Stor: O que é que quer ir fazer á casa de banho!!
Eu: Diga-me o que se faz numa casa de banho!? -.-
Stor: Vai vomitar?
Eu: Não, eu não vou vomitar, deixei-me disso!!
Stor: Vai lá!!
Levantei-me e sai da sala, eu não ia á casa de banho, só não me apetecia estar na sala, fui-me sentar num canto, não me apetecia estar ao pé do Justin. Apesar de não gostar do que a Caitlin disse, tinha de admitir eu era uma simples puta, que encontrava um rapaz e queria logo leva-lo para a cama, tbm era verdade o que o Justin tinha dito ontem, eu só levava os namorados das outras para a cama para uma simples vingança. Eu não era nada. Todos os rapazes com quem já tinha namorado, só estiveram comigo pk eu tinha um corpo bonito. Já estava ali á algum tempo quando vejo o Justin a passar por mim, ele não me viu pois eu estava escondida pelos cacifos, suspirei por ele não me ter visto, mas vejo-o novamente, ele olha para mim e vem até mim.
Justin: O que é que estás aqui a fazer?
Eu: Isso pergunto-te eu!
Justin: Como estavas a demorar muito o stor pediu-me para te vir procurar!!
Eu: Não era preciso, eu ia agora para a sala!!
Justin: Não respondes-te á minha pergunta! O que é que estás aqui a fazer?
Eu: Não me apetecia estar na aula!!
Justin: Mas o que é que a Caitlin te disse?
Eu: Disse verdades!!
Levanto-me e começo a dirigir-me para a sala, o Justin corre até mim e agarra-me pelo braço vira-me para ele.
Eu: Larga-me!!
Justin: *larga-me* Mas o que se passa contigo?!
Eu: Deixa-me em paz!
Entro na sala e sento-me no meu lugar.
Stor: Está tudo bm?
Eu: Está pk não haveria de estar?-.-
Stor: Não me falas assim!!
Eu: Pk?-.-
Stor: Pk eu não te admito!! É melhor ires dar uma volta, para arejares as ideias!!
Eu: Pois é melhor!-.-
Pegai na minha mala e sai. Fui até ao portão da escola, sai da escola e fui até casa, só fui buscar o meu skate e depois sai de casa. Antes de começar a andar tirei um cigarro da mala e começai a fumar. Pus-me em cima do skate e começai a andar, enquanto fumava fui para o parque, estavam lá bastantes rapazes, estava nas rampas, não tirei a mala pk não tinha ninguém para a guardar. Estava a andar para um banco para me sentar uma beca, sento-me e tiro outro cigarro da mala, vejo 2 rapazes a vir ter comigo, sentam-se ao meu lado.
Rapaz: Ola boneca!
Eu: *levanto-me, meto-me em cima do skate e começo a andar* Adeus!!-.-
Eles seguem-me, tbm nos skates deles.
Rapaz: Já vais embora!!
Eu: É, não tem gente interessante aqui!!-.-
Rapaz: Ai não?! Eu sou muito interessante, basta nos conhecer-mos melhor!!
Eu: Não vos quero conhecer!!-.-
Rapaz: Mas nós queremos conhecer-te!
Eu: Desemparem a loja, foda-se!!-.-
Ando mais depressa, saio do parque e vou andar para o parque que havia ali ao lado, um onde as pessoas andavam a passear e isso. Os gajos não vieram atrás de mim, continuei a andar devagar, até que recebo uma mensagem.
---SMS_ON---
Xxx: Onde andas?
Eu: Apetece-me andar sozinha, Stefan!! Eu as 14:00h tou ai na escola!!
Stefan: Ok, mas se precisares de alguma cena diz!!
Eu: Ok, obrigado!
---SMS_OFF---
Continuei a andar, avistei um banco ali perto, vou até ele e sento-me. Não sei o que se passa comigo, acho que começo a sentir algo pelo Justin, ou talvez é só para que a Caitlin sofra. O tempo foi passando, olho para o meu relógio e vejo que eram 13:55h, guardo o telemóvel…