Kenny: Ok, está aqui no chão!!
Ele dá-me o prato para a mão e vai embora. Levanto-me e encosto-me á parede, á frente da porta do quarto do Justin, oiço-o levantar, chego-me mais para a frente, ele abre a porta e deparasse comigo, ele era para fechar a porta mas eu meto o pé á frente e ele não a fecha, ele volta a abri-la, estendo a mão com o prato dele, ele agarra nele.
Justin: Sai daqui! *a voz dele continuava rouca*
Eu: Desculpa!!
Justin: Tu prometes-te que se tivesses a fazer um dispara-te que ias ver o anel e que paravas, quer dizer tu já nem o deves usar!!
Eu: *levanto a mão onde tinha o anel* Está sempre comigo!!
Justin: E por que é que fizeste isto?!?! *uma lágrima cai*
Eu: *tbm deixo as minhas cair* Eu estava frágil e ele tratava-me bm!! Eu já sentia falta de tudo aquilo, de um carinho e então deixei-me levar!!
Justin: Tu não podias ter feito isto!! Eu sempre te fui fiel!! Sempre que ia a programas me perguntavam o pk do anel e eu respondia que prometi que nunca o tirava!! Eu sempre disse que tinha alguém, nunca escondi isso!
Eu: Eu tbm nunca o escondi!
Justin: Isso só mostra que te esqueces-te de mim!!
Eu: Nunca, sempre que estava com ele eu lembrava-me de ti!!
Justin: “Sempre que estava com ele…”, ainda por cima foi mais que uma vez!
Eu:…
Justin: Tu metes-me nojo!
Eu: *outra lágrima cai e eu olho para baixo*…
Justin: Desaparece da minha vida!! Eu agora tenho fama arranjo quem eu quiser!!
Eu: Mas essa pessoa não te vai amar como eu te amo, nunca!! *olho-o*
Justin: Pois, espero que não, era sinal que essa pessoa me andava a trair sempre que eu vira-se costas e tenta-se seguir o meu sonho!
Eu: Justin…
Justin: Não há Justin para ninguém!!
Ele pousa o trato em cima de um móvel pequeno, tira o anel do dedo.
Justin: Isto agora acabou!! *atira-o para o chão*
Quando eu vejo ele a tirar o anel o prato que eu tinha na mão cai para o chão e parte-se, ele fecha a porta com força e novamente á chave, sento-me no chão e começo a chorar novamente. Continuei a chorar, se eu continua-se com os meus problemas neste preciso momento estaria a cortar-me. Olhei em volta e o meus olhos caíram sobre um pedaço de vidro, eu não podia voltar aquilo, mas era mais forte que eu, pegai num pedaço de vidro, levantei a manga da camisola e fiz um corte profundo no braço, depois faço outro no pulso, agarro o pedaço de vidro com a outra mão e faço outro corte, mas este foi com menos força pois já estava a ficar sem forças, fiz outro com mais força e desta vez soltei um grito de dor, já estava a perder muito sangue, olho para a porta do quarto do Justin que se estava a abrir e vejo-o, olho para as escadas e vejo o Kenny a correr até mim e desligo.
---REBECA_OFF---
---JUSTIN_ON---
Tiro o anel do dedo.
Eu: Isto agora acabou!!!
Quando eu tiro o anel do dedo ela deixa cair o prato no chão que se partiu, atirei o anel para o chão e fechai a porta á chave, vou-me deitar na cama a chorar, uns minutos depois oiço um grito vindo da parte de fora do meu quarto, levanto-me e corro até á porta abro-a, a Becas estava no chão com os pulsos cortados , ela desmaia. Baixo-me e vejo o Kenny a vir até mim.
Eu: Kenny ajuda-me, ela tem de ir para o hospital agora!!
O Kenny agarra nela, ele leva-a até ao meu carro eu entro no meu quarto e visto um casaco que tinha capuz. Pus o capuz e saio do quarto, agarro no anel que estava no chão e coloco-o no dedo. Sai de casa, só se via os flash das máquinas de fotografar dos paparazzis, o Kenny pô-la atrás, eu fui ao pé dela e o Kenny foi a conduzir até ao hospital. Entramos para lá e ele foi logo para as urgências, eu estava na sala de espera e toda a gente estava a olhar para mim e algumas estavam a tirar fotos, eu andava de um lado para o outro e o Kenny estava sentado numa cadeira. Duas raparigas com mais ou menos 15 anos, vêem até mim.
Rapariga1: Olá!! Podes dar-nos um autografo!?
Ela estica a mão que tinha duas fotos minhas e uma caneta de álcool, reparei que ela tinha vário pensos no braço, agarrei no braço dela.
Eu: *deixo cair uma lágrima mas limpo-a rápidamente* Não voltes a fazer isto por favor!!
Rpariga1: Tás bm?! *limpa uma das minhas lágrimas*
Eu agarro nas fotos e na caneta de álcool, eu estava a tremer por isso as assinaturas não saíram muito bm, devolvo as fotos ás raparigas.
Rapariga2: E podes tirar uma foto connosco?
…