*Capitulo 54*

426 17 0
                                    

 Eu: Ok, eu vou ligar á minha mãe!!

 O médico vai embora, ligo á minha mãe e conto-lhe o que aconteceu. Quando desligo vou á procura do médico que tinha falado comigo, ele estava no corredor.

 Médico: Já comunicou com os pais da Rebeca?

 Eu: Sim! Posso vela, por favor!

 Médico: Não, quando os pais dela chegarem chame-me!

 Voltei para a sala de espera. Uns minutos depois vejo os pais dela a chegarem, vêem até mim.

 P.D.(pai dela): Como é que ela está?

 Eu: Ela tinha uma grande quantidade de droga no sangue, tomava comprimidos para emagrecer que só podiam ser tomados de uma em uma semana, ela tomava-os diariamente e mais que um por dia!! Ela pode morrer!! *cai-me uma lágrima*

 P.D.: Por que é que ela fez isto?! E nós podemos ir vela?

 Eu: Não, o médico disse que ela está num quarto, mas não pode receber visitas!!

 Vejo o médico a vir ter connosco.

 Médico: Boa tarde!!

 P.D.: O Justin, já me explicou como ela estava, ela está mesmo em risco de morte?

 Médico: Sim, ela pode morrer!!

 Eu: Não a posso ver!!

 Médico: Não, tenha calma, vocês está demasiado nervoso!!

 Eu: Calma?! Você está-me a pedir para ter calma?! A minha namorada está num quarto, ligada a máquinas, pode morrer e você pede-me para ter calma?! Peça-me tudo, menos para ter calma!!

 Sento-me numa cadeira, apoio os cotovelos nos joelhos e tapo a cara com as mãos, as lágrimas voltaram a aparecer. O resto do dia passou, os pais dela foram embora, já tinha vindo ter comigo e disseram-me para ir para casa, mas eu não podia, eu tinha de estar ali com ela. Não podia ir vela pois estava um segurança á porta no corredor que dava par os quarto que não podiam receber visitas. Eram 03:30h da manha quando me levanto e fui até ao segurança, eu tinha de a ver.

---JUSTIN_OFF---

---REBECA_ON---

 Acordo, estava ligada a uma máquina. Olho para o lado e vejo o Justin, sorrio, ele tinha os olhos vermelhos e inchados. Vejo-o levantar-se e carregar num botão. Uns segundos depois entram alguns médicos no quarto e dizem para o Justin sair, ele sai. Os médicos levaram-me para um quarto onde me tiveram a fazer exames, tiraram sangue e mais não sei quantas coisas. Depois disso tudo, levaram-me para um quarto. Esperei e esperei que alguém me viesse ver, já não estava a respirar com a ajuda da máquina, mas sim por mim própria. Olho para as horas e já eram 03:30 e eu não conseguia dormir. Olho para a porta e vejo alguém a entrar, essa pessoa vem-se sentar ao pé de mim e agarra na minha mão.

 Eu: Justin?!

 Xxx: Não digas nada!!

 Eu sabia que era ele, só podia, aquela voz rouca e aquele cheiro que só ele tem, só podia ser ele.

 Eu: O que estás aqui a fazer?

 Justin: Tinha de te ver!!

 Eu: Com a luz apagada deves conseguir ver muito, deves!

 Justin: Mesmo nesse estado estás bm disposta!!

 Eu: Acende a luz pf!!

 Justin: Não posso, eu nem sequer posso estar aqui!

 Eu: Por favor, para eu ver a tua cara, imagina que eu morro quero ficar com a tua imagem!

 Justin: *escorre-lhe uma lágrima* Tu não vais morrer!!

 Senti a voz dele a fraquejar.

 Eu: Acende-a por favor!!

 Ele acende a luz, vejo a cara dele bm vermelha, ficamos a olhar-nos em silêncio, ele apaga a luz e dá-me um beijo na testa. Dirige-se á porta.

 Eu: Justin?!

 Justin: Diz!! *vira-se*

 Eu: Eu amo-te!! <3

 Justin: I love you too princess!! <3

 Ele sai. Aparece um sorriso na minha cara, e passados uns minutos adormeço.

---NOVO_DIA---

 Acordo com uma enfermeira a chamar-me. Abro os olhos e sento-me na cama, ela mete um…

&quot;Will it result?&quot; - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora