*Capitulo 39*

545 21 0
                                    

 Emp.: Boa tarde, o que deseja?!

 Eu: Uma salada e pode trazer um copo com água!!

 Emp.: É tudo?

 Eu: Sim!!

 A empregada vai embora. Passados uns minutos volta com o meu pedido, tiro da mala a caixa dos comprimidos e tomo 1, depois começo a comer. Quando acabo vou até ao balcão e pago. Saio dali e vou até casa, entro e vou para o meu quarto, deito-me na cama e fico a ver TV. As horas foram passando e chega as 15:00h. O Justin devia estar quase a chegar, mas não, as 15:00h passaram e o Justin não apareceu. Bm tinha de ser eu a ir ter com ele. Pegai na minha mala e sai de casa fui até casa do Justin, toco á campainha e a Pattie vem abrir.

 Eu: O Justin está?

 Pattie: Boa tarde tbm para ti!! -.-

 Eu: Boa tarde! -.- Mas o Justin está ou não?! -.-

 Pattie: Está no quarto!! -.-

 Entro e vou até ao quarto dele, bato á porta mas ninguém respondeu, abro a porta devagar e espreito lá para dentro (1), ele estava a dormir no sofá, entro no quarto e vou até ele, ele estava mesmo fofinho (2), sento-me ao lado da barriga dele e dou-lhe um beijinho na bochecha, ele começa a acordar. Abre os olhos e olha-me depois sorri.

 Eu: A dormir as estas horas? O.o

 Justin: É, diz que eu estava á espera da hora para ir ter contigo e que adormeci!! :D

 Eu: Pois, deu para perceber!! Eu tbm ainda não liguei para a cabeleireira!! :$

 Justin: Então não ligues!! :D

 Eu: Why? O.o

 Justin: Deita-te aqui ao pé de mim!!

 Eu: Não Justin!! -.- Eu não sou como tu que quer dormir o dia todo, chega-me a noite!! -.-

 Justin: Quem disse que era para dormir-mos? :D

 Eu: Eu já te disse que não faço nada contigo, já que tu dizes que eu te vou deixar quando o fizermos!! :$

 Justin: *senta-se* Mas eu sei que isso não vai acontecer!! Eu confio em ti!! :$

 Eu:…

 Justin: Sim eu confio em ti, pk te amo!! 

 Eu: Vá vamos cortar esse cabelo!! 

 Justin: Não mudes de conversa, eu sei que tu tbm sentes alguma coisa por mim!! 

 Eu:…

 Justin: Confia em mim!! 

 Eu:…

 Justin: Bem já vi que não vais dizer nada, vamos cortar o cabelo então!! 

 Ele levanta-se tira o gorro, faz o hairflip e volta a por o gorro, calça-se e olha para mim. Levantei-me e vou até ele, meto a minha mão na barriga dele e agarro-lhe na camisola puxo-o contra mim.

 Eu: Desculpa!! 

 Justin:…

 Eu: Eu sei que gostas de mim!! 

 Justin: Mas não é isso de tu saberes ou não. O problema é que tu parece que queres, mas não queres, parece que sentes algo por mim, mas não sentes!! 

 Eu: Desculpa!! 

 Justin: Vá esquece isso!! *ele dá-me um beijo na testa, feicho os olhos quando ele o fas*

 Eu: Eu gosto muito de ti!!  *dou-lhe um abraço*

 Ele retribui e depois para. Saímos de casa dele e fomos para o carro, eu disse-lhe onde ficava o cabeleireiro e fomos até lá. Entramos e a dona da loja que era minha amiga vem até mim, ela era a Júlia.

 Júlia: Olá querida! *dá-me dois beijos*

 Eu: Oi!! 

 Júlia: Então o que vamos fazer hoje nesse cabelo lindo?! 

 Eu: Hoje não é para mim, é para o meu… *olho para ele e depois para a Júlia* É para o meu namorado! 

 Júlia: Hmm… Ok, e como é que vai ser?

 Eu: Eu acho que tirei a foto da net pera ai!!

 Tiro o iPhone da mala e procuro nas fotos, depois de a encontrar mostro...

 (1) http://data.whicdn.com/images/58735439/flh-hollywood-luxury-theme_large.jpg (o meu pai comprou uma casa para eles já que a Pattie não quis ficar em nossa casa)
 (2) http://data.whicdn.com/images/27081404/485294_361031660599521_167208936648462_877758_1536587042_n_large.jpg (eu sei que não é o Justin e que é o Austin, mas o que interessa é que dá para perceber que ele tá a dormir haha e admitão ele aqui tá bem parecido, se não fosse os cinais na cara eu não sabia que era ele, se forem ver o Justin tbm tem dois sinais, mas um esta ao canto do lábio e o outro ao lado da orelha, os do Austin estão na bochecha e de baixo da orelha)

"Will it result?" - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora