*Capitulo 61*

389 16 2
                                    

Ethan: Podemos ir ver um filme, jogar basquete, volley, futebol, e mais!! O que queres fazer?!

 Eu: Dormir!! 

 Ethan: Ainda mais? 

 Eu: É sinto-me vazia!! 

 Ethan: Por causa do teu namorado?! 

 Eu: Sim!! *disse mais baixo*

 Uma lágrima caio, mas o Ethan limpou-a logo, meteu a mão no meu queixo e levantou-o.

 Ethan: Vá lá não chores!! Vais ver que mais tarde ou mais cedo ele vai estar ai!!

 Abraço-o e ele retribuo, ficamos abraçados (1.) enquanto eu chorava. Uns minutos depois larguei-o, limpei as lágrimas.

 Eu: Bm, é melhor irmos jogar!!

 Ethan: Pois é melhor, pk eu prometi ao teu namorado que cuidava de ti e ele não deve querer ver-te chorar!!

Ele sorri e um pequeno sorriso aparece na minha cara. Saímos e fomos á receção pk eu precisava de perguntar uma coisa.

 Eu: Boa tarde quando é que eu vou começar com a psicóloga a dietista e isso?!

 Emp.: Boa tarde, diga-me o seu nome por favor!!

 Eu: Rebeca!!

 A mulher lá teve a ver no pc.

 Emp.: É na segunda-feira, a primeira semana nunca tem que é para se instalar!

 Eu: Ok, obg!!

 Saímos dali e fomos até ao campo, fomos buscar uma bola e fomos para o campo de basquete, começamos a jogar, ele estava a ganhar.

 Os dias foram passando, e estávamos quase no fim do mês, eram 10:00h de uma quinta-feira, eu estava no meu quarto quanto batem á porta, olho para ela.

 Eu: Entre!!

 A minha mãe entra no quarto, os meus pais já tinham tratado do divórcio, ela fecha a porta vem até mim e dá-me um beijo, depois senta-se ao meu lado.

 M.M.: Então está tudo bm querida?

 Eu: Dentro dos possíveis!! E tens falado com o Justin?!

 M.M.: O teu pai é que tem o teu telemóvel e ele é que fala com o Justin!! E o teu pai já veio cá hoje??

 Eu: Não!! Tu estás é mais gorda!!

 M.M.: É tenho uma noticia para te dar!

 Eu: Boa ou má?

 M.M.: Para mim é boa!!

 Eu: E qual é a noticia!?

 M.M.: Estou grávida!!

 Eu: Que bom mãe!! Mas eu já tenho um padrasto e não me disseste nada?!

 M.M.: Não, o teu pai é o pai do bebe!! Já estou grávida de dois meses e meio!!

 Eu: E quando é que soubeste da gravidez?!

 M.M.: Há pouco tempo!! Se não tinha te dito logo!!

 Eu: E já contas-te ao pai!?

 M.M.: Não, eu não sei como lhe contar!!

 Eu: Queres que eu conte?

 M.M.: Não, claro que não, ele ia ficar chateado comigo, eu depois tenho de ter uma conversa com ele!

 Eu: Hmm, ok!! Estou tão feliz, vou ter um maninho!! *sorrio*

 M.M.: Vá tenho de ir trabalhar!!

 Eu: Ok!!

 Sorrio, ela dá-me um beijo na testa e vai. Uma hora de pois batem novamente á porta desta vez era o meu pai.

 M.P.: Bom dia querida!!

 Eu: Bom dia pai!!

 Ele fecha a porta e vem-se sentar ao meu lado e dá-me um beijo.

 Eu: Então já falas-te com o Justin?!

 M.P.: Sim, ele disse que não pode vir tão cedo, pk tem trabalho, mas disse para te dizer que estava cheio de saudades tuas e que te amava!!

 …

"Will it result?" - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora