Eu: Eles estão-se a cagar para o que faço ou deixo de fazer!!
Stor: Vamos continuar a aula!!
A aula estava a passar devagar, nesta aula o stor não me deixo juntar as mesas para ficar ao pé do Stefan, tinha de falar com alguém, olho para o lado.
Eu: *sussurro para o Justin* Em relação á conversa do papel, não tens mesmo nada para fazer logo á tarde?
Justin: *sussurra* Não, não tenho, mas tbm não quero ter!
Eu: *sussurro* Pensa bm!! Tu bem sabes que com a Caitlin não vais conseguir fazer nada, ela é uma betinha que namora com uma gajo todo bom que não a merece!! *meto a minha mão na perna dele, vou subido até á sua intimidade, dou-lhe um apertão*
Justin: *olha para a minha mão e depois para mim, sussurra* Eu logo vejo o que posso fazer por ti!! Agora tira dai a mão antes que a Caitlin veja!!
Eu: *tiro de lá a mão, sussurro* Eu sabia que tu ias pensar melhor!! *sorrio*
A aula passou-se. Quando toca, levanto-me e pego na minha mala, olho para o Justin e ele olha-me, pisco-lhe o olho e mordo o lábio, ele ri-se e abana a cabeça, continuando a arrumar as suas coisas. Saio da sala com o meu grupinho e vamos até aos cacifos.
Eu: Pessoal, logo á tarde já não posso ir a casa do Stefan, tenho coisas mais importantes para fazer!!
James: Quem é o sortudo?
Eu: Ui, isso agora!!
O Justin ia a passar atrás de mim de mão dada com a Caitlin, quando ele passa por mim apalpo-lhe o cu, ele olha para trás e arregala os olhos, sorrio.
Karol: Com o Bibas?
Eu: É só uma pura diversão! E quanto aquilo que tens lá em casa, Stefan, podíamos ir lá agora!!
Stefan: Agora?!? Não sei se dá, os meus velhos vão almoçar a casa!!
Eu: Passamos lá para ir buscar aquilo e vamos para minha casa!
Stefan: Ok!!
Eu: E preciso que deixes lá uma beca, para me divertir mais, quando tiver visitas!!
Stefan: Descansa, aquela é mais forte que o habitual, dura para o resto do dia!! No dia seguinte acordas com uma ressaca que nem te aguentas nas patas!!
Eu: É disso que eu gosto!!
James: Mas tu não tens lá a empregada em casa?
Eu: Estúpido, achas que vamos para a cozinha fazer isso? Vamos para o meu quarto claro!! E isso demora quanto tempo a fazer efeito?
Stefan: Uma meia hora!!
Eu: Ok!! Bem, mas vamos ou não?
Karol: Bora!!
Meti só o caderno que tinha na mala no cacifo e fomos até ao portão. O Justin passa por mim com a Caitlin, ele disse (disse não, ele só mexe os lábios e fez uns gestos discretos pra a Caitlin não notar) para eu esperar por ele á frente da escola, uns cinco minutos. Fiquei sentada no banco, os outros foram andando para casa do Stefan, eu depois ia lá ter. Depois de tocar para as 12:10h, o Justin vem ter comigo, senta-se a meu lado.
Justin: Olha não nos podemos encontrar em minha casa, eu não sei se a minha mãe tá lá ou se está a trabalhar, tipo era na boa eu levar-te para lá mesmo com a minha mãe lá se eu não namorasse com a Caitlin!
Eu: Ok, podemos ir para a minha, só lá está a empregada, mas essa tbm não nos incomoda! Mas vê lá se tratas do fim do teu relacionamento com a Caitlin, não é que eu não goste de gajo comprometidos, esses até são os melhores porque ficam caladinhos, mas eu não quero que andes com ela, afinal não gosto de partilhar coisas tão boas com betinhas!! *aproximo-me um pouco dele e dou-lhe uma pequena mordida no pescoço*
Justin: Ok, eu vou tratar disso! Vá agora tenho de ir xau!
Ele era para me dar um beijo na bochecha, mas eu viro a cara e ele acaba por me dar um xoxo, eu meto a mão na sua cabeça e puxou-o dando-lhe um beijo ao qual ele retribui, depois ele vai embora. Levanto-me e saio da escola, no caminho para casa do Stefan começo a pensar.
---PENSAMETO_ON---
Este gajo é mesmo burro, ainda é tão novo e já quer trincar uma febra desta, mas até que não beija mal de todo, ele acaba com a Caitlin, comemo-nos um bocadinho e mais uma vez a Caitlin fica triste, depois para sobremesa pode-se seguir o irmão dela! Haha!!
---PENSAMENTO_OFF---
Continuo a andar até casa do Stefan, já via o prédio dele ao fundo da rua, vou até lá, toco á campainha, ele abre a porta, subo, eles estavam no quarto, vou ter com eles, os pais dele estavam na sala e eu passei por eles mas nem disse nada.
Eu: Já têm as coisas?
Stefan: Disseste alguma coisa aos meus velhos?
Eu: Eu não, olha o caralho, mas eu tenho de lhes dizer alguma coisa?
Stefan: Lá vou eu levar um ralhete quando chegar a casa, sempre a mesma coisa! *emita a voz da mãe* E tu andas com umas companhias que chegam nem dizem boa tarde, ai, ai belas vidas!
…