Ele fecha a porta e vem-se sentar ao meu lado e dá-me um beijo.
Eu: Então já falas-te com o Justin?!
M.P.: Sim, ele disse que não pode vir tão cedo, pk tem trabalho, mas disse para te dizer que estava cheio de saudades tuas e que te amava!!
Eu: Ok! E ele não disse quando podia vir?
M.P.: Não!!
Ficamos ali á conversa até que ele teve de ir embora. Fiquei ali sozinha, depois de almoçar, fui uma beca para o meu quarto á espera das 15:00h para ir para a Psicóloga.
As semanas foram-se passando, quando o meu pai vinha me visitar eu perguntava sempre pelo Justin, mas na ultima semana o meu pai tinha-me sempre dito que ele não tinha ligado, estava a ficar triste e andava sempre em baixo só queria estar sozinha. Agora estava no meu quarto era sexta-feira e daqui a 15min. ia ter com o Derek, para a “consulta” de deixar as drogas. Vesti qualquer coisa pois ainda estava de pijama (1.), fui ter com ele a uma sala e ele estava lá eu tinha estado a chorar por causa do Justin, tinha os olhos bue vermelhos, entro na sala e ele estava sentado numa cadeira, entro e fecho a porta vou até ele e sento-me á sua frente, nós tínhamo-nos tornado bastante amigos visto que ele tinha 20 anos.
Derek: *olha para a minha cara* O que se passou?! Pk estives-te a chorar?
Eu: Nada!! *disse ainda com a voz rouca de ter estado a chorar*
Ele levanta-se e vem-se sentar ao meu lado, pega numa mexa do meu cabelo e mete-a atrás da orelha, olho para ele.
Derek: O que se passou, tu sabes que podes confiar em mim!!
Eu: Eu sei!! São só coisas minha sem importância!!
Olhei para baixo, mais propriamente para o meu anel, o anel que o Justin me tinha dado. O Derek mete a mão no meu queixo e vira a minha cara para ele, olho-o nos olhos, perdi-me completamente naqueles olhos verdes, ele mete a mão na minha cara e acaricia-a com o polegar, depois vai aproximando a sua cara da minha e dá-me um beijo, deixei-me levar pois estava bastante frágil, depois de uns minutos de beijo eu paro-o, levanto-me e saio da sala vou até ao meu quarto a correr, entro e fecho a porta á chave (2.). Continuei a chorar sentada encostada á porta do quarto, uns minutos depois batem á porta.
Xxx: Ei miúda, deixa-me entrar, eu sei que estás ai!
Eu:…
Xxx: Vá lá, eu não queria nada daquilo, desculpa!! Eu não vou sair daqui enquanto não abrires esta porta!!
Eu:…
Continuei sentada.
Xxx: Por favor, Becas, deixa-me entrar!!
Levanto-me e abro a porta, sim era o Derek, ninguém se mexeu, ficamos apenas a olhar um para o outro.
Derek: Desculpa!! Não era nada daquilo que eu queria!
Eu:…
Derek: Posso entrar?
Fico a olhar para ele e depois aceno afirmativamente, saio de frente da porta e ele entra, fecho a porta, as lágrimas continuaram a escorre-me pela cara, ele vem até mim e abraça-me, encosto a minha cabeça ao peito dele e ainda choro mais, ele dá-me um beijo na cabeça. Ficamos ali durante algum tempo. Olho para ele e ele olha para mim (3.), a olhar um para o outro.
Derek: Desculpa!
Eu: Não tens de pedir desculpa!!
Eu já sentia alguma coisa por ele, nós passávamos muito tempo juntos, eu não conseguia esquecer o Justin, mas ele já se estava a tornar especial de mais, talvez possa só estar a dizer isto pk estava magoada por o Justin não dar noticias. Ele volta beijar-me e eu retribuo, ele começa a andar até á cama, deito-me em cima dela e ele em cima de mim, começa a por a mão por baixo da minha camisola, como ele tinha a mão fria eu arrepio-me, ele acaba por me tirar a camisola, mas eu paro-o, tiro-o de cima de mim e volto a vestir a camisola.
Eu: Não, não dá!!
Derek: Desculpa,… outra vez!!
Eu não disse nada, ele levantou-se e saio do quarto. Sentei-me na cama (4.) e começai a pensar no Justin.
As semanas foram passando e faltava uma semana para eu sair dali, já me tinha enrolado com o Derek varias vezes, agora estávamos os dois a tomar banho. Depois de algum tempo eu saio da banheira e enrolo-me a uma toalha, saio da casa de banho e sentado na minha cama estava uma pessoa, tinha um chapéu, uns óculos de sol, um bigode e estava com uma roupa estranha, quando o vejo dou um passo para trás.
Eu: Quem é você??
Xxx:…