*Capitulo 51*

490 18 1
                                    

Justin: Pronto já comi, posso só ir lavar os dentes?

 Eu: Claro, eu não quero um namorado porco!!

 Justin: Que engraçadinha, deves ter muitos motivos de queixa!! 

 Eu: Não tenho, mas posso vir a ter!!

 Ele vai até á casa de banho e lava os dentes, vem ter comigo á sala já com a mala da escola. Saímos de casa dele de mãos dadas, vamos até á escola, quando lá chegamos fomos ter com ela á paragem de autocarros. Ela estava lá a fumar, cumprimento-a e o Justin faz o mesmo, sento-me ao lado dela (1.). Tiro o maço de tabaco da mala e tiro dois cigarros, dou um ao Justin, acendo o meu e dou o isqueiro ao Justin para ele acender o dele, depois ele volta a dar-me o isqueiro e eu arrumo-o tal como o maço de tabaco. Chega um autocarro e de lá sai a Caitlin, o Chris, o Ryan e o Chaz. A Caitlin olha para nós, mas nem liga, mas depois volta a olhar e fica a olhar para o Justin, ele vê-a e vai até ela, ele tenta cumprimenta-la, mas ela desvia-se e vai-se embora, ele fica a olhar para ela, mas depois vem até nós novamente. Acabamos de fumar e entramos na escola, eu ia de mão dada com o Justin e íamos mais atrás.

 Eu: O que é que foi aquilo?! 

 Justin: Desculpa, eu sei que não gostas dela!! 

 Eu: Não, eu não estava a falar de teres ido ter com ela, pk afinal tu gostas-te mesmo dela, tou a perguntar o pk de ela ter “fugido” de ti!!

 Justin: Não sei, pode ser por eu tar a fumar, por eu ter cortado o cabelo, por ter mudado o meu estilo.

 Eu: Eu acho que não mudas-te o teu estilo, mas ok!!

 Justin: Eu ia-lhe contar daquilo de ir a Atlanta!!

 Eu: Fazes bm, afinal vocês continuam a ser amigos, pelo menos tu continuas a ser amigo dela!!

 Justin: Sim, eu sou, mas não sei se ela é!!

 Eu: Vais ver, vocês ainda vão ficar grandes amigos novamente!! 

 Justin: Espero bm que sim!!

 Toca e nós fomos direitos á sala, a stora ainda não estava lá e a Caitlin estava encostada a uma parede a falar com a Jessy.

 Eu: Não queres ir falar com ela agora?

 Justin: Não te importas? 

 Eu: Claro que não!! Vai lá!!

 Ele dá-me um beijo na testa e vai ter com ela, pede á Jessy para ir embora, reparei que a Caitlin não queria falar com ele, ele agarra no braço dela e desce as escadas. Uns minutos depois a stora vem e entra na sala, entro logo a seguir. Passados uns minutos o Justin e a Caitlin entram na sala. O Justin vem-se sentar ao meu lado.

 Eu: *sussurro* Então como correu?

 Justin: *sussurra* Continuava fria, eu disse-lhe que ia para Atlanta e ela disse bue arrogante “ainda bm pa ti”!!

 Eu: *sussurro* Isso vai passar!!

 A aula passou. Saímos da sala e fomos até ao bar, eu não me apetecia comer nada, o Justin comeu um croissant de chocolate, fomo-nos sentar nas cadeiras do bar, uns minutos depois vejo a Van a vir até mim.

 Van: Posso?

 Eu: Yup!! 

 Van: *senta-se* Então como andam as coisas?

 Eu: Bm e as tuas?

 Van: +/-!! A única coisa interessante é os intervalos, para ver os gajos a jogar no campo!! 

 Eu: Pois… Sais a que que horas?

 Van: 15:35h! Why?

 Eu: Nós tbm saímos a essa hora e depois vamos ao parque de skates!!

 Van: Ok, e posso ir com vocês?! E que eu adoro andar de skate e ainda não vi nenhum parque aqui perto!

 Eu: Claro!! Ás 15:40h vemo-nos portão!!

 Van: Ok!! 

 Toca e eu e o Justin vamos para a aula de ciências. A aula passou devagar, eu e o Justin fomos ao cacifo dele para ele por a mala e depois saímos da escola, fomos até minha casa. Estávamos na minha varanda, só eu é que estava a fumar, pk a Pattie estava lá em baixo e o Justin não queria por causa dela. Quando acabei fui buscar o meu skate. Saímos de casa e fomos até ao parque. Enquanto eu fui para as rampas o Justin ficou sentado a fumar, olho para o Justin e vejo-o a mexer na minha mala, vou até ele.

 Eu: Então?! 

 Justin: O teu iPhone estava a tocar e pensei que não havia problema se vise quem era!!

 …

"Will it result?" - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora