Karol: Ola! :)
Justin:…
Karol: Ola, tbm para ti!! -.-
Justin: Oi!! -.-
Karol: Mas qual é a tua!? Não foste bm educado? -.-
Justin: Por ser bm educado é…
Eu: Ei, calem-se!! Parem de discutir!! -.- Então Karol, o Stefan e o James continuam chateados comigo?
Karol: Eles foram suspensos por tua causa e depois foste vê-lo!! Achas o quê, que eles iam ficar na boa?! O.o
Eu: Eu não lhes pedi nada!! Eles não tinham nada de bater no Justin!!
Karol: Até admira, que ainda não o tenhas conseguido levar para a cama, como tu és!! -.- E sim Justin, tira o cavalinho da chuva pk quando ela te levar para a cama, no dia seguinte já nem te fala!!
Dou-lhe um estalo.
Eu: Mas tu pensas que és quem para me tares a chamar de puta? -.-
Karol: Aquela que te conhece suficientemente bem para saber como és!!
Eu: Olha adeus!! -.-
Levantei-me a sai dali, fui até umas escadas que ficava mesmo perto da escola, sento-me lá. O Justin veio atrás de mim, senta-se a meu lado. Tiro da mala o maço de tabaco, tiro um cigarro para mim e outro para o Justin, acendo-o com o isqueiro e passo o isqueiro ao Justin. Ele acende e depois eu arrumo-o, tal como o maço de tabaco. Continuamos a fumar. Tocou, acabamos rapidamente de fumar e entramos na escola. Íamos ter matemática, fomos direitos á sala entramos e sentamo-nos, a Caitlin quando nos vi-o entrar na sala, baixou o olhar. Senti que ela estivesse mesmo triste. No meio da aula pedi um papel ao Justin, rasgo um pequeno quadrado e escrevo “Desculpa o que aconteceu na casa do Justin. By: Becas”, dobrei o papel, estava mesmo indecisa, mandava ou não mandava? Fiquei na dúvida mas acabei por mandar. Passados uns minutos ela manda-o de volta.
---PAPEL_ON---
Caitlin: Agora é que te lembras de pedir desculpa?! O.o
Eu: A sério eu não te queria magoar!!
Caitlin: Claro que não, nunca quiseste!! Agora deixa-me estar atenta! -.-
---PAPEL_OFF---
A aula continuou e passou rápido. Sai da sala com o Justin, fomos até ao cacifo, eu pus lá a minha mala e tirei o cartão e o telemóvel da mala. Fomos os dois até ao bar, eu comprei um croissant de ovo, o Justin pediu um de chocolate, fomo-nos sentar nas cadeiras do bar.
Eu: Tu qualquer dia pareces uma baleia!! O.o
Justin: *fala de boca cheia* Why?! -.^
Eu: Andas sempre a comer, e ainda por cima croissant de chocolate!! -.-
Justin: Bem bom!! Queres uma beca?
Eu: Claro que não!! -.-
Ficamos ali a falar, vejo uma rapariga que nunca tinha visto e ir-se sentar numa cadeira sozinha, devia ser nova lá na escola (1) .
Eu: Olha uma caloira!!
Justin: E o que tem? O.o
Eu: Mais uma para eu gozar!!
Justin: Deixa a miúda!! -.-
Eu: Cala-te!! -.-
Levanto-me e vou-me até ela.
Eu: Posso?
Ela: Ya, senta-te ai!!
Eu: És nova por cá?
Ela: Ya!! u.u
Eu: Como é que te chamas?
Ela: Vanessa, mas podes-me tratar por Van!
O Justin senta-se ao meu lado.
Eu: Sou a Rebeca, mas podes-me tratar por Becas!! E vens de onde o teu nome não é muito conhecido por estes lados!?
Van: Sou portuguesa!!
Eu: Me too!! :D Mas já não me lembro de nada!! u.u
*BONUS
Van: Hmm… Interessante!! -.-
Eu: Não és muito simpática! u.u
Van: Pois, diz que não gosto de gente que se pensa maior!! -.-
Eu: Dou-te um conselho, se tu não queres problemas comigo não te faças de grande, afinal sempre podemos ser amigas, tu e eu temos uma coisa em comum, gostamos de mandar!!
Justin: Vá lá, não vão já se dar mal pois não?! -.-
Van: E tu és?! O.o
Justin: Justin Bieber!! Prazer!! :)
Van: Prazer só na cama querido!! Se quiseres!! *ela piscou-lhe o olho*
Eu: Já não estou a gostar da brincadeira!! -.-
Van: Vocês andam?! O.o
Eu: Não! Why?
Van: Por nada!! u.u
Eu: Se pensas que tens sorte, tás muito enganada!! -.-
Van: Quem te disse que ele era o meu estilo de rapaz?! -.-
Justin: Vejo mesmo que vocês se vão dar bm!! u.u
Toca, eu e o Justin fomos até ao cacifo, quer dizer só o Justin é que foi lá, eu não tinha nada no cacifo. Fomos para a sala, não íamos ter aula, mas íamos ter substituição, nos primeiros 45 min., eu nunca ficava quando era substituição. Sai e fui para o campo, o Justin veio atrás de mim.
Justin: Pk não ficas-te na aula? O.o
Eu: Eu nunca fico quando é substituição e tu pk vieste?
Justin: Sem ti a aula não tem piada!! :$
Eu: Aww, que fofo!! :$
Dou-lhe um abraço e um beijinho na bochecha, ele retribui o beijinho. Ficamos a falar, depois ele foi buscar a bola de basquete e fomos os dois jogar. Eu estava a perder, claro. Bem a “aula” passou. Era hora de almoço, fomos ao meu cacifo só buscar o maço de tabaco e saímos da escola, fomos até minha casa buscar o skate, e fomos para o parque de skates. O Justin foi-se sentar e eu fui para as rampas, estava a passar por um banco e vejo lá o Jaxon sentado, vou ter com ele e sento-me ao seu lado.
…
(1) http://data.whicdn.com/images/56675126/tumblr_mibz4tX9R01s36d91o1_500_large.jpg