Ele afastou-se novamente de mim e levou a sua boca à minha barriga, arrepiai-me, ele sorriu e continuou a beijar-me, passou para os seios, eu tentava não gemer, mas era praticamente impossível, logo a seguir ele pegou em cerejas e começou a comê-las, depois de as mergulhar no chocolate do meu corpo. Sorri, ele ia-me tirar as cuecas, mas travei-o.
Eu: Já?
Justin: Já? Como assim já? Eu é que já estou a delirar, estou a tentar aguentar amor, mas não consigo mais… Não me tortures mais…
Eu: Tudo bem… Diverte-te… *disse sorrindo*
Justin: *sorriu e tirou-me rapidamente as cuecas* Aqui vou mor… Finalmente! *disse com um grande sorriso*
Eu: Estás assim tão contente?
Justin: Sim! Muito! *disse sorrindo*
Eu: Mete o preservativo… Não quero filhos teus… *disse sorrindo*
Justin: Ham?
Eu: Vai buscar o preservativo. *disse sorrindo*Ele ignorou o que eu disse e foi buscar o preservativo, colocou-o e abriu-me as pernas levemente, meteu-se no meio e penetrou-me lentamente, gemi imediatamente, ele inclinou-se ficando por cima de mim, apoiou as mãos na cabeceira da cama e começou com movimentos fortes e intensos, eu tinha as minhas mãos nos seus ombros e tentava ao máximo não gemer, mordendo o lábio, mas era impossível, gemi fortemente, ele olhou-me nos olhos preocupado.
Justin: Estou a magoar-te? *disse abrandando*
Eu: Não… hmm… amor. Continua… hmm… por favor… *disse entre breves gemidos*Ele sorriu e continuou fortemente, arranhei as suas costas devido ao prazer. Chegamos ao orgasmo praticamente ao mesmo tempo, ele deixou-se cair em cima de mim. Abraçei-me ao seu pescoço enquanto entrelaçava os dedos nos seus cabeços loiros, ambos estávamos com uma respiração ofegante. Ele continuava dentro de mim…
Justin: Fantástico! Foi fantástico… *disse lentamente devido ao cansaço*
Eu: Foi?
Justin: Sim foi amor… Mas… *olhou-me rapidamente* Não gostaste?
Eu: É claro que gostei… Mas não foi fantástico, está a ser fantástico! *sorri*Ele saiu de cima de mim e deitou-se a meu lado, colocou as suas mãos atrás da cabeça e sorriu.
Justin: Sim está a ser fantástico! *Sorriu* Olha para ele, *riu* ainda está todo doidinho…
Eu: *ri e meto-me em cima dele* Podemos tratar disso…
Justin: *arregalou os olhos* Amor… Já gozei…
Eu: Eu sei… Mas podes gozar outra vez, não? *sorri*
Justin: *sorriu de forma tarada* Oh meu deus, não acredito nisto… És uma deusa!
Eu: *sorri e coloquei-me ao nível do Jerry*…Coloquei as minhas mãos no Jerry e tirei-lhe o preservativo que se encontrava todo molhado, foi deitá-lo no lixo da casa de banho a correr, depois coloquei a minha mão na taça de chocolate e mergulhei-a lá, meti-a logo de seguida no Jerry e começei a massajá-lo com as duas mãos. Ele arrepiou-se e gemeu.
Eu: É bom?
Justin: Muito! *disse fechando os olhos*Sorri e continuei, quando o Jerry já estava bem coberto com chocolate, coloquei-o na boca, começei a fazer movimentos lentos, mas rapidamente aumentei ao perceber que o Justin estava a adorar, notava isso pelos seus gemidos. Continuei por bastante tempo, já estava a ficar cansada, mas não queria dar parte fraca até que finalmente o Justin atingiu o orgasmo e gozou na minha boca. Engoli o seu esperma e tirei a minha boca do Jerry, fiquei a olhá-lo, ele estava com os olhos fechados e com as mãos na cabeça. Levantei-me e foi à casa de banho passar a boca por água pois tinha chocolate, voltei para o quarto e sentei-me ao seu lado, começei a mexer-lhe no cabelo.
Justin: *ainda com os olhos fechados* Onde foste?
Eu: Limpar a boca, estava cheia de chocolate amor…
Justin: *abriu os olhos e olhou-me* Obrigada!! *disse meio envergonhado sentando-se a meu lado*
Eu: *ri-me* Ui, o meu lindão está envergonhado?
Justin: Não mor… Apenas estou grato por te ter… *disse olhando-me nos olhos*O meu sorriso desapareceu e na minha cara apareceu uma expressão de orgulho… Não sei se orgulho será bem a palavra certa, mas aquilo que me disse e com a forma que me disse tocou-me, forte… Parecia ter sido tão sincero. Não tive outra reação se não abraçá-lo fortemente. Ele quase que caia para trás, sorriu e retribui ao abraço apertando-me também fortemente. Senti necessidade de dizer o que sentia como nunca tinha feito.
Eu: *sussurrai* Por favor… *parei*
Justin: Diz… *Sussurrou também*
Eu: Não me deixes! *sussurrei e apertei-o com mais força como se não o quisesse largar*
Justin: *sorriu e sussurrou novamente* Nunca o farei amor… Nunca…Larguei-o e olhei-o, ele era tão perfeito, passei a minha mão pela sua face.
Eu: Promete…
Justin: Eu prometo! Por tudo… Amo-te demasiado para te deixar…
Beijai-o apaixonadamente. Depois do beijo encostai a minha testa à dele.
Eu: Desculpa por alguma coisa que não tenha corrida tão bem até agora… Ou até mesmo hoje… Desculpa pelo grande erro que cometi... Desculpa por tudo...
Justin: Tás parva? Têm sido incríveis estes dias contigo… E esta noite foi… *suspirou* Nem tenho palavras para ela amor… Tiveste tanto trabalho, tudo para mim.
Eu: Como tu tens para me agradar todos os dias… *beijei-o*Paramos o beijo e saí do seu colo, deitei-me a seu lado, ele deitou-se logo a…
Não sei o que vcs achão mas este capitulo para mim ficou tão oiww que nem sei, acho que é um dos melhores capitulos da fic xD