*Capitulo 73*

402 18 0
                                    

 Justin: Já viste onde estávamos?! E ainda por cima em aula!!

 Eu: Esquece isso!

 Justin: Não, agora não!!

 Eu: Ok!!

 Visto a minha camisola e sai dali, volto para a beira do stor, onde já estava o resto da turma.

 Stor: Demoras-te, tinhas muita sede!! E o Justin!!

 Eu: Não sei!! 

 Stor: Vamos continuar!! Agora quando formos para o pavilhão vamos jogar badminton!!

 Entretanto o Justin chega, e senta-se ao lado do Christian. Toca e nós fomos para o pavilhão, e pedi á Karol para ficar comigo apesar do Justin ter vindo logo ter comigo, pronto sou sincera eu não reajo muito bm á rejeição, a aula passou, fomos para o balneário e eu fui tomar banho, depois vesti a roupa com que tinha vindo de manhã. Sai do balneário e fui até ao meu cacifo pus lá a minha mala de física, fui até ao bar e tirai a carteira e de lá o cartão, compro um pão de leite misto, vou-me sentar, uns minutos depois vejo o Justin a ir comprar alguma coisa para comer e depois a vir na minha direção, senta-se á minha frente, o Kenny foi-se sentar noutra mesa, provavelmente pk o Justin lhe tinha pedido.

 Justin: Ficas-te chateada com aquilo?

 Eu: Não!! 

 Justin: Pois já deu para ver que não!! *disse irónico* Mas pk, tu viste bm onde nós estávamos? E numa aula!!

 Eu:…

 Justin: Que criança!!

 Eu: Criança eu?! Tu é que és uma criança que tem medo de tudo!!

 Justin: Não é ter medo!!

 Eu: Pois sim!

 Justin: Olha eu não me tou para chatear, quando estiveres bm disposta vem falar comigo!!

 Eu: Vai-te lixar!!

 Ele levanta-se e vai-se sentar ao pé do Kenny, toca e eu não me apetecia nada ir ter matemática e ter de ficar ao lado do Justin, mas tinha de ser. Fui para a aula, pedi á Karol para ficar com o Justin e eu ficava com o Christian, ela aceitou, quando o Christian entrou na sala ficou tipo “WTF?!”, mas veio se sentar ao meu lado.

 Chris: *sussurra* O que estás aqui a fazer?

 Eu: *sussurro* Não me apetece ficar ao pé do Justin, só isso!!

 Chris: *sussurra* Há ok!! Então e já tás melhor daquilo?

 Eu: *sussurro* O Justin antes de ir embora disse que tu e a Caitlin ainda eram capaz de lá passar, mas vocês não foram lá!!

 Chris: *sussurra* E tu querias que eu fosse lá?

 Eu: *sussurro* Sim, assim já tinha mais uma companhia!!

 Chris: *sussurra* É que tipo, a Caitlin depois já não queria ir lá e eu não me apetecia ir sozinho!!

 Eu: *sussurro* Há ok!!

 Chris: *sussurra* Mas o que é que aconteceu contigo e com o Justin?

 Eu: *sussurro* Nada a sério, só nos chateamos uma beca nada de mais!!

 Chris: *sussurro* Mas vocês andam!!

 Eu: Não vou responder a isso,…

 Stor: Diga menina Rebeca, quer responder á pergunta que eu fiz é isso?

 Eu: Não, não!!

 O stor continuou a dar a aula, quando acabou sai da sala e o Christian vinha comigo. Fomos até minha casa buscar o meu skate, eu estava a mostrar-lhe os meus skates e ele estava a escolher um skate para irmos ao parque.

 Eu: E vais no autocarro para casa?

 Chris: Yup!! As 17:00h!

 Eu: Podias ficar cá em casa, hoje á noite podíamos sair e isso e depois ficavas cá em casa!!

 Chris: Não sei!!!

 Eu: Vá lá, se não eu não tenho nada para fazer, e assim divertimo-nos os dois, alem disso se fores para casa vais fazer o quê?

 Chris: Nada!!

 Eu: Vez mais uma razão para ficares cá!!

 Chris: Pronto ok!! Vou só ligar á Caitlin!!

 Ele tira o telemóvel do bolso e liga á Caitlin. Saímos de minha casa e vamos até ao parque, quando chegamos ao parque, estava lá o Stefan, a Karol e o James, fomos ter com eles.

 Stefan: Não bastava o Bibas agora tbm andas com esse?

 Eu: Parem com isso!! Tou farta que vocês tentem escolher os meus amigos!!

 …

"Will it result?" - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora