*Capitulo *107*

329 10 1
                                    

 Stora: Por que é que faltas-te a manhã toda Rebeca?

 Eu: Pk sim!!

 Stora: E vais justificar as faltas?

 Eu: Depende, se a stora aceitar a justificação que eu vou dar, justifico!!

 Stora: Trás a justificação que eu depois logo vejo se aceito ou não!!

 Eu: Ok!!

 A stora começou com a aula, quando acabou eu, o Justin e o Chris saímos da sala juntos, fomos até ao cacifo deles para eles porem os livros a Caitlin vem até nós.

 Caitlin: Onde é que vão?

 Chris: Ao shopping queres vir?

 Caitlin: Tu vais Justin?

 Justin: Yup, vou eu, a Becas e o Chris!!

 Caitlin: Então não quero ir deixem lá, fica para a próxima!!

 Eu: Se é por causa de mim podes vir eu não te mordo!!

 Caitlin: Não, não é por causa de ti!! Eu simplesmente não vou pk não quero!!

 Eu: Claro, claro, se o Justin não disse-se que eu ia tu vinhas de certeza!!

 Caitlin: Olha eu não tenho pachorra para te aturar!! *vira costas e vai embora*

 Justin: Bora?

 Eu: Sim...

 Chris: Não fiques assim!! Deixa-a!!

 Justin: Mesmo!!

 Eu: Ok!! Temos de passar por minha casa primeiro para eu ir buscar dinheiro!!

 Chris: Ok!!

 Saímos da escola e fomos até minha casa, o meu pai não estava lá, pois estava a trabalhar, ligo-lhe (eu interrompia o meu pai por tudo e por nada).

---CHAMADA_ON---

 M.P.: Diz Becas!!

 Eu: Pai posso tirar dinheiro do cofre?

 M.P.: Para?!

 Eu: Vou ás compras!!

 M.P.: E quanto é que vais tirar?

 Eu: Não sei uns 100€!!

 M.P.: Não achas isso muito? 50€!

 Eu: 95€!

 M.P.: 60€!

 Eu: 80€ e não desço mais!!

 M.P.: Ok!! Vá mais alguma coisa?

 Eu: Não, adoro-te muito dad!!

 M.P.: Eu tbm gosto muito de mim!!

 Eu: Hahaha!! Xau!!

---CHAMADA_OFF---

 Meto o iphone dentro da mala.

 Eu: Vão para a sala ver TV que eu já venho, vou só lá a cima!!

 Eles: Ok!!

 Subo e vou até ao quarto do meu pai, tiro o quadro que estava a tapar o cofre e meto o código, abro-o e tiro de dentro de um envelope 80€, meto dentro da minha carteira e arrumo-a na mala, fecho o cofre e meto o quadro no sítio, desço e vou até a sala ter com os rapazes que continuavam sentados no sofá da sala.

 Eu: Bora meninos?

 Chris: Bora!

 Justin: Tem mesmo de ser?

 Eu: Sim! Tu és mesmo um ganda preguiçoso Justin!!

 Chris: Namoras com ele á tanto tempo e só agora é que descobriste isso?

 Eu: Não!!

 Justin: Ei, eu ainda estou aqui!!

 Vou até á TV e desligo-a.

 Justin: Eu estava a ver isso!!

 Eu: Dizes bm estavas agora vamos ás compras!! Não temos de ir buscar a tua irmã ainda?

 Justin: Não, o meu pai ligou-me quando eu estava a ir pá escola e disse que ia com eles passear e á praia!!

 …

"Will it result?" - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora