Dou-lhe uma joelhada, ele para e dá-me um estalo, meto a mão na cara, olho para ele, nenhum rapaz se metia assim comigo.
Eu: Não sabes com quem acabas de te meter!!
Rapaz: Ui, já tou cheio de medo!
Vou até ele e encosto-o a uma parede, aperto-lhe os tomates com toda a força que eu tinha.
Eu: Agora pias fininho!! Mas tu pensas que mandas em toda a gente??
Rapaz: *fala com uma voz bue rouca e de dor* Pára com isso!!
Eu: Ham!! Não ouvi bm!!
Rapaz: Por favor!!
Eu: Desculpa?! Sabes tenho um grave problema de audição!! Diz aos teus amigos para o largarem!!
Rapaz: Rapazes larguem-no!!
Eu: Lindo menino, agora pede desculpas e dá um beijinho aqui!! *aponto para a minha bochecha*
Rapaz: Desculpem!! *dá-me um beijinho na bochecha*
Eu largo-o e ele escorrega pela parede abaixo com a mão nos tomates!!
Eu: Bm, gostei muito de vos conhecer, agora tenho de ir!!
Eu e o Justin começamos a andar, o Justin estava todo lixado.
Justin: Como é que fizeste aquilo?
Eu: Apertei-lhe os tomates, fácil e eficaz!!
Justin: Lembra-me de nunca me meter contigo ou com os teus!!
Eu: É melhor!
Justin: Vamos jantar?!
Eu: Não queres ir para casa para desenfeitar-mos as feridas?
Justin: Ok!! Mas assim tenho de ligar para o Kenny, para nos vir buscar!!
Eu: Então liga!!
Justin: Fuck eles roubaram-me o telemóvel!!
Olho para trás e eles ainda lá estavam, fui até eles.
Eu: Onde está o telemóvel!!
Rapaz: Qual telemóvel?!
Eu: *dou-lhe um pontapé na perna* Não brinques comigo, o telemóvel do Justin, dá-mo agora!!
Rapaz: Quem é que ficou com o telemóvel do betinho?
Eu: *dou-lhe um estalo* O nome dele é Justin!!
Rapaz: Onde é que está o telemóvel do… Justin!?
Um dos rapazes tira-o do bolso e dá-mo, viro costas e começo a andar, chego ao Justin e dou-lhe o telemóvel.
Eu: Vá liga lá para o Kenny!!
Ele fica a olhar para mim com cara de como eu fosse bue maluca, depois liga para o Kenny, fomos para a entrada da rua, aquilo era uma beca escuro e passavam várias pessoas por lá mas nem reparavam que era o Justin, uns minutos depois o Kenny chega, entramos no carro, a trás.
Kenny: *olha para o Justin* O que é que te aconteceu meu?
Justin: Nada!!
Kenny: Se a tua mãe te vê assim eu vou ser despedido, mas tu tás mesmo bm?
Justin: Estou e descansa eu nunca deixaria a minha mãe despedir-te!! Alem disso eu é que sou o patrão!!
Kenny: Acho bm, agora vamos para casa?
Justin: Pois para onde queres ir comigo neste estado!!
Kenny: E já agora quem é te fez isso?
Justin: Foram 3 gajos!!
Kenny: E como é que te safas-te?
Justin: Sabes que eu tenho um segurança, mas era capaz de me defender sozinho!!
Eu faço uma tosse falsa e eles olham para mim, olho para o Justin tipo “Á foi?! O.o”.
Kenny: Foste tu?! *olha para mim*
Eu: Pode-se dizer que sim!!
Kenny: Que vergonha Justin!!
Justin: Cala-te e vamos para casa!! -.-
O Kenny arrancou, fomos logo para casa do Justin, entramos e fomos até ao quarto dele, eu fui até á casa de banho e trouxe a caixa dos primeiros socorros, voltei ao quarto e o Justin estava sentado na cama.
Eu:…