*Capitulo 128*

609 20 2
                                    

 Meto o despertador para as 07:15h, apago a luz e uns minutos depois adormeço.

|Novo Dia|

 Acordo com o despertador a tocar, desligo-o, ainda continuava muito cansada, levanto-me e vou tomar um duche relaxam-te, saio e visto-me (1.), vou até á cozinha e estava lá o meu pai e a Pattie, sento-me ao lado do meu pai.

 M.P.: Bom dia tbm para ti!!
 Eu: Bom dia!!
 M.P.: O que se passa contigo?!
 Eu: Estou só cansada!!
 Pattie: Pois deitas-te sempre ás tantas, o Justin tbm deve tar assim, ele ontem fico no computar até pelo que eu dei conta ás 03:00h da manhã!!
 Eu: Pois, mas eu deite-me eram 22:00h, mas tbm foi do fim de semana, deitava-me tarde e acordava cedo e depois os dias eram longos e preenchidos!!
 M.P.: Quem me dera que os meus dias fossem como os teus durante esse fim de semana, vocês só se esforçaram pk quiseram, podiam muito bm relaxar!!
 Eu: Pai nós não íamos a LA e ficávamos os dias todos em casa!!
 Pattie: Oh, tenho a certeza que vocês vão lá mais vezes!!
 Eu: É o Justin  diz que quando tiver muito bem na sua carreira vamos para lá viver!!
 M.P.: *engasga-se com o café* É o quê?!
 Eu: Sim foi o que ouviste!!
 M.P.: Vocês já estão a pensar viver juntos?!
 Eu: Sim nós amamo-nos mesmo pai!! Eu nunca senti isto por ninguém, eu acho que ele é mesmo o tal tas a ver?!
 M.P.: Filha tu tens 17 anos, brevemente fazes os 18 não achas que é demasiado cedo para o que estás a pensar fazer?!
 Eu: Não pai!! E Pattie prepara-me lá o pequeno-almoço que eu tenho mais que fazer!
 Pattie: E o que queres comer?!
 Eu: Torradas e um café bem forte, para ver se acordo!!
 Pattie: Ok!!

 Ela lá prepara aquilo, eu como e bebo e depois vou até á casa de banho do meu quarto, lavo os dentes e desço, saio de casa e vou até casa do Justin, toco á campainha e o Kenny veio abrir, cumprimento-o e entro, vou até á cozinha onde estava o Justin (2.) a comer, vou até ele e dou-lhe um beijo.

 Eu: Bom dia!!
 Justin: Bom dia!! Que se passa, estás muito coise!?!
 Eu: Estou só muito cansada!!
 Justin: Hmm ok!! Já somos dois!! *boceja*

 Ele mete a caneca dentro do lava loiça e sobe, desce com a mala da escola e com uns óculos de sol na cara e outros na mão, dá-me os que tinha na mão.

 Eu: Para que é isto?!
 Justin: Não queres pôr por causa dos paparazzis?!
 Eu: Ahh, obg!!

 Meto os óculos, o Kenny tbm tinha uns saímos de casa e os flashes começam, foram rápidos, quando eu cheguei lá nem um lá estava fogo, entramos no carro e fomos até á escola, saímos do carro e mais flashes, entramos na escola e fomos até ao cacifo do Justin, ele tira os livros de Francês e nós fomos até á sala, entramos e sentamo-nos lado a lado, ficamos a falar, pois ainda não tinha tocado, passados uns minutos já estava no seu colo, mas não é nada do que vocês estão a pensar, estávamos só a namorar um bocadinho, toca e eu saio do colo do Justin, o resto da turma foi entrando, passados uns minutos uma empregada entra e diz que a stora estava a faltar e que podíamos ir embora, saímos da sala, o Justin foi por as suas coisas ao cacifo dele.

 (...)

Três anos passaram-se e eu continuava feliz com o Justin, quer dizer não é bem assim, mas vocês vão perceber…

Fim da 1º Temporada

Gente fim da primeira temporada, mas daqui a um tempinho já vou por a 2º temporada e quando acontecer meto um capitulo especial aqui a avisar-vos. Espero que tenham gostado da fic e bem espero que deixem as vossas opiniões aqui em baixo, criticas e tudo mais bjs e até qualquer dia!! 

"Will it result?" - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora