*Capitulo 22*

778 31 0
                                    

 Justin: Eu sei que não tiveste a culpa!! E já agora desculpa o que aconteceu ontem! Tu sabes que eu tenho uma atração física por ti!! E eu quero estar contigo como amigo, talvez depois possa dar alguma coisa séria, sem ser só pelo teu corpo, mas pk te amo mesmo!! Como tens reparado tenho estado chateado com a Caitlin!! Ela vai saber o que aconteceu e deve vir cá a casa!!
 Eu: Ok, eu depois vou embora!!
 Justin: Não eu não quero que vás!! Eu vou-lhe dizer que já não dá mais!! Eu não quero que ela sofra!!
 Eu: Por que é que ela á de sofrer? O.o
 Justin: Pk já nem sei de quem gosto realmente!!
 Eu:…

 Ele fica a olhar-me, olho-o nos olhos. Eu não podia fazer aquilo… mas aqueles lábios a… para becas não podes, não podes… mas tem de ser. Os lábios dele chamam por mim. Não consegui mais resistir e beijei-o, ele retribui e dá um gemido de dor, pois o lábio dele estava rebentado. Sento-me com cuidado em cima dele para não o aleijar, continuamos a beijar-nos. Tiro-lhe a camisola, paro de o beijar e olho para o seu peito que estava vermelho. Não consegui fazer mais nada, só o consegui abraçar.

 Eu: Desculpa!!
 Justin: *retribui* A culpa não foi tua!!

 Continuei abraçada a ele, dou-lhe um beijo na bochecha. Ele retribui com um beijo no pescoço e depois entrelaça os dedos no meu cabelo. Parei de o abraçar e fico a olha-lo. Não queria sair do colo dele, quando estava assim junto a ele sentia-me protegida. Estava a olhar para aqueles olhos cor de avelã. Ele faz o hairflip e eu sorrio, ele olha-me.

 Justin: O que foi?! O.o
 Eu: Ficas tão fofo!! Quer dizer tu já és fofo!! :$

 Ele dá-me um xoxo. Esboço um sorriso!!

 Justin: Tu és tão linda!! :$

 Fico envergonhada e meto as duas mãos a tapar a cara. Ele agarra nas minhas mãos e tira-as da minha cara. Olho para ele, coro um pouco.

 Justin: Ficas tão fofa quando coras!! :b
 Eu: Acho que estou a gostar mais de ti do que devia!! :$
 Justin: O Justin gosta disso!! :D

 Sorrio e beijo-o, ele começa a por as mãos por baixo da minha camisola, acabando por tira-la. Meto as minhas mãos no peito dele e vou descendo até que chego às suas calças, desaperto-lhe o botão, abro o fecho, saio de cima dele e tiro-lhe as calças. E sento-me novamente no colo dele e volto a beija-lo. Ele levanta-se comigo ao colo e leva-me para o quarto dele, novamente. Quando chegamos lá ele deita-me em cima da cama e deita-se em cima de mim, beija-me mete as mãos na minha cintura e vai descendo até ás minhas jeans, tirei as sapatilhas e depois ele tira-me as minhas jeans. Volta a deitar-se em cima de mim, como estávamos tão juntos já sentia a sua intimidade dura a bater contra a minha. Ele estava com as mãos nas minhas costas, estava prestes a desaperta-me o sutiã, quando somos interrompidos pela campainha a tocar. O Justin para de me beijar, mas eu puxo-o novamente para mim e beijo-o, ele para-me.

 Justin: Tenho de ir abrir a porta, pode ser importante!!

 Ele levanta-se e sai do quarto de boxers. Ele já estava a demorar muito tempo, eu levanto-me e como não tinha lá a minha camisola, vou até ao armário do Justin e tiro de lá uma t-shirt. Visto-a e visto as minhas jeans. Saio do quarto e desço as escadas entro na sala, o Justin estava lá com a Caitlin. Ela estava-lhe a perguntar o pk da roupa espalhada pelo chão.

 Cailtin: Com que então a tomar banho, só se for com esta!! -.-
 Justin: *olha para trás e volta a olhar para a Caitlin* Não é nada do que estás a pensar!!
 Caitlin: Claro que é!! Roupas espalhadas pelo chão, tu de boxers, ela com uma t-shirt tua!! Acho que é o que eu tou a pensar!! É por ela que queres acabar comigo não é?
 Justin: Não, claro que não Cait!

 Ela sai dali. O Justin senta-se no sofá e mete as mãos a tapar a cara. Sentei-me ao lado dele.

 Eu: Desculpa! :/
 Justin: O nosso relacionamento já ia acabar, mas não era preciso ser assim!!
 Eu: Talvez se eu não tivesse aparecido, podias-te ter explicado melhor!! :/
 Justin: Como?! O.o Já viste o estado da sala?

 Fico a olha-lo. Ele olha para mim. Eu estava com um ar envergonhado e ele sorri.

 Eu: O que foi?! O.o
 Justin: Sabes que eu te adoro!? :$
 Eu: Não sei!!
 Justin: Deixa-me acabar o que estávamos a fazer e eu provo-te!! ;)

 Ele sorri com um ar perverso e eu retribuo. Vou-me sentar no colo dele e beijo-o, ao qual ele retribui. Volta-mos ao quarto. Ele voltou a despir-me, somos interrompidos novamente pela Pattie a chamar pelo Justin.

 Pattie: *grita da sala* JUSTIN DREW, O QUE É ESTA BAGUNÇA NA SALA?!? VÊM JÁ ARRUMAR ISTO!!

 …

"Will it result?" - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora