*Capitulo 118*

359 13 1
                                    

|Novo Dia|

 Acordo, sinto uma mão por cima de mim, olho para o lado e vejo o Justin a dormir, que fofi :3, olho para as horas e eram 13:30h, tiro a mão dele com cuidado de cima de mim e sento-me na cama, as nossas malas já estavam lá no quarto, vou até á casa de banho e tomo um duche, faço a minha higiene diária e volto ao quarto, só com uma toalha ao corpo, o Justin estava já acordado e deitado na cama.

 Eu: Bom dia!! *sorrio*
 Justin: Bom dia linda!! *retribui o sorriso*

 Vou até á minha mala e tiro uma roupa, o Justin vem até mim e agarra-me pela cintura, dá-me um beijo no pescoço.

 Justin: Que vais fazer? *diz com a sua voz rouca de ter acordado á pouco tempo*
 Eu: Vestir-me!! E tu devia-as fazer o mesmo!!
 Justin: *faz com que a minha toalha caia* Ficas melhor assim!! Há muito tempo que não o fazemos não achas que…
 Eu: Não Justin, agora não!! Talvez mais logo, ok?!
 Justin: Eu não quero um talvez!!
 Eu: Eu prometo!!
 Justin: Não te esqueces?!
 Eu: Juro que não me esqueço, posso é não me lembrar que é diferente!!
 Justin: Bm já não estou a gostar da conversa!!
 Eu: Amo-te!! *dou-lhe um xoxo* Agora vai tomar um banho para depois irmos almoçar!!
 Justin: Ok!!

 Ele dá-me um beijo ao qual eu retribuo, depois vai para a casa de banho, visto-me (1.), depois de me vestir vou me maquilhar (2.) para a casa de banho onde estava o Justin a enrolar-se á toalha e estico o meu cabelo, volto ao quarto, onde o Justin já estava vestido (3.), ele vem até mim e dá-me um beijo.

 Eu: Para que foi isto!!
 Justin: Para saberes que te amo!!
 Eu: Então e se eu disser que não sei se tu me amas!!
 Justin: Eu repito!!
 Eu: Eu não sei mesmo se tu me amas!!
 Justin: Espertinha a minha menina!!
 Eu: É!!... Não ouviste o que eu disse?! Eu disse que não sabia se me amavas!!

 Ele volta a beijar-me, desta vez mais intenso, ele pára olho para os seus lábios, estavam vermelhos por causa do meu batom, limpo-lhe os lábio e sorrio, ele tbm limpa á volta dos meus lábios.

 Eu: Devia ter ficado aqui uma coisa esperta!!
 Justin: É melhor ires á casa de banho!!

 Vou á casa de banho e retoco o batom, volto ao quarto, o Justin estava sentado na cama a mexer no telemóvel.

 Eu: Vamos almoçar?!
 Justin: *olha para mim* Bora!!

 Saímos e descemos até ao restaurante do hotel, almoçamos e voltamos para o quarto.

 Eu: E que tal se fosse-mos dar uma volta pela ruas e LA?!
 Justin: Tenho de avisar o Kenny!!
 Eu: Pois é melhor!!
 Justin: Vamos ao quarto dele!!

 Peguei na minha mala saímos do quarto e fomos até ao quarto do Kenny, batemos á porta e ele abriu.

 Justin: Vamos dar uma volta Kenny?!
 Kenny: Agora?!
 Justin: Sim agora!
 Kenny: Ok bora lá!!

 Descemos e fomos passear pela ruas de LA, aquilo era incrivelmente bonito, passamos por vários sítios, por vários famosos, algumas beliebers vieram pedir autógrafos ao Justin, nada de mais, as pessoas ali já estavam habituadas aos famosos, aquilo era diferente era um sitio de sonho, onde qualquer famoso queria viver, não era como no Canada ou Portugal que por onde quer que fosse-mos ouvimos gritos de fans histéricas, se alguma vez for viver com o Justin que seja aqui em LA, tiramos muitas fotos (4.), foi fantástico aquele dia, o Scooter ligou ao Justin e disse que a festa era ás 22:00h, chegamos ao hotel era 19:15h, fomos jantar os 3 e depois fomos para os nossos quartos, eu e o Justin fomos os dois tomar um banho no jacúzi, tivemos a relaxar até ás 21:15h vesti-me (5.) o Justin tbm estava lindo como sempre (6.), fomos para a festa no carro do Justin o Kenny não foi, afinal não era preciso, aquilo era só famosos e deveria ter muitos seguranças, chegamos á festa, havia passadeira vermelha e muitos fans, tivemos a tirar fotos com os fans e depois tiramos só os dois e só o Justin, entramos estavam lá muitos famosos, vi a Rihanna, a Selena Gomez,…

"Will it result?" - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora