*Capitulo 8*

1K 48 0
                                    

 Eu: Não digas am, chupa logo!!

 (eu quando estava drogada ainda ficava mais mal educada do que já era)

 Pattie: Desculpa?!

 Justin: Ela não disse nada!! Vamos comer?

 Pattie: O que tu comes a mais, ela come a menos Justin!!

 Eu: Mas vamos ou não?

 Justin: Bora!

 Levantamo-nos e desce-mos, fomos até á cozinha, quando chegamos lá em cima da mesa estava, torradas, pão-de-leite, café, leite, entre outras coisas.

 Eu: Justin, tu deves comer muito!!

 Justin: Pk?

 Eu: Pk, eu só vou comer metade de um pão-de-leite!!

 Pattie: Não vais não, tu vai comer um pão-de-leite inteiro, misto com manteiga e beber café, leite ou sumo!!

 Eu: Deves querer que eu fique uma baleia, de certeza!

 Come-mos, eu tive mesmo de comer o pão-de-leite todo e bebi uma caneca de café. Depois eu disse á Pattie que podia ir para casa, ela disse ao Justin para ir com ela, mas ele ficou lá comigo. Estávamos deitados na cama do meu quarto aos beijos, ele para-me, fico a olha-lo, encolho os ombros, levanto-me e vou até á minha mala, tiro o maço de tabaco, olho para o Justin.

 Eu: *estico a mão que tinha o maço para o Justin* Queres um?

 Justin: *olha-me* Não sei!

 Eu: É fácil! Ou queres ou não queres!!

 Justin: Ok, dá cá!!

 Eu: Dá cá não, vamos lá para fora, que aqui dentro não se fuma!

 Justin: Tu vais lá para fora fumar e nunca te apanharam?

 Eu: Vou para a varanda, quem pode ver é os putos que ai param para me verem nua, mas mais ninguém vem ai, se repares a vista do meu quarto é o meio do mato!! *aponto para a varanda*

 Vou para a varanda e sento-me no sofá, o Justin levanta-se e segue-me, senta-se a meu lado. Dou-lhe o cigarro para a mão, eu acendo o meu e passo-lhe o isqueiro para ele acender o dele. Começamos a fumar, eu ensinei-lhe a travar, ele as primeiras vezes tossia e eu ria-me, a droga já fazia efeito, pk eu ria por tudo e por nada, bastava só o Justin abrir a boca para falar e eu ria.

 Justin: Tu estás bm?

 Eu: *rio* Claro, pk?

 Justin: Tás-te a rir por tudo e por nada!!

 Eu: *rio* Não estou nada!! *paro, penso e rio mais* Pois se calhar até estou!!

 Justin: Tomas-te alguma coisa?!

 Eu: Se calhar foi do que tomei á hora de almoço!!

 Justin: Tu drogaste-te?

 Eu: Não foi a primeira vez descansa!! *rio* Tu é que devias experimentar!!

 Justin: Eu, nunca!!

 Eu: *rio* Tu és engraçado!!

 Justin: Pk? *olha para as suas roupas*

 Eu: *rio* Não sei, o teu cabelo, as tuas roupa, tu próprio!!

 Justin: Tás drogada é normal estares a dizer isso!

 Eu: *fico séria* Não é nada, tu és mesmo engraçado!!

 Justin: Não consegues estar assim nem mais dois segundos!! *ele sorriu*

 Eu: *rio* Pois não!! O que queres, tu és bue engraçado!!

 Paro de rir e olho para ele séria.

 Justin: O que foi?

 Eu: Nada, estava a reparar que tu és realmente bonito!

 Ele sorri, mordo o lábio e beijo-o, ele retribuo. Sento-me no colo dele, meto as minhas pernas á volta da cintura dele e os meus braços á volta do seu pescoço, ele mete as mãos no meu rabo, ele pega em mim ao colo e leva-me até á cama, deita-me nela, deita-se em cima da mim, sem parar de me beijar. Começo a por as minhas mãos de baixo da camisola dele, depois tiro-a, ele tira a minha camisa e de seguida o meu top, ele mete as mãos no meu rabo e vem indo para a frente até ao botão dos meus calções, descalço-me e ele tira-me os calções, continuamos a beijar-nos, mas depois ele para, sai de cima de mim e veste a camisola, sai do quarto, vou atrás dele, antes dele abrir a porta da rua agarro no braço dele e viro-o para mim.

 Eu: Então!?!

 Justin: Desculpa, eu não…

"Will it result?" - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora