*Capitulo 82*

402 18 2
                                    

Xxx: Meninos, estão numa aula!!

 O Justin não pára de me beijar e estica o braço com o Polgar virado para o tecto, bato-lhe no braço mas ele não para.

 Xxx: Vão levar falta!!

 Justin: *Para e olha para trás (1)* Desculpe?!

 Stor: Estão desculpados!!

 Sentamo-nos de mãos dadas.

 Stor: Boa tarde, bm vamos começar a dar dança!!

 Justin: Gostei!!

 Stor: Ainda bm para ti!!

 Justin: Espera!! O Kenny?

 Kenny: Estou aqui!! *levanta o braço*

 Justin: *olha para trás onde estava o Kenny* Ah ok!!

 Volta a virar-se para a frente.

 Stor: Posso continuar?

 Justin: Claro, faça o favor!!

 O stor lá disse que íamos começar a dançar pop, o Justin olha para mim.

 Justin: Podia-mos era dançar uma das minhas musicas, One Time, Baby!!

 Stefan: Isto já é mau o suficiente ok?!

 Justin: Que piadinha!! -.-

 Stor: Talvez, vamos escolher todos juntos a musica!!

 Justin: Vê stor se fosse uma das minhas eu podia ensinar a creografia!!

 Karol: Mas isso ia ser injusto na nota, pois tu já sabias a coreografia!!

 Justin: Não me importo de não ser avaliado a minha nota baixa mas não importa!!

 Eu: Isto sim é ser humilde!!

 Stor: Mas assim tu és prejudicado!!

 Justin: Não importa!!

 Stor: Ok!! Então vão decidir entre a Baby e a One Time!!!

 Eu: Prefiro One Time!! *para o Justin* Sem ofensa amor!!

 Stor: Todos de acordo?!

 Ninguém disse que não, por isso o stor disse que ficava aquela, o Justin ia tratar de trazer a musica, visto que era dele. Tivemos a falar mais uma beca daquilo e depois o stor manda-nos ir vestir. Fui para o balneário e como não tínhamos feito nada não tomo banho, vesti-me e fui ter com o Justin que já estava cá fora, não íamos ter mais aulas, fomos para minha casa, o Kenny foi para casa do Justin. Estávamos no meu quarto deitados na cama aos beijos.

 Eu: Olha tens de me ensinar a creografia, e agora!!

 Justin: É assim!!

 Ele começa a dar-me beijos no pescoço e a deitar-se em cima de mim.

 Eu: Tens mesmo a certeza que esta é a creografia?

 Justin: Á pois, a creografia!! Desculpa, sabes comé o swag puxa por mim!!

 Eu: Eu sei que tenho muito swag, mas não é preciso exagerares!!

 Justin: Mas não me apetece estar agora aqui a dançar!! *sai de cima de mim*

 Eu: A ti tbm nunca te apetece fazer nada!! O que é que queres fazer agora?!

 Justin: Quero estar aqui contigo, dar-te beijos e abraçar-te sem nenhum paparazzi!! Quer dizer isso é o que quero sempre!!

 Ele dá-me um beijo ao qual eu retribuo, começamos a “sentir” flashes, paramos e olhamos para a janela, tava lá um paparazzi, levantamo-nos e saímos do meu quarto, fechamos a porta e ficamos no corredor.

 Eu: Mas tão a gozar comigo, nem no meu próprio quarto!?

 Justin: Mesmo!! Estou farto, quem me dera nunca ter ido para Atlanta, talvez nunca tivesse acontecido isto!!

 Eu: Não digas isso, tu agora estás a viver o teu sonho!!

 Justin: Se o meu sonho é ter paparazzis e mais paparazzis atrás de mim, então sim estou a viver o meu sonho!!

 Eu: Faz como eu!! Just say fuck you and smile!!

 Justin: Mas eu não sou assim como tu!!

 Eu: Pois, mas tens de aprender a ser!!

 Justin: Agora vão por isto nas revistas, e quando a Selena vir!!

 Eu: Pois… a Selena!! -.-

 Justin: Bm, mas já estava na hora, não quero continuar com aquele relacionamento falso, eu quero estar contigo!!

 …

"Will it result?" - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora