Eu: O que se passa Justin!?
Justin: Nada! -.- *responde frio*
Eu: O que é que aconteceu? *vou até ele*
Justin: É a minha mãe, começou a dizer que eu não sou responsável!! Ela disse que eu andava a trair a Caitlin, perguntou-me o que tinha acontecido para eu ficar aqui em casa e o que é que fizemos!! Depois disse-me que tu eras uma drogada e que eu ia pelo mesmo caminho e que ia cortar o cabelo só pk estou a ficar rebelde!! Diz-me se isso tem algum jeito, vou cortar o cabelo p… -.-
Eu: *meto o dedo na boca dele* Calma boy!! Não ligues, eu faço o mesmo!! :D Andam-me sempre a chamar drogada e eu não ando ai a discutir com meio mundo!!
Justin: Mas é diferente!! Tu ouves isso de pessoas que não conheces de lado nenhum, eu ouvi isto da minha mãe!!
Eu: Já pensas-te que hoje pode ser só um dia mau?
Justin:…
Eu: Vês!! Pensa que tudo vai passar e que amanhã já vão estar bm!!
Justin: *agarra no meu braço e puxa-me, fazendo com que me sente no seu colo* Eu adoro-te, miúda!! :D Tu percebes-me tão bm!!
Eu: E vou perceber sempre, basta desabafares!! :D
Justin: Eu vou a casa mudar de roupa!! Enquanto tu te vestes e depois vais lá ter!!
Eu: Ok!!
Ele dá-me um xoxo. Saio do colo dele, ele vai até á porta, abre-a e vira-se para mim.
Justin: Adoro-te!! :D
Ele sai, vou até ao meu closet, escolho algo para vestir e visto-me (1). Vou até á cozinha, a Pattie estava a fazer o meu pequeno-almoço, sento-me.
Pattie: *mete os cereais á minha frente* Posso-te fazer uma pergunta!!
Eu: Já fizeste, mas vá podes fazer outra!
Pattie: Por que é que tu fizeste com que o Justin trai-se a Caitlin?
Eu: *engasgo-me e começo a tossir* O Justin já não anda com a Caitlin!!
Pattie: Se ele não andasse com a Caitlin tinha-me dito!!
Eu: Acredita no que quiseres! Eu sei que eles já não andam!! E já não tenho mais fome!! -.-
Levantei-me e fui até á casa de banho do meu quarto. Lavei os dentes, voltei ao quarto e pegai na minha mala de física, na bolsa de fora meti o maço de tabaco, a carteira e o telemóvel, desci e sai de casa. Andei até casa do Justin, bati á porta e ele veio abrir, ele já tinha vestido outra roupa (2). Entramos, ele já estava vestido mas tava a tomar o pequeno-almoço pois não tinha comido por causa de discussão com a mãe, fomos até á cozinha.
Eu: Justin!?!
Justin: Eu!!
Eu: Tu não disseste á tua mãe que tinhas acabado com a Caitlin?
Justin: Não!! Ela começou-me logo a chatear a cabeça e não lhe disse vim logo embora!! -.-
Eu: Hmm… Ok!! E já tás despachado?
Justin: Ya!! :D
Eu: Então bora!!
Justin: Só vou buscar as minhas malas lá a cima!
Ele subi-o e foi ao quarto dele, fiquei á espera dele na sala. Uns minutos depois ele vem para baixo.
Justin: Vamos?!
Eu: Bora!!
Começo a andar mas o Justin agarra-me pelo braço, olho para ele, ele aproxima-se de mim e mete as mãos na minha cintura e encosta a testa á minha.
Justin: Sabes que eu te adoro?! :$
Eu: Sei!! :$ *abraço-o com força*
Ele retribuo. Paro e olho-o, depois saímos de casa. Fomos até á escola, a Karol estava sozinha na paragem, fomos até ela.
Eu: Olá BF!! :D
Dou-lhe um beijinho e sento-me ao lado dela. O Justin fica em pé, encostado á paragem.
Karol: Ola! :)
Justin:…
Karol: Ola, tbm para ti!! -.-
Justin: Oi!! -.-
…
(1) http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78488551&.locale=pt-br
(2) http://data.whicdn.com/images/45008323/A9H31OzCUAAwNpS_large.jpg_large (com uma camisa de ganga por cima)