---CHAMADA_ON---
Justin: Estou!! *diz com a respiração acelerada*
Eu: Onde estás?
Justin: Estou numa rua que não sei bm onde é!!
Eu: E não sabes voltar?
Justin: Bm… acho que não!! E quero que saibas que se não nos voltar-mos a ver eu amo-te!!
Eu: Que maricas Justin!!
Justin: Deverias ser tu a estar aqui e depois vias se era maricas, isto é bue assustador!!
Eu: Claro!!
Ouve-se um grito!!
Justin: Que susto meu Deus!!
Eu: O que foi?! Está bm?!
Justin: Foi só um gato!!
Eu: *rio* A sério Justin?! Um gato, tu assustaste-te com um gato!!
Justin: Tu se aqui estivesses assustavas-te !!! Bm eu tenho mesmo de sair daqui!!
Eu: Mas tu sabes o caminho de volta?
Justin: Não!!
Eu: Então oh esperteza como é que vais sair dai?
Justin: Na…
Xxx: Ei meu, que andas a fazer por estes lados?
Justin: Nada!!
Xxx: És novo aqui?
---CHAMADA_OFFF---
Ele desliga, já não estava a gostar nada daquilo, sai do restaurante e fui andando pelas ruas, vi uma rua escura e com um mau aspeto, ia para entrar nela, mas alguém me agarra no braço, viro-me para trás e vejo uma rapariga assim (1).
Rapariga: Onde é que pensas que vais?
Eu: Para esta rua, pk á problema é!?
Rapariga: Se fosse a ti não ia, depois de entrares ai nunca mais sais!!
A rapariga foi-se embora, devia ser aquela a rua por onde foi o Justin, entrei na rua e aquilo era realmente assustador. Continuai a andar, ao fundo vi dois rapazes a agarrarem outro pelos braços, o que estava a ser agarrado estava de joelhos e havia outro a dar-lhe pontapés e murros. Vou até eles e apercebo-me que o rapaz que estava a levar porrada era o Justin, ele estava cheio de sangue.
Eu: Parem com isso!!
Rapaz: E quem é esta menina linda?? A tua namorada betinho?
Justin: *diz quase sem conseguir falar* Sai daqui Becas por favor!!
Rapaz: Chamas-te Becas, belo nome, e fácil de dizer quando estamos na cama!!
Eu: Nojento!! -.-
Ele vem até mim e mete o meu cabelo para trás, agarra-me pela cintura e começa a beijar-me o pescoço, dou-lhe um empurrão.
Rapaz: Violenta!!
Justin: Sai daqui Becas pf, eu fico bm!!
Rapaz: Não, ela fica aqui!! Quer dizer tu ficas aqui e eu vou com ela para o clube!!
Ele agarra-me no braço e faz força para eu o acompanhar.
Eu: Não vou nada, larga-me já, palhaço!!
Solto-me, ele vem até mim e agarra-me novamente pelo braço e aperta-o.
Rapaz: Eu se fosse a ti tinha mais cuidado com as atitudes!! Cala-te e colabora!!
Eu: Colabora o quê?! Larga-me já, estás a magoar-me!!
Justin: Deixa-a ir, faz o que quiseres comigo mas deixa-a ir!!
Rapaz: Oh que querido que ele é a tentar salvar a namoradinha!! Mas sabes eu não sou gay, desculpa!! Prefiro febra desta!!
Ele dá-me um beijo, ele era mesmo bruto, tentei para-lo, mas ele não me deixou.
Justin: NÃO!! PÁRA!!!
Dou-lhe uma joelhada, ele para e dá-me um estalo, meto a mão na cara, olho para ele, nenhum rapaz se metia assim comigo.
Eu: Não sabes com quem acabas de te meter!!
Rapaz: Ui, já tou cheio de medo!
Vou até ele e encosto-o a uma parede, aperto-lhe os tomates com toda a força que eu tinha.
…