James: Vamos lá ver se me tenho de chatear!!
Stor: Troquem lá e calam-se!
Eles trocaram, o jogo começou. A minha equipa estava a ganhar 6/2 e tinha sido o Justin a marcar os 2 cestos (não se esqueçam cada cesto vale 2 pontos XD, e o Justin marcou os dois da linha de 3 pontos), o Stefan e o James já estavam todos irritados por não terem marcado nenhum ponto. Agora era eu quem tinha a pose da bola, driblei até ao cesto, que estava relativamente perto e mandei a bola (não sei como se diz, ou não me lembro, sei que no futebol é remate XD) para o cesto, ela deu duas voltas ao cesto e entrou, começai a dançar, pois eu não jogava propriamente bem basquete, rara a vez que conseguia por a bola no cesto. Agora vinha a parte dolorosa, quando eu ou a Karol marcávamos cesto o James e o Stefan mandavam-nos para o chão e metiam-se em cima de nós. Quando eles saltaram para cima de mim, eu só conseguia rir, eles saíram de cima de mim e ajudaram-me a levantar. O jogo continuou, nem nós, nem os outros marcaram mais pontos, pois o stor interrompeu-nos ao dizer que estava quase a tocar e para nós irmos calçar as sabrinas. Fomos para balneário, calcei as sabrinas, quando vinha a sair o Justin estava encostado á parede com uma camisola na mão, quando me viu veio na minha direção, entrega-me a camisola.
Justin: Esqueceste-te disto lá fora! *sorri*
Eu: Obrigado!
Agarro na camisola e vou até á minha mala, pouso-a lá, volto a sair do balneário e vou para a porta do ginásio, o stor ainda não tinha chegado e estava lá a turma toda a falar, vou ter com o meu grupinho. O James e Stefan estavam a rir e a Karol estava encostada á parede de braços cruzados.
Eu: Do que estão a falar?
Stefan: Do teu cesto, estávamos a dizer que jogas-te bm!!
Eu: E tu Karol, pk estás de trombas?
Karol: Nem me digas, nem me contes, os outros não jogavam nada!!-.-
Rio, o stor chega, entramos para o ginásio, sentamo-nos todos no chão á frente da mesa do stor.
Stor: Vamos falar sobre a vossa avaliação do jogo!
Eu: Oh stor, nós já sabemos que jogamos bm, isso é uma seca falar da nossa avaliação.
Stor: Eu sei que é uma seca, mas tem de ser!
O stor começa a falar. Aquilo passou depressa, 10 min. antes de tocar o stor mandanos sair, fomos para o balneário, eu despi-me e fui tomar banho, depois fui para o balneário, sequei-me e vesti-me, fui até aos lavatórios, lá tinha um espelho e ao lado um secador, secai uma beca o cabelo e ele ficou com alguns caracóis (1), fui arrumar a minha roupa dentro do saco. Sai do balneário com a Karol, os rapazes estavam á nossa espera cá fora. Fomos ao cacifo por as malas de física, tirei o telemóvel e o cartão da mala. Fomos até ao bar, eu pedi um pão-de-leite misto e um Ice tea de pêssego, fomos sentar-nos numa mesa, depois de comermos tocou, fomos ao cacifo, eu levai a mala de física só para enfeitar. Chagamos á sala e o stor já lá estava, sentamo-nos, o Justin já lá estava. A aula passou rápido. Tocou e saímos da sala, fomos até ao portão.
Stefan: Vamos para minha casa?
Eu: Não, hoje vamos pá minha!! E depois vamos andar se skate!
Stefan: Tu não tens lá nada!!-.-
Eu: Mas no meu quarto tenho um plasma e tu não! Podemos ir a tua casa buscar a Wii e depois vamos para a minha!!
Stefan: Ok!!-.-
Saímos da escola e fomos para casa do Stefan, metemos a Wii na mala dele e depois fomos para minha casa. Quando chegamos fomos logo para o meu quarto. O James e o Stefan estavam a ligar aquilo ao plasma enquanto eu e Karol estávamos na minha varanda a fumar.
James: Vá meninas venham jogar, já está tudo pronto!
Eu: Deixa acabar de fumar!!
James: Ok, mas despachem-se!-.-
Acabamos de fumar e fomos para o quarto, começamos a jogar. As horas foram passando, já eram 15:00h, quando paramos de jogar. Fui buscar um skate e emprestai-lhes um skate para cada um. Saímos de casa e fomos para o parque de skates. Estávamos a andar quando alguém vem contra mim, eu caio.
Eu: Abre os olhos meu!! *olho para a pessoa que tinha ido contra mim que tbm tinha caído*-.-
Rapaz: Desculpa!
Eu: Jaxon!? Sempre pensei que soubesses andar de skate!!
Jaxon: E sei!! -.- *mete a mão na cabeça* Desculpa, estava distraído!! :$
Eu: Ok!
Ele levanta-se e vem até mim, ajuda-me a levantar. Levanto-me e meto-me em cima do skate, continuo a andar, ele vem atrás de mim.
Jaxon: Espera ai!!
Eu: *paro e olho para trás* Diz!
Jaxon: Posso recompensar-te?
…
(1) http://data.whicdn.com/images/57142512/tumblr_mkhna6sEiS1qdwg6do1_500_large.jpg