Até que temos uma desilusão!!
Stor: Bem vou escolher os pares!!
Eu: Não podemos ser nós a escolher?
Stor: Podem e vocês já sabem com quem vão ficar?! Têm um minuto para fazer os pares!!
Eu fui ter com o Justin. Os pares estavam-se a formar e depois o stor disse que um de cada grupo ia buscar uma bola de volleyball. Quem foi buscar fui eu, normal o Justin é um preguiçoso dos grandes. Tirei uma bola e estava a sair dali quando a Caitlin me puxa pelo braço, olho para ela.
Caitlin: Já tás contente, conseguiste fazer com que o Justin me deixa-se!!
Eu: Eu não tenho a culpa!! Preferias o quê, que ele anda-se comigo e estivesse contigo só por estar?!
Ela revira os olhos e vai embora. Fico a olhar para ela com cara de “WTF?!”. Tbm vou ter com um Justin, o stor já tinha posto a rede. Não estava frio e para me movimentar melhor tiro a camisola de manga comprida. O Justin estava a olhar-me, depois aproxima-se da rede e diz para ir lá (1), vou até ele com a bola por baixo do braço.
Justin: Assim vais-me desconcentrar!! *morde o lábio*
Eu: Hahaha!! Cala-te Bibas e começa a jogar!! *sorrio e abano a cabeça negativamente*
Afastamo-nos os dois ao mesmo tempo e a rir. Era eu a servir. Fizemos passes simples e manchetes. O stor apitou e nós paramos.
Stor: Muito bm agora vamos fazer equipas. Dois para dois!!
O stor começa a apontar e juntou as pessoas que estavam lado a lado, olhei para o lado para ver com quem ia ficar e vejo a Caitlin. Merda, tinha de ser logo com ela!!
Stor: Becas e Caitlin!!
Eu: Stor, o Justin pode jogar comigo e a Cait joga com a Jessy?!
Stor: Sim pode!! :D
O Justin troca com a Caitlin, o stor já se tinha afastado.
Caitlin: Eu chamo-me Caitlin não Cait!! -.-
Eu: Ok, tu lá sabes!! u.u
O jogo começa e estava renhido, tanto estavam a ganhar elas como depois ficávamos empatados e depois eu e o Justin ganhávamos, sempre assim. O jogo acabou e elas tinham ganho. Pego na minha camisola e vou para o balneário. Dispo-me e vou tomar banho. Depois de tomar banho entro no balneário. Quando entro começam a ouvir-se comentários, a Caitlin olha para mim e ri-se. Não estava a perceber. Não liguei e fui vestir a roupa que tinha trazido de manhã. Quando eu me estava a pentear a Jessy vem ter comigo.
Jessy: Posso te fazer uma pergunta?
Eu: Ya, diz lá!! *continuo a olhar para o espelho e a pentear-me*
Jessy: Toda a gente anda a dizer que foste para a cama com o Justin!! E tbm que estás gravida é verdade?
Eu: Não!! O.ô *olho para ela e arregalo os olhos*
Jessy: Dizem que não estás grávida do Justin, mas que ele não se importa de assumir a paternidade!!
Eu: Quem é que andou a dizer isso? O.o
Jessy: Toda a gente, já viste como estás, tás mais gorda e como agora comes pensam que é por causa do bebé!!
Eu: Não eu não estou grávida e tirem essa ideia das vossas cabecinhas ocas! -.-
Entro novamente no balneário, meto a escova na mala e saio dali. O Justin estava á minha espera na parte de fora do pavilhão. Vou até ele.
Eu: Bora?! *digo fria*
Justin: Sim, o que…
Não o deixei acabar a frase e começo a andar, ele vem até mim e agarra-me no braço, olho para ele.
Justin: O que aconteceu? -.^
Eu: Andam a dizer cenas sobre mim!! u.u
Justin: Que “cenas”!! -.^
Eu: Cenas!! -.-
Justin: Então conta-me que “cenas” são essas que andam a dizer sobre ti!! u.u
Sai uma rapariga do balneário, vem até ao Justin e dá-lhe um beijo na bochecha.
Ela: Parabéns, tens muita coragem em quereres assumir a paternidade de um filho que não é teu!! :)
O Justin fica “WTF?!” e olha para mim. A gaja foi logo embora.
Justin: Tipo, o que é que lhe deu?! O.ô
Eu: É isto!! -.-
…
(1) http://24.media.tumblr.com/5d1928d3410f61d9ea2759c638b98d8c/tumblr_mfhmz1HyEl1rvo0ppo1_250.gif