*Capitulo 14*

875 36 0
                                    

 Stefan: Não queres mesmo vir para minha casa?
 Eu: Não sei!!
 James: Vá anda lá!
 Karol: Vá lá BFzinha!!
 Eu: Ok!! :D
 Karol: Fixe!! Adoro-te tanto!! :D *ela agarra-se ao meu pescoço e dá-me um beijinho na bochecha*

 Saímos da escola, eu fui sempre em cima do skate, a Karol foi as cavalitas do Stefan e o James ia-me a puxar-me, foi só gargalhadas até casa do Stefan. Chegamos e fomos para o quarto dele. Eu e a Karol estávamos deitadas na cama do Stefan. Eles estavam a ligar a Wii para nós jogar-mos, íamos jogar just dance 2014.

 James: Meninas, vamos jogar.
 Eu: Vamos fazer tipo grupos, eu fico com a Karol e vocês ficam os dois!! Tipo, metemos num papel os nossos nomes, num cap metemos o que tem o meu nome e o da Karol, noutro metemos os vossos e depois vamos tirando os papeis para ver quem dança!!
 James: Ok!! :)
 Stefan: Nós ganhamos isto!
 James: Pois eu vou estar a jogar! É a tua sorte!
 Karol: Devem pensar, nós é que vamos ganhar!
 James: Contra mim ninguém ganha!!
 Eu: Eu ganho!! Nós ganhamos!!

 Tivemos a jogar durante algum tempo, fizemos uma pausa para fumar-mos e depois jogamos mais um jogo. Claro nós ganhamos, eu fui embora, chegai a casa eram 20:00h, o jantar já estava feito, os meus pais já estavam em casa e estavam sentados á mesa, eu só fui ao meu quarto pousar a mala e o skate, depois fui ter com eles á sala de jantar, sentei-me á mesa.

 M.P.: Boa noite querida!
 M.M.: Boa noite, filha! Onde tiveste até agora?
 Eu: Tive em casa do Stefan!

 A Pattie entra na sala e serve o meu prato, depois vai embora.

 M.P.: E hoje comeste alguma coisa?
 Eu: Sim, pai!!-.-
 M.P.: E o que é que tu comeste?
 Eu: Comi um pão-de-leite e bebi um Compal no primeiro intervalo! Comi uma tosta mista e bebi um Compal no ultimo intervalo!-.-
 M.P.: E o que é que comeste á hora de almoço?
 Eu: Não comi nada!!
 M.P.: E pk é que não comeste? O.o
 Eu: Desculpa pai, sai da escola e esqueci-me completamente!! -.-''
 M.P.: Ok, mas amanhã vais comer!!

 Eu tinha comido metade do que tinha no prato.

 Eu: I’m done! :D
 M.P.: *olha para o meu prato* Não, não acabas-te!!
 Eu: Sim, já!! Pai não tenho muita fome, tbm tive a lanchar em casa do Stefan!! *menti*
 M.P.: Ok!!
 Eu: Eu vou para o meu quarto!

 Saio da mesa e subo, vou até ao meu quarto. Vou até á minha mala e tiro o meu maço de tabaco, abro-o, reparo que lá dentro só tinha 1, amanhã tinha de ir comprar outro maço, agarrei no último e no isqueiro, ligo a aparelhagem e vou até á minha varanda. Sento-me no sofá e acendo o cigarro, começo a fumar, quando acabo apago-o no cinzeiro que estava ao lado do sofá. Volto ao meu quarto e fecho a janela, vou buscar o meu computador que estava em cima do meu mini sofá, vou-me sentar na cama. Ligo o computador e entro no Face, no Tumblr, no Ask. Tinha bués notificações no meu face, tinha um pedido de amizade, vou ver, era do Justin, aceito logo como um impulso e logo de seguida vou ver as suas fotos, pus gosto em todas e comentei as que estava em tronco nu, saio do Face e vou ao Tumblr, faço reblog em algumas fotos da Karol, do Stefan e do James, tbm saio dai e fui para o Ask, tinha a pergunta do dia e mais uma de um anónimo, a pregunta era: “Como te sentes ao seres a maior puta da escola?”, sem hesitar respondo: “Puta?! Puta foi quem te fez as orelhas! Se tivesses coragem para me enfrentar não precisavas de por em anonimo! -.- Eu quando ofendo alguém não me importo de por o meu nome, e se quiseres identifica-te e faz-me essa pergunta diretamente!! Beijo fofo/a!! :*”, sai do Ask. A Karol manda-me uma mensagem a dizer para ir ao Skype para falar-me, depois de falar com ela desliguei o PC, olhei para as horas no meu iPhone e vi que eram 23:25h. Pousei o meu computar em cima do mini sofá e fui até ao closet, tirei de lá o meu pijama e vesti-o (1), fui lavar os dentes e depois deitei-me, quando estava a apagar a luz recebo uma mensagem, era um numero desconhecido.

 …

 (1) http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77418246&.locale=pt-br

"Will it result?" - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora