*Capitulo 43*

499 20 0
                                    

 Justin: O que vais comer?

 Eu: Uma salada!! 

 Justin: Tu não vais começar com essas merdas de não comer pois não? 

 Eu: Eu não tenho muito fome Justin!! 

 Justin: Vais comer e acabou!!

 Eu: Não sou só eu que acho que estou mais gorda!! As outras acham que eu estou grávida! 

 Justin: *mete a mão dele em cima da minha mão* Tu tás perfeita!! Come, por mim!!

 Eu: Mas Jus…

 (interrompe-me)

 Justin: Por mim!! *olha-me nos olhos*

 Eu:…

 Justin: Eu estou-te a pedir por mim!

 Eu: Eu nunca vou…

 (Interrompe-me)

 Justin: Never say never!!

 Eu: Mas Justin! Tu sabes que este é o meu vicio!!

 Justin: Esse e os outros todos!! São as drogas, o tabaco, os cortes, que de vez em quando eu te via com os braços cortados na escola, as paragens nos hospitais, a bebida, os comprimidos!! Isso não é bom para ti, tu sofres e fazes sofrer quem gosta de ti!! Eu não te peço para deixares os teus amigos, mas não faças o que eles fazem!! Torna-te diferente!!

 Eu: Falar é fácil!! Achas que vai ser fácil, vê-los a fumar, a beber, falarem de droga!! É difícil deixar isto tudo!

 Justin: E já tentas-te deixar-te disso?

 Eu: Não!!

 Justin: Pois se não tentares não vais conseguir!! Tu vais conseguir, pk eu sei disso!!

 Eu:…

 O empregado vem até nós.

 Emp.: Já escolheu?

 Justin: Sim, são dois pratos de esparguete a bolonhesa!!

 Emp.: E para beber?

 Eu: Eu quero sangria!!

 Justin: São duas coca-colas, não traga a sangria!!

 Emp.: Mais alguma coisa?

 Justin: Não obrigado!!

 O empregado vai embora, fico a olhar para o Justin.

 Justin: O que foi?

 Eu: O que foi, pergunto eu!! Que foi isto?! Não posso beber o que quero agora?

 Justin: Tu queres deixar o vicio da bebida e vais beber sangria?! 

 Eu: Quem te disse que eu queria deixar?! 

 Justin: Tu não vais mudar pois não!?

 Eu: Se gostasses mesmo de mim, não querias que eu mudasse!!

 Levanto-me e saio dali, começo a andar e havia uma praia ali ao lado, descalço-me e começo a andar pela areia, vou-me sentar a beira-mar. Passados uns minutos recebo uma mensagem, tiro o iPhone da mala e abro a mensagem.

---SMS_ON---

 Justin: Esta mudança é boa, eu gosto de ti como és, só acho que esta mudança te ia fazer bm!!

 Eu: Por agora é os vícios, e depois vais começar a dizer para eu mudar de estilo e muitas mais coisas!! Rapazes como tu já eu conheço!! 

 Justin: Não é nada disso, só digo isto pk se continuares com estes vícios vais ficar com menos tempo de vida, e eu não te quero perder!! 

 Eu:…

 Justin: Onde tás?!

 Eu:…

"Will it result?" - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora