*Capitulo 68*

427 17 1
                                    

Karol: Mas tu não vinhas só para a semana?

 Eu: É mas vim hoje!! E vocês não me foram visitar pk?!

 James: Nós não temos transporte, mas podes ir perguntar ao teu pai nós íamos todos os fins-de-semana saber se estavas bm!!

 Eu: Hmm, acho bm!!

 A stora chega, íamos ter Inglês com a DT, entramos e eu fui-me sentei-me ao lado do Justin.

 Stora: Bem vindos novamente Justin e Rebeca!!

 Eu: Becas!!

 Stora: Como queiras!! -.-

 A stora começou a aula que passou rápido. Saímos da sala, eu nem esperei pelo Justin e eu o meu grupinho fomos até ao bar, compramos algo pra comer, eu comi um croissant de ovo, fomos para o campo mas nem nos podíamos sentar pois o Justin estava a jogar no campo e as gajas todas estavam sentadas nas bancadas. Fomos até ao Justin, ele perguntou-nos se queríamos jogar, os rapazes jogaram logo, mas eu e a Karol ficamos só a ver. Tocou e nós fomos para a aula de Ciências, a aula passou e eu e o meu grupinho fomos para o parque de skates. Passamos a hora de almoço toda lá e depois voltamos para a escola. Quando estávamos a entrar na escola vimos um monte de raparigas.

 Eu: Encontrei o Justin!!

 Stefan: Lol!!

 Fomos para a sala íamos ter Visual. Como era o primeiro dia do segundo período a stora deixou-nos sair mais cedo. Eu e o meu grupinho fomos para o bar e fomos comer qualquer coisa, vimos o Justin a vir ter connosco.

 Justin: Posso?!

 Eu: Podes!

 Pelo que parecia ele não estava muito chateado comigo, ficamos todos calados, já estava um monte de raparigas no bar sentadas a olhar para o Justin, isto estava-me a enervar, aquelas miúdas todas a olhar para nós. A única coisa que fiz foi levantar-me fui-me sentar no colo do Justin, ele estava a mexer no telemóvel, mas depois olha para mim, dou-lhe um beijo e ele retribui. Quando paramos ele fica a olhar para mim. Eu sorrio, levanto-me e fico a olhar para aquelas raparigas todas.

 Eu: *falo alto* Mas vocês estão a olhar para onde, desapareçam minhas! Aqui não há nenhum circo nem nada para ver!!

 Rapariga: Quando a Selena souber queremos ver, é só sangue!!

 Eu: Saiam daqui!! E para tua informação eu chegai primeiro e é ela e mais quantas? Ela que venha eu estou pronta!!

 Volto a sentar-me na cadeira, toca e começaram todos a ir para as aulas. Saímos todos da escola e fomos para minha casa, o Justin foi no carro dele e eu e os outros fomos a pé, pk quisemos. Chegamos a minha casa e fomos todos para o meu quarto, passados uns minutos o Justin vem ter a minha casa, passamos o resto da tarde lá. Ás 18:30h o Stefan, o James e a Karol foram embora, eu e o Justin estávamos no meu quarto.

 Eu: E estou desculpada?!

 Justin: Não completamente, mas tu sabes que eu gosto realmente de ti, tbm já te explicas-te!!

 Eu: E eu posso-te pagar o jantar?

 Justin: Claro, já que insistes!!

 Eu: Eu não insisti!!

 Justin: Mas pagas na mesma, venho-te buscar ás 20:00h, chega para te pores bonita?

 Eu: Yup!!

 Justin: Ok eu vou embora, encontramo-nos mais logo!!

 Ele dá-me um beijo na testa e sai, olho para as horas e eram 18:45h, fui até ao meu armário e escolhi o que ia vestir, levai o vestido para cima da cama, fui até á casa de banho e tomei um banho relaxante, sai da banheira e fui até ao quarto, sequei-me e vesti-me (1.). Olhei para as horas e eram 19:40h, sentei-me na minha cama e meti dentro da mala o telemóvel e a carteira. Vou descendo o meu pai estava sentado no sofá.

 Eu: Hey pai!! Onde é que foste hoje? Vim para casa e não estavas aqui!!

 M.P.: Fui falar com a tua mãe, ela disse que tinha uma coisa para me dizer!!

 Eu: E o que era?

 M.P.: Ela disse-me que estava grávida!!

 Eu: Estava a ver que ela nunca mais te dizia!!

 M.P.: Tu já sabias?

 Eu: Sim!!

 M.P.: E pk não me disseste?!

 Neste momento a campainha toca.

 Eu: Tenho de ir!! Bye!!

 …

"Will it result?" - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora