Hoje tá a apetecer-me meter capitulos!! Vou por até ao capitulo 10, depois não digam que eu não sou querida xD
Ele deita o cigarro para o chão, levanta-se e mete-se em cima do skate, começa a andar para as rampas. Acabo de fumar e deito o cigarro para o chão, levanto-me e meto-me em cima do skate, começo a andar, eu estava a ir para a beira da Karol, ela estava a comer o gajo, nem vou para lá, começai a dirigir-me para a saída, quando estava a sair o Justin e o Christian vinham a entra, saio do skate e meto-me á frente do Justin, começo a andar e a empurra-lo, ele ia andando para trás, até que chegamos á rede, encosto-o lá e dou-lhe um beijo, ele pára-me.
Justin: *fala baixo* Olha o Christian!
Eu: O que tem o Christian, ainda não acabas-te com a Caitlin?
Justin: Em falar nisso,…
Eu: Não te dês ao trabalho de ires ter comigo!Largo-o, começo a andar para ir buscar o meu skate, que tinha ficado ao pé do Christian.
Justin: *agarra-me no braço e vira-me para ele* Eu vou acabar com ela, vou ter contigo as 18:00h!!
Eu: Ok!! *sorrio*Continuo a andar até ao Christian, meto-me em cima do Skate.
Chris: Ai de ti que a minha irmã sofra por estares a fazer aquilo ao Justin!!
Eu: Se quiseres podes ser tu em vez do Justin, tu sempre és melhorzinho!Pisco-lhe o olho, começo a andar de skate, saio dali e vou até casa, vou até á sala (1), sento-me no sofá e ligo a TV. As horas foram passando e a Pattie entra na sala.
Pattie: Boa tarde, queres lanchar?
Eu: Achas, eu tenho de manter a linha, não vou comer!! E alem disso eu hoje já comi que chegue!!
Pattie: E o que é tu comes-te?
Eu: Um pão-de-leite!
Pattie: E achas que isso chega?
Eu: Sim perfeitamente!!
Pattie: Vá, anda á cozinha, eu vou te preparar um lanche!
Eu: Eu não vou comer!!
Pattie: Os teus pais disseram que se não comeres te vão tirar a semanada!
Eu: Que tirem, eu não quero ficar uma baleia!!
Pattie: Mas tu estás magríssima querida!!A campainha toca.
Eu: Que horas são
Pattie: São 18:00h!
Eu: Eu vou abrir!Levanto-me e vou abrir a porta, era o Justin, ele entra, beijo-o e ele retribui. Agarro na mão dele, estávamos a subir as escadas quando a Pattie me chama, olho para trás e ela aparece vinda da cozinha.
Pattie: Primeiro vais… O que é que estás aqui a fazer Justin?
Justin: Oi, mãe! *ele mete a mão na cabeça*
Pattie: Não respondeste á minha pergunta!!
Eu: Ele veio ter comigo, pk?
Pattie: Ainda bem que estas aqui, vais me ajudar a convencer a Rebeca a comer!!
Eu: Eu já disse que não quero comer!
Justin: Então vamos comer!
Eu: Se eu comer deixas-me em paz?
Pattie: Sim!!
Eu: Ok, mas não exageres!
Pattie: Vão lá para o teu quarto, que eu depois vou lá chamar-vos!! Mas portem-se bm, Justin não te esqueças da Caitlin!Eu subo com o Justin para o meu quarto, chegamos lá, entramos e eu fecho a porta. Vou-me sentar na cama e ele senta-se ao meu lado, olho para ele e ele olha-me, sorrio, meto a minha mão na cara dele e depois beijo-o, ele retribui. Ficamos ali aos beijos, até que a Pattie bate á porta, paramos e olha-mos para a porta que se abre.
Pattie: Venham comer meninos!!
Eu: A comer já nós estamos!!
Pattie: Am!?
Eu: Não digas am, chupa logo!!(eu quando estava drogada ainda ficava mais mal educada do que já era)
Pattie: Desculpa?!
(1) http://data.whicdn.com/images/14645120/luxury-wooden-living-room-665x442_large.jpg