*Capitulo 91*

323 16 2
                                    

Xxx: E com tudo ás escuras…

 Justin: Não ia acontecer nada Kenny, a Becas ainda está a vestir-se!!

 Aperto o sutiã e saio.

 Eu: A Becas o quê?!

 Justin: Tava a dizer ao Kenny que tu ainda te estavas a vestir!!

 Eu: Bora para a piscina?

 Justin: Bora!!

 Eu agarro na minha toalha e o Justin na dele, saímos do meu quarto e fomos para baixo, metemos as toalhas na espreguiçadeira e deitámo-nos.

 Justin: Vou á água!!

 Ele levanta-se e manda-se para dentro da piscina, fiquei sozinha pois o Kenny tbm tinha ido, uns minutos depois alguém faz sombra.

 Eu: *sem abrir os olhos* Sai dai Justin, tás a fazer sombra!!

 Justin: Ok!!

 Ele deita-se em cima de mim, ele estava completamente gelado e eu arrepio-me.

 Justin: *sussurra ao meu ouvido* Logo á noite temos que acabar o que começamos e não quero desculpas!!

 Eu: Na sei vou pensar no teu caso!!

 Justin: Não é preciso pensares!! Vá vem á água!!

 Eu: Não me apetece, apetece-me ficar aqui!!

 Justin: Vá lá anda!!

 Eu: Ok!!

 Ele levanta-se e eu tbm, vamos para a água. Mergulha-mos, tivemos ali a tarde toda.

 Kenny: Eu vou embora Justin, queres vir?

 Justin: Não!! Para que é que eu te dizia para trazeres a roupa se depois era pa ir embora!!

 Kenny: Vá adeus até amanhã!! Vais ficar aqui a dormir?

 Justin: Não sei, se me deixaram!! Eu depois mando-te sms!!

 Kenny: Ok!!

 Ele vai embora, eu e o Justin ficamos deitados nas espreguiçadeiras, o Justin senta-se.

 Eu: Vais á água?

 Justin: Não!!

 Eu: Então para que é que te sentas-te?

 Justin: Pk quero ir lá para cima…

 Eu: Então vai!!

 Justin: E tu não vens comigo?

 Eu: Não!!

 Justin: Então não vale a pena ir!!

 Levanto-me e vou-me sentar no colo dele, dou-lhe um beijo ao qual ele retribui.

 Justin: Vamos tomar um banho os dois?

 Eu: Shim!!

 Saio do colo dele, fomos de mãos dadas até ao meu quarto, fomos tomar banho, depois voltamos ao quarto, o Justin vestiu-se (1.), eu fui ao meu closet e sequei-me vesti-me (2.), sai do closet e o Justin estava sentado na cama.

 Eu: Olha o que eu mandei fazer amor!!

 Justin: *olha para a minha camisola* Aww, que fofa!!

 Eu: Vamos fazer o quê?

 Justin: Ver um filme!! Ainda são 19:00h, depois quando acabar vamos jantar!!

 Eu: Ok, vais escolher?

 Justin: Sim!!

 Enquanto o Justin escolhia o filme eu fui ligar a TV e o leitor de DVDs. Estava a dar as noticias, quando estava prestes a mudar de canal o Justin diz para eu parar.

 Justin: *senta-se na cama* Deixa ver!!

 Estava a dar uma noticia sobre a Selena, eu fico a olhar para ele, depois para a mulher que começa a falar: “…depois de ter sido traída pelo recente namorado e cantor Justin Bieber, Selena Gomez foi atacada pelas supostas ‘Beliebers’, fans de Justin Bieber. A cantora e atriz diz: ‘Estou muito desiludida com o Justin, nunca pensei que ele fosse capaz disto!!’ diz com lágrimas nos olhos. Mas quem é afinal Justin Bieber, mais um para atormentar  a vida dos famosos? ‘O Justin não estava em si!!’ revelou-nos uma fonte próxima do cantor. O que crerá isto dizer? Será que Justin Bieber estava sobre o efeito da droga? Será que Selena Gomez o irá perdoar?” …

"Will it result?" - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora