*Capitulo 18*

815 32 0
                                    

 Jaxon: Espera ai!!

 Eu: *paro e olho para trás* Diz!

 Jaxon: Posso recompensar-te?:D

 Eu: Pagas o jantar hoje?

 Jaxon: Ok, onde é que moras?

 Eu: Eu venho ter aqui contigo as 20:00h!

 Jaxon: Ok! Vem bonita! :D

 Eu: Eu estou sempre bonita! :D Tens preferência?

 Jaxon: Não, surpreende-me!! :D

 Ele começa a afastar-se, vou ter com os outros que estavam nas rampas. Passamos o resto da tarde lá, fomos para minha casa quando eram 16:45h. Chegamos lá e fomos arrumar os skates, os rapazes estiveram a desligar a Wii. Depois fomos lanchar, os rapazes logo a seguir foram embora, mas a Karol ficou lá comigo. Agora estávamos sentadas no sofá que tenho na varanda a fumar.

 Karol: Então o que vais fazer hoje á noite?

 Eu: Vou jantar com o Jaxon!

 Karol: O rapaz do parque? O.o

 Eu: Sim!! :D

 Karol: Ui, ui!! :D E o que vais vestir?

 Eu: Não sei, vais-me ajudar?

 Karol: Claro!! :D

 Acabamos de fumar e depois fomos até ao meu closet. Tivemos a ver as minhas roupas e começamos a vesti-las, tipo eu sentava-me na cama a Karol ia ao meu armário vestia uma roupa e depois vinha desfilar Haha, depois era a minha vez e sempre assim, olhamos para as horas e eram 18:30h.

 Karol: Bem tenho de ir!!

 Eu: Primeiro vais-me ajudar a arrumar isto tudo e ajudas-me a escolher o que vou levar vestido!

 Karol: Ok!! u.u

 Lá estivemos a arrumar aquilo, depois ela ajudou-me a escolher o que ia vestir e foi embora, vi as horas e eram 19:15h. Começai-me a vestir (1), quando acabo de me preparar olho para o meu iPhone para ver as horas, eram 19:55h. Eu demorava, +/- 10 min., a chegar ao parque. Sai de casa e comecei a andar devagar. Chegai lá e ele ainda não tinha chegado, vejo as horas e eram 20:05h. Fui-me sentar num banco que havia ali perto. Já estava ali á um bocado, vejo as horas e eram 20:15h, começava bem!! Eu odiava quando alguém chegava atrasado, mas eu adorava chegar atrasada, chamava a atenção. Cinco minutos depois, vejo um rapaz ao fundo da rua, ele estava-se a aproximar e vejo que era ele, levanto-me. Ele chega-se ao pé de mim (2).

 Eu: Isto é que são 20:00h? O.o

 Jaxon: *mete a mão na cabeça* Desculpa, tive um imprevisto!! *ele sorri* Tás perfeita!!

 Eu: Obrigado! *sorri envergonhada* E onde é que vamos?

 Jaxon: Desculpa, mas não dá para irmos jantar!! Como eu te disse aconteceu um imprevisto, a minha mãe, tipo ela foi parar ao hospital!!

 Eu: Isso é mau, pior ainda é não acreditar, essa desculpa já é velha rapaz!! -.- Sabes quantas vezes já me disseram isso? Eu dizia, prova-o e eles ficavam aflitos!!

 Jaxon: Eu posso provar-te!!

 Eu: Prova!! u.u

 Ele agarra na minha mão, começamos a andar, já estávamos a andar á algum tempo, já tínhamos passado a minha casa, e os meus pés doíam-me. Chegamos a um hospital, entramos, ele foi até á receção e disse que estava ali para ver a sua mãe que estava em coma, o homem que estava lá disse que podíamos entrar, ele levou-me até um elevador, subimos e fomos em direção a um quarto, ele ia abrir a porta, mas eu paro-o.

 Eu: Eu acredito em ti, desculpa!! :$

 Jaxon: Eu nunca brincaria com a saúde da minha mãe, ela demasiado importante para mim!! 

 Eu: *abraço-o e ele retribui* Desculpa a sério!!

 Jaxon: Não faz mal, é normal!!

 Eu: *largo-o* Vais ficar aqui?

 Jaxon: Sim, depois de ter ido ter contigo para te dizer que não podíamos ir jantar, eu vinha para aqui, vou passar aqui a noite!

 Eu: Ok! Eu vou para casa!

 Jaxon: Eu levo-te lá, já não são horas de andares por ai sozinha!

 Eu: Não é preciso!!

 …

 (1) http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76534130&.locale=pt-br

 (2) http://www.polyvore.com/rapaz/set?id=61822777

"Will it result?" - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora