*Capitulo 65*

409 15 0
                                    

Eu: *deixo cair uma lágrima mas limpo-a rápidamente* Não voltes a fazer isto por favor!!

 Rpariga1: Tás bm?! *limpa uma das minhas lágrimas*

 Eu agarro nas fotos e na caneta de álcool, eu estava a tremer por isso as assinaturas não saíram muito bm, devolvo as fotos ás raparigas.

 Rapariga2: E podes tirar uma foto connosco?

 Eu: Sim, claro!!

 Dou a máquina de fotografar ao Kenny e ele tira uma foto com elas, eu não estava muito sorridente, simplesmente fiz um pequeno sorriso. Cada uma me dá um beijo.

 Rapariga2: Obg!!

 Eu: De nada!! Não te esqueças, não te voltes a cortar por favor!! E desculpem lá de as assinaturas não estarem muito boas, mas estou uma beca nervoso!

 Rapariga1: Queres falar!! Nós somos tuas fãs e estamos aqui para te ouvir!!

 Eu: Eu sei e agradeço-vos por isso, mas não é preciso obrigado!!

 Rapariga2: Adeus!

 Elas vão embora, e eu finalmente sento-me ao lado do Kenny, mas não foi por muito tempo, levantei-me e começai a andar para um lado e para o outro.

 Eu: Mas será que esta gente é assim tão lenta!!

 Kenny: Senta-te rapaz!!

 Eu: Achas que eu consigo!! Ela está lá dentro e ninguém dá noticias dela!!

 Kenny: Tem calma!! Ela não devia ter perdido muito sangue!!

 Eu: Claro que não, como tu vez a minha camisola nem tem sangue ela é vermelha por ser!!

 Kenny: Ei, Justin, senta-te aqui já!!

 Eu: N…

 (interrompe-me)

 Kenny: Isto não um pedido é uma ordem!!

 Eu: Eu é que sou o patrão e tu é que dás as ordens?!

 Ele faz cara de mau e eu sento-me ao seu lado. As horas foram passando e nada, já estava farto de estar ali á espera. Levanto-me e entro por uma parte que não se pode entrar sem ordem, entro e vou até a um médico.

 Eu: Boa noite!! Você é o médico que está a cuidar da menina Rebeca!?

 Médico: Não, é um colega meu, venha comigo por favor!!

 Sigo o homem até um gabinete, ele manda-me entrar lá dentro estava um médico a escrever ao computador, o outro médico deixa-nos a sós, apoio as minha mãos na parte de trás a cadeira.

 Eu: Você está a brincar comigo?! Eu estou lá fora, á mais de duas horas, á espera que alguém me de noticias da minha namorada e você está aqui sentado sem fazer nada?! Você só pode estar a brincar comigo!! E olhe que eu estou muito alterado para gozarem comigo!!

 Médico: Desculpe?!

 Eu: Tá desculpado! Agora diga-me como está a Rebeca!?

 Médico: Agora que já perguntou chegou a minha vez de perguntar!! Custava muito chegar aqui e perguntar se a menina Rebeca estava bm, era preciso isso tudo!?

 Eu estava-me a passar, vou até ele e agarro-o pelos colarinhos.

 Eu: Você tá a brincar comigo!?!

 Médico: Olhe que eu posso fazer queixa contra si!! E não ficava muito bm a um famoso saberem que ele anda a agredir médicos!!

 Eu: E faço queixa contra si e contra a merda deste hospital!! E depois vocês perde o trabalho!! E eu perco o quê!? Nada! Como já percebeu, você tem mais a perder do que eu!!

 Médico: Vai-me largar ou não?!

 Neste momento o Kenny entra na sala e vem até mim, agarra-me e faz com que eu largo o médico.

 Kenny: Ei calma, Justin!!

 Afasto-me do médico, com o Kenny sempre a agarrar-me.

 Médico: Agora sim!! A menina Rebeca está num quarto, acordada a levar soro, ela não perdeu muito sangue!!

 Eu: E agora eu, custava muito dizer logo isso?!

 Sai daquela sala e fui para o andar dos quartos, procurei onde é que ela estava, entrei no quarto, ela estava a olhar para a janela.

 Eu: Para que foi aquilo?

 Ela olha para mim.

 Becas:…

"Will it result?" - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora