… eu e o Justin fomos os dois tomar um banho no jacúzi, tivemos a relaxar até ás 21:15h vesti-me, o Justin estava lindo como sempre, fomos para a festa no carro do Justin o Kenny não foi, afinal não era preciso, aquilo era só famosos e deveria ter muitos seguranças, chegamos á festa, havia passadeira vermelha e muitos fans, tivemos a tirar fotos com os fans e depois tiramos só os dois e só o Justin, entramos estavam lá muitos famosos, vi a Rihanna, a Selena Gomez, a Jasmine Villegas, o Chris Brwon, entre muitos outros, eu e o Justin estávamos de mãos dadas, ele estava a guiar-me, fomos ter com o Usher eles fizeram lá o cumprimento deles e eu cumprimentei o Usher com um beijo na cara ao qual ele retribui.
Usher: Então puto, era esta a rapariga que não paravas de falar lá em Atlanta?!
Justin: É!! *olha-me e sorri*
Usher: És muito bonita, é um prazer conhecer-te!!
Justin: É linda não é?!
Eu: Obrigado!! O prazer é todo meu!!
Justin: *mete o braço por cima dos meus ombros* Vamos beber qualquer coisas!?!
Eu&Usher: Claro bora!!Fomos até ao bar, eu pedi uma vodka preta com limão e muito gelo, o Justin e o Usher pediram uma cerveja, passou muito gente famosa ali, Demi Lovato, 1D, eu não acredito que estava ali a passar á minha frente a boysband mais famosa do momento, eles estavam a dirigir-se á rua.
Eu: Mor, vamos ali á rua?!
Justin: Que famoso é que foi para a rua diz lá?!
Eu: 1D!! :$
Justin: Vá, vamos lá apresentar-nos!!
Eu: A sério!?
Justin: Sim, não os queres conhecer?!
Eu: Sim, mas… estou nervosa!!
Justin: Nunca ficas-te nervosa de estares ao pé de mim e vais ficar com eles pk?!
Eu: Justin é diferente!! Tu és meu namorado e já nos conhecíamos antes, eles não!!
Usher: Tem calma, eles são uns bacanos, já tive a falar com eles aqui na festa e pareciam boa onda!!
Justin: Vá bora lá!! Não vens Usher?!
Usher: Não!!Fomos os dois de mãos dadas até ao quintal, avistámo-los os 5 sentados nuns sofás ao lado da piscina, estávamos a dirigir-nos para lá, eu começo a apertar a mão ao Justin com os nervos, ele para.
Eu: *olho para elel* Então amor?!
Justin: A minha mão!!
Eu: *largo-a* Desculpa!! :$
Justin: Tem calma, finge que tas a falar com os teus amigos… com a Karol e isso!!
Eu: É difícil, eles são gajos e são todos bons a Karol não é um gajo, apesar de ser toda boa!!!
Justin: E eu sou o teu namorado e adoro quando dizes que os one herection são todos bons!!
Eu: *rio* O que é que tu lhes chamas-te?! Tu és tão mau!!
Justin: Simplesmente deixo de gostar das pessoas a quem a minha namorada chama de bons!!
Eu: Sabes que tu és muito mais!! *dou-lhe um beijo* E que eu te amo mais que tudo, não me interessa nada desses one herection!!
Justin: Amo-te!! <3 *beija-me*Fomos ter com os rapazes.
Justin: Oi pessoal!!
1D: Oi!! *olham para nós e sorriem*
Niall: OMG!!! O.O
Justin: Que foi??
Zayn: Niall calma!! *olha para o Justin* Descansa ele é só o teu maior fã!!
Justin: *sorri* Fico feliz por saber disso!!
Niall: OMG é o Justin Bieber!! *começa a saltar e dar voltinhas*
Harry: Tenham calma isto já passa!!Riso geral, depois do Niall fazer lá os saltinhos dele, ele começa a andar com os braços para o Justin eu meto-me á frente.
Eu: *estico o braço e abano o dedo indicador* Na, na, na, na, na, ele é meu!! Para trás!!
Niall: *começa a andar para trás* Eu só queria um abraço!!
Eu: *abro os braço* Então anda cá meu loirinho!!Ele vem até mim e abraça-me.
Justin: Não te estiques!! Podes ser boylieber, mas não podes aproveitar-te da miúda do teu ídolo ok!?
Niall: *larga-me e olha para o Justin* Sabes que eu te amo?!Começamos a rir novamente.
Liam: Vá Niall deixa-te disso, está na hora de nos apresentarmos!! Sou o Liam Payne, aquele é o Zayn Malik, *vai apontando para cada um* o Harry Style, o Louis Tomlinson e o Niall Horan!!
Justin: Eu sou o Justin, Justin Bieber!!
Niall: Sempre sonhei em ouvir isto meu deus!Risada total.
Harry: E tu princesa?
Eu: Sou a Rebeca Butler, mas tratem-me por Becas please!!
Zayn: Então Justin como é que estás a reagir com este mundo?!
Justin: É difícil, mas vocês tbm devem saber, tal como eu sou o cantor mais falado no momento vocês são a boysband tbm mais falada no momento!!
Niall: Posso fazer uma perguntar em geral?!
Liam: O que é que vai sair dai, vá diz lá!!
Niall: Vocês já tiveram a censação de estarem tão perto mais tão perto do vosso ídolo e não lhe poderem tocar pk não vos deixam?! *olha para mim* Não estou a dizer nome não é Becas?! Não achas BECAS que dizes tu B-E-C-A-S?!