Continuamos a andar até que chegamos á escola, entramos e o Chris foi até ao cacifo dele e tira os livros de Físico química, vamos para a sala e sentámo-nos á porta, tivemos a falar até que o Justin chega e se senta ao lado do Chris, eles começam a falar e eu tiro os phones da mala e ligo-os ao iphone, ligo a musica e começo a ouvir, uns minutos depois o Chris toca-me no braço, olho para ele e tiro os phones.
Eu: Diz!!!
Chris: Eu e o Justin quando sairmos vamos dar uma volta e vamos passar pelo shopping para eu ir comprar um skate novo pa mim, queres vir connosco?
Eu: Vou desde que não vamos no carro desse ai ao teu lado!!
Chris: Why?!?
Eu: Não gosto de respirar o mesmo ar que certas pessoas e em falar nisso o ar está a ficar muito mau aqui, vou até lá fora!! *levanto-me*
Chris: *levanta-se e agarra-me no braço* Mas vens connosco?!
Eu: Não sei…
Chris: Vá lá!!!
Eu: Ok!! *reviro os olhos* E agora já me podes largar?
Ele larga-me e eu começo a andar.
Xxx: Becas pera ai!!
Eu: *viro-me para trás* Eu conheço-te?! Há espera acho que és o Justin certo?! Aquele que trai as gajas e que só as usa para diversão!! Olha eu tenho mais que fazer ok?!
(O Justin estava em pé á minha frente)
Justin: Podemos falar?
Eu: Não, não falo com estranhos peço desculpa!!
Justin: A sério…
Eu: Neste momento a Becas não está disponível, deixe a sua mensagem depois do sinal… piiii!!
Justin: Podes parar de ser criança?
Eu: Desculpa?! Repete lá!!
Justin: Paras com isso e falas comigo como deve de ser?
Eu: Ainda não percebes-te que eu não quero nem tenho nada para falar contigo?
Justin: Não tens tu, mas tenho eu!!
Ele agarra no meu braço e puxa-me para dentro da arrecadação e tranca a porta, mete a chave no bolso.
Eu: O que é que estás a fazer?!
Justin: Agora não saímos daqui enquanto eu não disser tudo o que tenho para te dizer!!
Eu: Deixa-me sair já!!
Justin: Não!!
Eu: Olha que eu grito!!
Justin: Então grita!!
Eu ia para gritar, mas o Justin chega-se a mim e mete a mão na minha boca, os nossos corpos estavam colado, ele olhava-me nos olhos, começo a lamber-lhe a mão, mas nem mesmo com a minha saliva ele tirava a mão.
Justin: Eu não tenho nojo de ti! Se gritares dou-te um beijo!!
Levanto o sobrolho.
Justin: Não me subestimes!! Tu sabes muito bem que eu tenho coragem para isso e para muito mais!! Posso tirar a mão?!
Reviro os olhos e abano a cabeça para cima e para baixo, ele tira a mão da minha boca.
Eu: Mas tu és parvo, deixas-me em paz, eu est…
Ele dá-me um beijo ao qual eu retribuo, mas depois começo a empurra-lo e ele para.
Eu: Paras com isso?
Justin: Diz lá que não sentias saudades dos meus beijos?!?
Eu: Eu não sentia saudades dos teus beijos!! Isso para mim é fácil, filho!!
Justin: Se já não sentias saudades pk continuas-te?
Eu: Oh!! Vá deixa-me lá sair daqui!!
Justin: Quando é que vamos parar com isto?
Eu: Com isto o quê?!?
Justin: Com isto de estarmos chateados?! É que eu já sinto a tua falta, dos teus beijos, da tua companhia na minha cama, de tudo! Tu fazes parte da minha vida!!
Eu: Dizes mal, eu não faço, fazia!!
Justin: Não digas isso!!
Eu: Digo sim Justin, tu não sabes quanto me custou, e ainda custa, te ter visto com aquela… coisa, que não tem outro nome!! Não sabes mesmo, o meu mundo caio completamente!!...