*Capitulo 127*

394 14 1
                                    

 Eu: Desculpa por alguma coisa que não tenha corrida tão bem até agora… Ou até mesmo hoje… 
 Justin: Tás parva? Tem sido incríveis este dias contigo… E esta noite foi… *suspirou* Nem tenho palavras para ela amor… Tiveste tanto trabalho, tudo para mim. 
 Eu: Como tu tens para me agradar todos os dias… *beijo-o*

  Paramos o beijo e saí do seu colo, deitei-me a seu lado, ele deitou-se logo a seguir. Ficamos a olhar um para o outro deitados.

 Eu: Vamos dormir? *disse tentando quebrar o silêncio*
 Justin: Vamos amor… 

 Desliguei a luz do candeeiro e fechei os olhos, mas foi interrompida pelo Justin.

 Justin: Dá-me um último beijo desta noite… 
 Eu: *sorri e dei-lhe um beijo* Dorme bem amor!!
 Justin: *sorriu* Tu também!

 Senti umas grandes mãos a agarrarem-me.

 Justin: Deixa-me dormir agarrado a ti!!
 Eu: É o que mais quero!! *beijei o seu braço* 

Ele sorriu e acabamos por adormecer. 

|Novo dia| 

 Acordo com o barulho da água a correr, abro os olhos e olho em volta, nada do Justin, provavelmente estava a tomar um banho, levanto-me e vou até á casa de banho e confirmava-se, ele estava a tomar banho, entro na banheira e agarro-me a ele, meto-me em biquinhos dos pés e dou-lhe um beijo na bochecha.

 Eu: Bom dia!! Dormiste bm?! *sorrio*
 Justin: *vira-se  para mim* Depois da nossa noite é claro que dormi bm!! Foi uma das melhores noites da minha vida!! *sorri e mete as mãos na minha cintura chegando-me a ele*
 Eu: *meto as minhas mãos no seu peito e sorrio* Tbm a minha!! *roço o meu nariz no dele*
 Justin: *dá-me um beijo na testa* Mas isto não pode acontecer muitas vezes!!
 Eu: *o meu sorriso desaparece* Pk?
 Justin: Imagina que eu vou fazer uma viagem e tu não podes vir comigo!! Como é que eu ia aguentar sem estas noite??
 Eu: *sorri novamente e começo a brincar com os meus dedos no seu peito fazendo pequenos círculos* Eu gostava de te explicar isso, mas tu vais começar a pensar que tens a namorada mais badalhoca do mundo!!
 Justin: Mas explica-me!!
 Eu: Então é assim, tu tens duas mãozinhas que estão em muito bom estado, elas não servem só para segurar num microfone!! E como tens uma foto minha na tua carteira, que eu fiz o favor de a por lá, metes essa foto a teu lado e deixas as tuas mãos fazerem o resto, se é que me entendes!!
 Justin: Não é a mesma coisa as tuas mãos são diferentes!!
 Eu: Oh!!
 Justin: Eu juro que nunca vou precisar disso, pois eu vou-te levar para todo o lado comigo, vais sempre agarradinha a mim!!
 Eu: Eu gosto dessa ideia!! *sorri*
 Justin: E que tal irmo-nos despachar!?! Está quase na hora do nosso voo!!
 Eu: Já?! Não podemos ficar aqui assim para sempre tas a ver!?
 Justin: Tou, tou a ver, mas não, não podemos!! Mas eu prometo-te que depois, quando acabarmos a escola e eu já estiver mt bm na minha carreira, tas a ver, eu prometo que compro uma casa aqui e ficamos aqui a viver para sempre os dois felizes!!
 Eu: Prometes?! *sorri*
 Justin: Prometo!! *sorri*

 Ele dá-me um xoxo, acaba-mos de tomar banho e voltamos ao quarto, vestimo-nos (1.), arruma-mos tudo o Kenny veio-nos chamar e fomos para baixo aquilo ia ficar na conta do Scooter, fomos para o aeroporto e metemo-nos no avião…

 …

 Chegamos ao Canada eram 18:30h, cada um foi para sua casa, eu fui tomar um banho bem relaxam-te, depois vesti-me (2.), não fazia intenções de sair de casa, estava muito cansada, fui jantar e no durante o mesmo contei ao meu pai como foram as coisas lá em LA, depois fui para a cama muito cedo eram 22:00h, antes vesti o meu pijama (3.) e mandei um SMS ao Justin.

---SMS_On---

 Eu: Oi amor, vou dormir agora boa noite!!
 Justin: Boa noite princesa dorme bm, amanhã vamos correr os dois?!
 Eu: Não sei se me apetece estou muito cansada mesmo!!
 Justin: Hmm ok, olha mas depois do chocolate todo que comes-te…
 Eu: Vou ficar gorda não é?! Então é melhor irmos!! 
 Justin: Estava a brincar contigo, vais ficar ainda mais perfeita vais ver!!
 Eu: Aww coisa fofa, então ok, encontramo-nos ai em tua casa ás 08:00h!!
 Justin: Ok amor!! Boa noite dorme bem!!
 Eu: Tu tbm!! Kiss and I love u!!
 Justin: I love u too more!!

---SMS_Off---

 Meto o despertador para as 07:15h, apago a luz e uns minutos depois adormeço.

 …

"Will it result?" - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora