*Capitulo 63*

395 15 1
                                    

Eu não disse nada, ele levantou-se e saio do quarto. Sentei-me na cama (comentarios anteriores), e começai a pensar no Justin.

 As semanas foram passando e faltava uma semana para eu sair dali, já me tinha enrolado com o Derek varias vezes, agora estávamos os dois a tomar banho. Depois de algum tempo eu saio da banheira e enrolo-me a uma toalha, saio da casa de banho e sentado na minha cama estava uma pessoa, tinha um chapéu, uns óculos de sol, um bigode e estava com uma roupa estranha, quando o vejo dou um passo para trás.

 Eu: Quem é você??

 Xxx: Continuas linda, como sempre foste!! *tirou o óculos e o chapéu e arranjou o cabelo*

 Eu não podia acreditar era o Justin, eu queria ir abraça-lo, mas o Derek ia aparecer ali mais tarde ou mais cedo e o Justin ia ficar muito chateado comigo, provavelmente nunca mais me queria ver á frente. E foi isso que aconteceu o Derek apareceu atrás de mim com uma toalha á volta da cintura, uma lágrima cai da cara do Justin.

 Eu: Justin…

 Justin: Mais valia não ter voltado!!

 Ele sai do quarto a chorar, sento-me na cama e começo a chorar. O Derek vem até a mim e abraça-me.

 Eu: Veste-te e sai pf!!

 Ele fez o que eu lhe pedi, levantei-me e fui-me vestir (1.), eu tinha de sair dali. Fui até á receção só estava lá a mulher da receção, pousei a minha mala numa cadeira sem ela ver.

 Eu: *vou até a mulher* A psicóloga está a chama-la na sala 10!!

 Emp.: Obg!!

 Ela levanta-se e vai lá, pego na minha mala e saio dali, corri até um táxi, dei-lhe a minha morada, paguei com dinheiro que tinha levado para lá, quando chegai a casa corri até casa do Justin, estava lá um carro que eu não conhecia, deveria ser o dele, tocai á campainha, veio um senhor negro e com uma grande estrutura.

 Srº: Boa tarde!!

 Eu: Venho falar com o Justin!

 Srº: Isso quer toda a gente!!

 Eu: Sou a Rebeca!! A namorada dele!

 Srº: Rebeca, finalmente tive o prazer de te conhecer, o Justin não para de falar de ti!! Entra!!

 Entro e vou a correr para o quarto do Justin. Bato á porta.

 Justin: Sai daqui Kenny eu não quero falar com ninguém!!

 A voz dele estava rouca, percebia-se que ele estava a chorar.

 Eu: Justin é a Becas, deixa-me entrar!!

 Justin: Tu!? Sai daqui!!

 Eu: Deixa-me entrar Justin!!

 Começo a chorar.

 Justin: Eu já te deveria conhecer, tu continuas mesma puta de sempre!!

 Eu: Sim Justin eu sou uma puta, chama-me isso eu mereço a sério!!

 Justin: Sai daqui, já nem posso ouvir a tua voz!

 Eu: Deixa-me entrar!

 Justin: Não!!

 Sento-me encostada á porta (2.). O Kenny veio várias vezes ao pé da porta e baixou-se, eu continuava a chorar ele sempre que vinha ao pé de mim passava a mão pela minha cara e limpava-me as lágrimas, depois ia embora. Passei a tarde toda ali encostada, chegou a hora de jantar, o Kenny vem até á porta do quarto, com dois pratos na mão, dá-me um.

 Kenny: Justin, abre a porta tenho aqui o teu jantar!!

 Justin: Eu não quero comer, come tu!!

 Kenny: Vou deixar aqui á porta!!

 Justin: A Becas já foi embora!?

 O Kenny olha para mim e eu abano a cabeça para ele dizer que sim.

 Kenny: Sim ela foi embora, não te esqueças que ela não podia sair da clínica, se ela fosse apanhada cá fora… Ela veio aqui para falar contigo e tu nem sequer lhe abriste a porta!!

 Justin: Não sabes o que aconteceu!! Deixa ai o prato se eu quiser vou ai buscar!!

 Kenny: Ok, está aqui no chão!!

 Ele dá-me o prato para a mão e vai embora. Levanto-me e encosto-me á parede, á frente da porta do quarto do Justin, oiço-o levantar, chego-me mais para a frente, ele abre a porta e deparasse comigo, ele era para fechar a porta mas eu meto o pé á frente e ele não a fecha, ele volta a abri-la, estendo a mão com o prato dele, ele agarra nele.

 …

"Will it result?" - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora