O Kenny arrancou, fomos logo para casa do Justin, entramos e fomos até ao quarto dele, eu fui até á casa de banho e trouxe a caixa dos primeiros socorros, voltei ao quarto e o Justin estava sentado na cama.
Eu: Despe-te!!
Justin: Tem calma, ainda é uma beca cedo para isso!!
Eu: Para ver se tens alguma ferida no corpo sem ser na cara estupido!! -.-
Justin: Há para isso!!
Ele tira o casaco e a camisola, tinha várias marcas vermelhas no peito, começo por desinfetar as feridas da cara e depois no peito, ele tira as calças, nas pernas não tinha muito pk ele estava mais de joelhos.
Eu: Ele não te bateu em nenhuma parte menos apropriada pois não?
Justin: Não, garças a Deus!! Fogo imagina só!! É melhor nem imaginar e se eu tivesse que ficar sem o abono familiar?!
Eu: Coitadinho de ti!! *digo irónica*
Justin: Depois já não podíamos brincar os dois!!
Depois de lhe desinfetar todas as feridas ele veste-se e eu vou por aquilo novamente na casa de banho, volto ao quarto e vou até ao Justin ele táva sentado na cama, vou até ele meto a mão no seu queixo e levanto-o, dou-lhe um xoxo. Ele diz para me sentar na sua perna e poem o braço á volta da minha cintura.
Eu: Temos de ir comer!! Estou cheia de fome!!
Justin: Ok!! Vamos ver o que é que o Kenny comeu!!
Eu: Deixa-me adivinhar, pizza!!
Levantei-me e eu e ele fomos até á sala onde estava o Kenny.
Eu: Oi Kenny, o que é que foi o teu jantar, é que eu e o Justin estamos cheios de fome!!
Kenny: Está pizza na bancada da cozinha!!
Eu: *para o Justin* O que é que eu disse?
Justin: É que só podia!! E depois dizes que tás gordo!!
Kenny: Fuck you!!
Justin: Isso diz-se para o patrão?
Kenny: Vão comer e calem-se!!
Fomos até á cozinha, o Justin sentou-se num banco e eu sentei-me em cima da bancada ao seu lado, ele mete a mão na minha perna.
Justin: Ficas cá hoje?
Eu: Yup!! Se me deres uma camisola das tuas para eu vestir!!
Justin: Podes dormir de lingerie que eu não me importo!!
Eu: Mas importo-me eu que fico cheia de frio!! E depois podemos ver um filme com o Kenny!!
Justin: Se me deixares escolher!!
Eu: Ok!! Mas filmes de terror não!!
Justin: Uma rapariga como tu, que fez o que fez tem medo de filmes de terror?
Eu: Shim!!
Justin: Ok!! Estranho mas ok!!
Começamos a comer, quando acabamos fomos até ao quarto do Justin, ele deu-me uma camisola para vestir que me dava um pouco a cima dos joelhos e ficou de boxers, fomos até á sala.
Justin: Bora ver um filme Kenny?
Kenny: Já sabes de terror!!
Eu: Mas eu tenho medo!!
Kenny: Agarras-te a mim!!
Justin: O caraças, e eu sirvo para quê!?
Eu: Tu sabes para que serves!!
Justin: E só sirvo pa isso?
Eu: Não!!
O Justin vai por um filme e depois apaga a luz, estávamos tipo Kenny, eu e Justin, o filme já ia a meio e eu estava cheia de medo, o Kenny já dormia e o Justin estava a começar a adormecer, ele acabou por adormecer, fiquei a ver o filme sozinha, até que uma mulher dá um grito e eu grito tbm, agarro-me ao Justin, ele e o Kenny acordam.
Justin: O que foi?
Eu: Vocês sabem que eu tenho medo que filmes de terror e vocês metem-se a dormir!! Olha adeus!!
Levanto-me e vou até ao quarto do Justin, entro e deito-me na cama dele, uns minutos depois ele entra no quarto, vem-se deitar ao meu lado e agarra-se a mim.
Eu: Larga-me estou chateada contigo!! *disse na brinca, mas num tom sério*
Justin: Desculpa princess!! O filme era uma seca e eu acabei por adormecer!!
…