*Capitulo 5*

1.2K 48 1
                                    

 Stefan: Disseste alguma coisa aos meus pais?
 Eu: Eu não, olha o caralho, foda-se mas eu tenho de lhes dizer alguma coisa?
 Stefan: Lá vou eu levar um ralhete quando chegar a casa, sempre a mesma coisa! *emita a voz da mãe* “E tu andas com umas companhias que chegam nem dizem boa tarde, ai, ai belas vidas!”
 Eu: Deviam de ser os meus velhos a dizer isso, levavam cada resposta!!
 Stefan: E levam resposta, ficam logo caladinhos!!
 Eu: Mas vamos embora ou não, já tens as coisas?
 Stefan: Já, bora lá!!

 Saímos de casa dele. Fomos direitos a minha casa, quando lá chegamos subimos para o meu quarto (1), estava lá a empregada a limpar, entro no quarto e pouso a mala em cima da cama.

 Eu: Sai lá aqui, que nós temos mais que fazer!!
 Pattie: *olha para nós* Mas eu estou a limpar!
 Eu: Limpas depois, qual é tua?
 Pattie: Mas…
 Eu: Não há mas nem meio mas, sai lá do meu quarto, foda-se!!

 Ela sai. Preparamos as coisas e snifamos aquela merda, eu logo a seguir sento-me na cama e tiro da mala o maço de tabaco. Agarro num cigarro e no isqueiro, levanto-me e vou até á varanda (2) do meu quarto, sento-me no sofá e acendo o cigarro, atrás de mim vieram eles os três e sentaram-se.

 Stefan: Quem me dera viver aqui!! A casa é praticamente só tua e os teus velhos nunca tão em casa!

 (A minha casa eram assim: http://data.whicdn.com/images/31212276/181875_382467701814790_1402397982_n_large.jpg, por isso é que ele disse aquilo)

 Eu: Tipo, quando estou a dormir e os meus pais chegam á noite do trabalho, vem sempre me dar um beijo. Já me aconteceu eu estar a dormir com um gajo que tinha comido e depois os meus pais de manhã, esperam que eu me levante e dão-me ganda ralhete! Tbm foi assim que eles descobriram que eu era Bi!!
 Karol: Isso é bue mau, eu fechava a porta do quarto todos os dias!
 Eu: Hoje, se calhar vai ter de ser assim!!
 Karol: E logo com o Bibas!! -.-
 Eu: Não gozes, o gajo até é bonzinho!!
 Stefan: Eu sou melhor!! O.o
 Eu: Mas eu não vou para a cama contigo!! -.- Eu tbm não sei se vou fazer alguma coisa com ele, se calhar como-o e não acontece mais nada!!
 James: Tipo, tares a comer um gajo e depois não fodes com ele é a mesma merda que ir ao Mc e pedires uma salada!!
 Karol: Bm, podíamos ir ao parque de skates!!
 Eu: Morra quem se negue!

 Levantamo-nos. Esqueci-me completamente de vos dizer, que eu amava andar de skate, eu e eles. Fomos até ao meu quarto, o meu armário era tipo uma divisão do meu quarto, um closet, tinha lá os skates. Cada um escolhe um, eu fico sempre com o mesmo (3), fomos para baixo e saímos de minha casa, pusemo-nos em cima do skate e devagar fomos até ao parque, quando lá chegamos estavam lá 4 gajos, um deles era todo bom (4), paro e fico a olha-lo enquanto ele continuava a andar.

 Karol: Ai, miúda, fecha a boca!!
 Eu: *olho para ela* Já viste aquele pedaço de mau caminho, ali!! *aponto e olho para ele*

 A cena foi, quando eu aponto para ele, ele decide olhar para mim, baixo o braço e desvio o olhar.

 Stefan: Mas nós viemos aqui para andar de skate ou para olhar para gays?!
 Eu: Ei, gay és tu e não sabes!

 Começamos a andar, fomos para as rampas e isso, quando passei pelo rapaz ele estava a olhar para mim, fico a olha-lo e vou contra alguém e esbardalho-me.

 Eu: Mas tu não vês por onde andas? *olho para quem foi contra mim, que tbm estava no chão*
 Rapaz: *mete a mão na cabeça* Desculpa lá qualquer coisinha!!

 Ele levanta-se, quando ele estava a dirigir-se para me ajudar a levantar, o rapaz para quem eu estava a olhar aparece e estica a mão dele, agarro na mão dele e levanto-me.

 Eu: Obrigado!! *sorrio*
 Rapaz: De nada!! *sorri*
 Eu: *fico séria* Apesar da culpa ter sido tua!

 …

 (1) http://data.whicdn.com/images/7227382/tumblr_lfosabTdk71qctiq0o1_500_large.jpg
 (2) http://data.whicdn.com/images/44565401/27-morar-mais-por-menos-curitiba-2012_large.jpeg
 (3) http://data.whicdn.com/images/48486496/tumblr_mg9sbkhoGP1rjah9lo1_400_large.jpg
 (4) http://data.whicdn.com/images/56934041/644515_386632861407371_897051948_n_large.jpg

"Will it result?" - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora