Era o Justin, ele entra e fecha a porta, vem até mim e dá-me um beijo ao qual eu retribuo, fico abraçada a ele, estávamo-nos a olhar olhos nos olhos, ele tinha os braços ás volta da minha cintura e eu tinha as minhas mãos no cabelo dele.
Eu: Então já arrumas-te as tuas coisas todas?
Justin: Yup! Mas não me apetece nada deixar-te aqui!! Agora que tu precisas mais de mim eu vou embora!!
Eu: Mas tu não vais embora por muito tempo!! E em falar em muito tempo, já perguntas-te ao Scooter quanto tempo é que vais lá ficar?
Justin: Já, ele diz que é mais ou menos 3 semanas!!
Eu: Tanto?!
Justin: É!
Eu: Fazes-me um favor amor?
Justin: Claro!!
Eu: Falas com o Stefan, com o James e com a Karol e dizes-lhes que eu estou aqui e quero que eles me venham ver?
Justin: Digo!! Agora eu ia ter com a Caitlin, pk ela disse que queria falar comigo, mas eu disse-lhe que não pk ia estar contigo, mas á noite tenho de ir a casa dela despedir-me dela e do Chris.
Eu: Fazes bm!! E vais-lhes contar que eu estou aqui?!
Justin: Não queres que conte?
Eu: Podes contar, só espero que eles não tenham é pena de mim, coisa que eu não gosto é que tenham pena de mim!!
Justin: Vá, vamos almoçar?
Eu: Deixas-me dizer que não?!
Justin: Não!!
Eu: Então vamos!!
Justin: Acho bm!! Quando eu te vier ver quero que já comas como uma pessoa normal!
Eu: Quando dizes uma pessoa normal…
Justin: Sim como eu!!
Eu: Mas queres que eu coma como tu ou como uma pessoa normal?
Justin: Como eu!! Quero chegar aqui e que sejas tu a dizer: “vamos comer, que eu estou cheia de fome”!! Assim eu vou ficar feliz!!
Eu: E eu vou ficar feliz pk tu estás feliz!!
Dou-lhe um beijo e acabamo-lo com um xoxo, saímos do meu quarto e fomos até a cantina (1.), servimo-nos e fomo-nos sentar numa mesa (quer dizer nas cadeiras xD), começamos a comer, eu só comi metade do que tinha no prato pois já estava cheia.
Justin: Não vais comer mais?
Abano a cabeça e fico a olhar para ele enquanto ele comia. Ele acaba, fomos arrumar os tabuleiros e fomos dar uma volta pelo jardim, sentamo-nos nuns sofás que lá haviam.
Justin: Vais ficar bm?
Eu: Vou!! O teu voo é a que horas?!
Justin: Ás 10:00h! Ainda venho aqui ter contigo, venho ás 7:00h, ficamos juntos até ás 9:00h, ok?
Eu: Se tem mesmo de ser! Tu podias era dormir aqui comigo!!
Justin: Não se deve poder ficar aqui a dormir!!
Eu: Claro que dá, ás escondidas dá para fazer tudo!
Justin: Só mesmo tu!
Eu: E a que horas vais a casa da Caitlin?
Justin: Não sei, vou as 20:00h depois de jantar-mos, tbm não quero ir muito tarde pk eles amanhã têm aulas e vão para a cama cedo, quer dizer a Caitlin vai para a casa cedo o Chris não!!
Eu: Ok!! Só espero que estas 3 semanas passem depressa, não quero estar muito tempo sem ti e ainda por cima não posso sair daqui!! Durante 3 meses aqui fechada tou mesmo a ver!!
Justin: Vais ver vai passar depressa, o Stefan, o James e a Karol tbm te vem ver de certeza, eles e os teus pais!!
Eu: Mas já viste, tão bue longe, a clínica se fosse mesmo ao lado de minha casa eles não se importavam e vinham a pé, mas é 15 min. de carro!
Justin: Eu sei, mas eles aos fins de semana vêem cá de certeza!!
Eu: E aqui não tenho ninguém que conheça!! Vou ser uma 4ever alone!!
Justin: Não digas isso!! Vais ver que vais encontrar alguém com quem te vais dar muito bm!!
…