*Capituo 75*

392 13 2
                                    

Eu: Fala baixo pf!!

 Chris: Desculpa!! Adorei a nossa noite de ontem!!

 Eu: Amm?! O que é que aconteceu ontem?!? Espera o que é que tu estás a fazer deitado na minha cama? Espera…*levanto os lençóis e reparo que estava completamente nua* O que é que aconteceu?

 Chris: Tu não te lembras mesmo de nada?

 Eu: Não me digas que… que nós…

 Chris: Sim, nós fizemos sexo!!

 Eu: Tu deverias me ter parado, tu sabias que eu estava completamente bêbeda!!

 Chris: *levanta a voz* Desculpa se sou rapaz, tu começaste-te a despir á minha frente o que queres que eu fizesse? Sou rapaz ok!!

 Eu: Ei fala mais baixo!!

 Chris: Olha eu vou embora encontramo-nos na escola!!

 Ele levanta-se, ele já tinha os boxers vestidos, provavelmente já deveria tar acordado á muito mais tempo que eu, ele pega nas calças e veste-as, tal como a camisola e o casaco, dá um jeito ao cabelo e sai, levanto-me e vou até á casa de banho, entro na banheira e tomo um duche, saio da banheira e seco-me, volto ao quarto e visto-me (1.), desço e vou até á cozinha tomo o pequeno almoço e volto ao quarto, vou até á casa de banho e lavo os dentes, volto ao quarto e dentro da mala meto a carteira, a chave de casa, o iPhone e uns phones. Sai de casa e quando passei por casa do Justin vinha ele a sair com o Kenny atrás, paro e o Justin para á minha frente, olho-o com desprezo e quando o Kenny chega ao pé de nós eu cumprimento-o e faço um sorriso, o Justin estava assim (2.).

 Eu: Bom dia Kenny!! Bm vemo-nos na escola!!

 Kenny: Não queres vir connosco?

 Eu: *olho para o Justin e o meu sorriso desaparece* Não!! *digo fria*

 Volto a olhar para o Kenny e sorrio, saio dali e vou até á escola o Christian estava ao portão, vou até ele.

 Chris: Já tiveste a pensar no que aconteceu?

 Eu: Não, eu não pensei em nada!!

 Chris: E continuas com a mesma opinião, que isto nunca deveria ter acontecido?

 Eu: Sim!! Eu não gosto de ti eu gosto do Justin, tu não sabes o peso nos ombros que eu tenho, estou tão arrependida!!

 Chris: Eu acho que tu não está arrependida por causa do Justin, eu acho que tás arrependida por ter sido comigo!!

 Eu: Não!! Alem disso não te posso dizer claramente se gostei ao não, pois eu não me lembro completamente de nada!! Já disse e repito o que aconteceu foi um erro!!

 Xxx: O que é que foi um erro?!?

 Olho para trás e vejo o Justin, volto a olhar para o Chris, só mesmo para piorar ele tinha de ouvir, não bastava ter acontecido o que aconteceu.

 Justin: O que é que que foi um erro?!?

 Eu: *olho para ele* Nada!!

 Justin: Então se não aconteceu nada por que é que foi um erro?

 Eu: Por nada!! Não aconteceu nada!! E desde quando é que eu te tenho de dar explicações?

 O Christian continuava calado.

 Justin: O que é que aconteceu Christian?

 Olho para ele e ele olha para mim.

 Chris: *olha para o Justin* Como ela disse, não aconteceu nada!

 Justin: Ainda pensei que fosse-mos melhores amigos e que tu me contasses tudo!!

 Chris: E somos, acredita não aconteceu nada de importante!!

 Justin: Vou fingir que acredito!! Vamos entrar, é que os flashes já me estão a fazer impressão aos olhos!!

 Eu: Bora!! 

 Entramos na escola, começai a andar mais rápido pois não queria estar com o Justin nem mais um segundo, fui para a sala onde íamos ter Físico química, toca e a stora chega, tivemos uma aula normal, que passou muito devagar, quando acabou fui ao bar comer e fui para o campo, como estava lá um monte de raparigas desconfiei que estaria lá o Justin por isso fui dar voltas á escola. Toca e íamos ter francês nos primeiros 45min. fui para a sala e a stora chega, tive a aula toda a ouvir musica com phones, depois fomos para a sala onde íamos ter alemão, tbm a passei a ouvir musica apesar de os stores estarem sempre a refilar comigo, sai da sala e da escola e fui até casa, tirei o meu skate e deixei a minha mala em casa só levei o iPhone comigo e as chaves de casa, fui para o parque, no parque estava lá o Jaxon com os amiguinhos dele, vou até ele e cumprimento-o, ele apresenta-me aos amigos dele, fomos para as rampas, eram 13:30h quando alguém me liga, tiro o iPhone do bolso e vejo que era o Justin, desligo e ele volta a tentar, mas eu desligava sempre, ele manda-me uma mensagem a dizer: “Atende é importante!!”, ele liga-me e eu atendo.

---CHAMADA_ON---

Eu: O que é?

 …

"Will it result?" - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora