*Capitulo 106*

316 10 0
                                    

 Justin: 1º Podemos; 2º o que isso interessa?!; 3º Isso pode mudar!!

 Eu: Vá vamos para a escola sei preguiçoso!!

 Ia para me levantar mas o Justin puxa-me para o colo dele e beija-me, paro-o.

 Justin: Amo-te sabes disso?

 Eu: Shim!! I love you more!!

 Justin: Sim, sim!!

 Eu: Não acreditas é?!

 Justin: Não é que não acredite…

 O telemóvel do Justin toca, ele tira-o do bolso e atende.

---CHAMADA_ON---

 Justin: Diz pai!!

 P.J.(Pai Justin):…

 Justin: Hoje á tarde?! … Não dava muito jeito, tenho umas cenas combinadas com a minha miúda e com o Chris!!

 P.J.:…

 Justin: Eu sei que vieste cá para estar comigo e que a Jazzy quer que vá com ela lá, mas tipo…

 P.J.:…

 Justin: Olha eu hoje á tarde vou ao shopping posso levar a Jazzy já que ela queria ir lá eu vou com ela!!

 P.J.:…

 Justin: Eu sei que tbm querias vir e trazer o Jaxon, mas pai fica para a próxima!! Tipo no Sábado podemos ir lá!!

 P.J.:…

 Justin: Vá tenho de desligar que eu vou para a escola!!

 P.J.:…

 Justin: Xau!!

---CHAMADA_OFF---

 Ele arruma o telemóvel no bolso.

 Eu: Era o teu pai?!

 Justin: Sim!! Eu disse-te que ele vinha cá!!

 Eu: Sim!! Mas era amanhã!!

 Justin: Ele quis me fazer uma surpresa e veio mais cedo!! Ele queria ir comigo com a minha irmã a Jazzy e o meu irmão o Jaxon, ao shopping hoje á tarde depois das aulas, mas eu disse-lhe que ia estar contigo e com o Chris, mas a Jazzy vai ter de vir connosco na mesma!!

 Eu: Não faz mal, eu não gosto de cachopos, mas desde que ela seja bm comportada e faça o que nós lhe pedimos ok!!

 Justin: Vais ver que vocês se vão dar lindamente, afinal duas princesas acho que se dão bm!?

 Eu: Acho que sim!! *dou-lhe um beijo* Vá vamos para a aula!!

 Justin: Não!!

 Eu: Sim!!

 Levanto-me e vou até á casa de banho, concerto o cabelo e volto ao quarto, pego na minha mala.

 Eu: Vens?!

 Justin: Não!!

 Eu: Ok!!

 Sai do quarto e desci as escadas, só estava a Pattie em casa, eu já estava a abrir a porta da rua e oiço o Justin a gritar o meu nome do quarto, fecho a porta e vou até á escadas.

 Eu: *grito* Vens ou não?

 Justin: *grita* Anda cá!!

 Subo as escadas e vou até ao meu quarto, o Justin continuava sentado na minha cama.

 Eu: Olha eu vou embora mesmo!!

 Justin: Sim, sim!!

 Eu: Achas mesmo que não vou?!

 Justin: Eu sei que não vais sem mim!!

 Eu: Enganas-te!!

 Sai do quarto e desci as escadas sai de minha casa e fui até á escola chego lá e entro, vou até ao campo onde estava o Chris sentado, sento-me ao lado dele.

 Chris: Oi?!

 Eu: Oi!

 …

"Will it result?" - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora