que és um miúdo mimado, que agora que conseguiu sair comigo pensa que é o maior!! :o

 Justin: Já que não gostas de miúdos não sei o pk de me quereres levar para a cama!! Há pois és puta, levas tudo e todos para a cama!! -.-

 Dou-lhe outro estalo. Começo a chorar e saio dali a correr, já estava quase a entrar na escola quando a Karol me chama, paro e olho para trás, atrás dela vi o Stefan a dar um empurram ao Justin, e de seguida começaram á porrada, á qual o James se juntou. A Karol chega ao pé de mim, eu ainda estava a chorar, mas estava a olhar para o que estava a acontecer.

 Karol: Tás bm?

 Olho para ela, mas depois volto a olhar para eles, o Justin já estava no chão e eles estavam-lhe a dar pontapés. Vejo um auxiliar a ir ter com eles e a separa-los. Entro na escola e vou para a casa de banho. Meto-me em frente ao espelho e olho para a minha cara que estava vermelha. Lavo a cara, a Karol estava ao meu lado.

 Karol: Mas o que é que ele te fez? Eu percebi que estavam a discutir mas nem ouvi a conversa, e o que aconteceu para tarem a discutir? Estes dias têm estado tão próximos!

 Olho para o seu reflexo no espelho, saio da casa de banho e a Karol vem atrás de mim. Estava-mos no corredor e estávamos a entrar numa parte onde as auxiliares têm as secretárias. Vejo o auxiliar que tinha ido separar o Stefan, o James e o Justin a passar, atrás dele vinha o Justin com o Chaz e o Ryan, ele vinha agarrado a eles, ele estava a sangrar do lábio e do nariz,… 

 (1http://www.polyvore.com/pijama/set?id=61898679

 (2) http://www.polyvore.com/correr/set?id=77641282

 (3) http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77647029&.locale=pt-br

"Will it result?" - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora