Justin: Vamos ter com a Van, ela vai-te dizer que isto é verdade!!
Eu: Então vai chama-la!!
O Justin vira-se para trás e vê a Van.
Justin: *grita* Vanessa!!
A Van olha para nós e vem ter connosco com um sorriso estupido na cara!
Van: Diz amor!!
Eu: O.ô!!
Justin: Não me chames assim!! Diz o que é que aconteceu ontem á noite!!
Van: Então foi assim, eu fui para minha casa e tu foste para a tua, umas horas depois telefonas-me acho que foi do telefone de casa pois eu não conhecia o numero, e disseste para eu ir ter contigo, fui ter contigo, quando abriste a porta puxaste-me e beijaste-me, nem fechas-te a porta e fomos logo para o quarto e depois ela chegou.
Justin: O quê tas-te a passar ou quê?! Para além de puta és mentirosa?
Eu: Pois… já ouvi o suficiente!!
Levantei-me e fui-me embora, as palavras que ela disse começaram a ecoar na minha cabeça, as lágrimas aparecem, vou contra alguém.
Eu: Desculpa!
Xxx: Está tudo bm Becas?
Eu: Sim Chris!!
Chris: E por que é que estás a chorar?!
Eu: Foi o Justin!!
Ele abraça-me e eu retribuo, abraçando-o com mais força.
---BECAS_OFF---
---JUSTIN_ON---
Vejo a Becas sozinha sentada nas bancadas do campo, vou até ela e sento-me a seu lado.
Becas: O que é que estás aqui a fazer?
Eu: Vim-te fazer companhia!!
Becas: Mas da tua companhia eu não preciso!! Sai daqui!!
Eu: Preciso de te explicar o que aconteceu!!
Becas: Mas eu não quero saber o que aconteceu!! Eu sei o que aconteceu!!
Eu: Dá-me um minuto, pf!!
Becas: Um minuto nem mais um segundo!!
Eu: Obrigado!!
Becas: Está a contar!!
Eu: Foi assim, eu tava a tomar banho, sozinho, ela tinha ido para casa dela acho!! Acabei e fui-me vestir estava de boxers quando tocam á campainha, eu ia abrir pk nem o Kenny nem a minha mãe estavam em casa, fui abrir e ela agarra-se a mim a chorar, ela pergunta-me se podíamos falar no meu quarto, eu disse que sim e ela puxou-me sem me deixar fechar a porta, ela entra no meu quarto eu fecho a porta e quando me viro ela estava em lingerie, vem até mim e começa-me a beijar, leva-me para a cama e uns segundos depois tu apareces!!
Becas: E tu nem eras capaz de a parar!!
Eu: Eu tentei!!
Becas: Eu não acredito nas tuas histórias!!
Eu: Vamos ter com a Van, ela vai-te dizer que isto é verdade!!
Becas: Então vai chama-la!!
Viro-me para trás e vejo a Van.
Eu: *grito* Vanessa!!
A Van olha para nós e vem ter connosco com um sorriso na cara.
Van: Diz amor!!
Becas: O.ô!!
Eu: Não me chames assim!! Diz o que é que aconteceu ontem á noite!!
Van: Então foi assim, eu fui para minha casa e tu foste para a tua, depois umas horas depois telefonas-me acho que foi do telefone de casa pois eu não conhecia o numero, e disseste para eu ir ter contigo, fui ter contigo, quando abriste a porta puxaste-me e beijaste-me, nem fechas-te a porta e fomos logo para o quarto e depois ela chegou.
Eu: O quê tas-te a passar ou quê?! Para além de puta és mentirosa?
Becas: Pois… já ouvi o suficiente!!
A Becas levantou-se e foi-se embora, fico a olhar para a Van, ela senta-se a meu lado, levanto-me e vou atrás da Becas, ela entra na escola, vou atrás dela e quando entro vejo-a abraçada ao Christian, vou até ela.
Eu: Becas, não é nada do que ela disse!!
Becas: *larga o Chris* Para Justin, não achas que já me magoas-te o suficiente?
…