*Capitulo 89*

363 18 0
                                    

 Justin: Para onde é que o teu pai te vai levar, e o que é que tens de fazer á tarde?!

 Eu: Para lado nenhum e nada, só não quero que estejas com ela!!

 Justin: E pk?!

 Eu: Pk ela anda sempre a atirar-se a ti!!

 Justin: Há anda?

 Eu: Não deu para perceber? 

 Justin: Não!!

 Eu: Lol, só tu mesmo para não perceberes isso!!

 O Kenny chega a nós.

 Kenny: Desculpem lá, é impressão minha ou aquela gaja que teve com vocês estava a atirar-se ao Justin?!

 Eu: *olho para o Justin* Vês, não sou a única a reparar nisso!!

 Kenny: Via-se a quilómetros de distância!!

 Justin: Vocês lá sabem, mas eu não achei nada disso!!!

 Eu: Ok, ok!!

 Toca nós levantamo-nos e fomos até á sala, entramos e sentamo-nos, a stora começa a dar a aula. A aula passou devagar, saímos da sala e fomos até ao bar, comemos qualquer coisa e depois fomo-nos sentar no campo a ver quem é que estava lá a jogar, o Justin, foi jogar com o Chris, com o Ryan e com o Chaz, e pediu-me para lhe guardar o telemóvel e a carteira, abri a carteira dele e começai a ver as fotos dos cartões dele, era dele quando era pequeno, ele era tão fofinho, abri uma parte da carteira onde estava um preservativo e ao lado estava um isqueiro, olhei para ele que estava a jogar, ele não continua a fumar? Ele estava a voltar para cá e eu fechei a carteira, ele chega e senta-se ao meu lado dou-lhe a carteira e o telemóvel para as mãos.

 Eu: Justin, tu continuas a fumar? *olho para ele*

 Justin: Não, desde que foste para a clinica e eu fui para Atlanta, nunca mais voltei a tocar num cigarro!!

 Eu: Não tás a mentir pois não?

 Justin: Não, juro por tudo que não!!

 Eu: Então e se eu te perguntar uma coisa não vai ficar atrapalhado então!!

 Justin: Não, penso que não!!

 Eu: Por que é que tens um isqueiro na carteira?

 Justin: Este isqueiro era o teu, fiquei com ele para que me ajudasse a lembrar de ti! Se quiseres posso deita-lo fora, já não preciso mais dele, agora tenho-te a ti que é bm melhor!!

 Eu: Espero bm que o faças!!

 Justin: Juro que faço!!

 Ele dá-me um beijo na bochecha.

 Justin: Olha, na sexta-feira o meu pai vem cá!! E trás com ele a minha irmã e o meu irmão!!! Vais finalmente conhecer os teus cunhados!

 Eu: Espero que eles gostem de mim!!

 Justin: Vão gostar!! Quem é que não gosta de ti?!

 Eu: Muita gente, a tua mãe não gosta lá muito de mim, diz que eu te levo por maus caminhos!!!

 Justin: Oh!! Mas há muito mais gente que gosta de ti!

 Toca, nós levantamo-nos e vamos para a aula de CNT, o stor estava a faltar pois o pai dele tinha morrido e tinha duas semanas para tirar por causa disso, eu e o Justin fomos só ao cacifo por o meu casaco e a minha mala depois fomos para o campo, ao nosso lado sentaram-se o Stefan, o James e a Karol.

 Karol: Pessoal tenho uma cena pa gente fazer!!

 Eu: O quê?!

 Karol: Bora jogar ao molha?

 Eu: Ó tempo que eu não jogo a isso,  lembram-se que sempre que jogávamos a isso íamos parar ao diretor?

 Stefan: Mesmo, bons tempos!!

 Karol: E o que é que dizem?

 James: Por mim é na boa!

 Stefan: E por mim tbm!!

 Eu: Bora!! E tu Justin?!

 Justin: Ok, mas tenho de ir ao cacifo por o telemóvel!!

 Eu: Pois eu tbm, pk o meu iphone é mal empregado para se andar ai a molhar!!

 Karol: Mas não fazemos equipas, cada um joga por si!!

 Eu: Claro!! Eu e o Justin vamos lá encontramo-nos no bar!!

 Eu e o Justin vamos até ao cacifo, metemos lá aquilo e fomos para o bar, quando lá chegamos eles já tinham comprado as garrafas de 1.5l, eu e o Justin tbm compramos, fomos ter com eles que estavam sentados nas mesas.

 …

"Will it result?" - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora