Eu: Vou viajar!!
M.P.: Pois vais como sabias?
Eu: O Justin convidou-me para eu ir com ele a Atlanta e foi assim que eu fiquei a saber!! *disse irónica*
M.P.: Mas não vais, tu vais é ter com a tua mãe a Portugal, ela já teve o teu irmão!!
Eu: Já?!
M.P.: Sim!!
Eu: Ok, mas eu vou ter com ela para o fim de semana que vem!!
M.P.: Pronto ok!!
Eu: Vá agora sai que eu preciso de acabar isto!!
O meu pai sai.
Eu: Queres vir comigo?
Justin: Se me deixares ir contigo!!
Eu: Se não deixa-se achas que eu dizia alguma coisa?
Justin: Pronto!!
Continuei a arrumar a mala, saímos do meu quarto e fomos até ao carro do Justin, mete-mos lá a minha mala e depois fomos direitos a casa do Justin, entramos e vem uma menina pequenina e querida ter connosco (1.), ela abraça-se ás pernas do Justin e quando me vê atrás do Justin larga-o e fica a olhar para mim.
Pequenita: Quem é esta? *aponta para mim*
Justin: *pega nela ao colo e dá-lhe um beijo na bochecha* É a minha namorada!! *olha para mim* Mor esta é a minha princesa a Jazzy!!
Jazzy: Tu és bonita!!
Eu: Obg!! *sorrio*
Justin: Sabes comé Jazzy o mano sabe escolher bm!!
Jazzy: É eu sei!!
Justin: *ele chega-se a mim* Vá dá-lhe um beijinho!!
Ela estica-se e eu meto-me em bicos dos pés pois o Justin era mais alto que eu, ela dá-me um beijinho muito fofo na bochecha, retribuo.
Justin: Queres ir brincar?
Jazzy: Quero, mas primeiro vou apresentar a tua namorada, ao mano e ao pai!!
Justin: Ok, á vontade, depois leva-a ao meu quarto!! *ele mete-a no chão e dá-me um beijo*
Jazzy: Parem que nojo!!
Justin: Ainda bm que o dizes!! Espero que nunca o faças!!
Jazzy: E não vou fazer, isso é nojento!!
Ela agarra na minha mão e leva-me até á sala, onde estava um pequenote a brincar e um senhor sentado no sofá a ver TV (2.).
Jazzy: Olha pai, esta é a namorada do mano!!
Jeremy: *levanta-se, vem até mim e cumprimenta-me* Prazer!!
Eu: O prazer é todo meu!!
Jeremy: Jaxon, cumprimenta a…
Eu: Rebeca, mas pode-me tratar por Becas!!
O pequenote levanta-se e vem até mim, eu baixo-me e ele dá-me um beijinho na bochecha e um abraço, ao qual eu retribuo.
Jazzy: Eu agora vou leva-la ao quarto do Jay!!
Eu: Não é preciso princesa, eu sei onde fica, fica a brincar com o Jaxon!!
Jazzy: Mas eu quero ir lá!
Eu: Ok!!
Subimos as escadas e fomos até ao quarto do Justin, eu ia bater á porta, mas ela abre-a e eu fico com a mão no ar.
Justin: *olha para nós* Já nem se bate?!?
Jazzy: Por que é que tás a fazer a mala Boo?
Justin: O mano hoje vai viajar!!
Jazzy: E vais deixar a princesa aqui?
Justin: Não ela vai comigo!!
Jazzy: Então tenho de ir fazer a minha mala!!
Justin: É mais a outra princesa!! *aponta para mim*
Jazzy: Eu pensava que era única!!
Justin: E és!!
Jazzy: Então pk chamas-te princesa a ela?
…